F.Amaral 1 Postado October 24, 2012 Share Postado October 24, 2012 Pessoal, já dei uma pesquisada aqui no fórum, mas não achei o que eu queria. Então gostaria de saber que iscas artificiais devo levar para Represa de Paraibuna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmur Martelozo 2 Postado October 25, 2012 Share Postado October 25, 2012 S for atras das dentuças na Represa de Paraibuna,os frogs e as minhocas de silicone sao uma boa opçao. Boa sorte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.959 Postado October 25, 2012 Share Postado October 25, 2012 Olá Amaral, Veja na seção de tucunarés um tópico fixo sobre as cinco melhores iscas para tucunarés. Praticamente tudo o que ali está compilado vai servir, demandando escolher aquelas de tamanho máximo de 12 cm ou até um pouco mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Prado 14 Postado October 25, 2012 Share Postado October 25, 2012 Na minha humilde opiniao! 2 anos direto pescando la, para tucunarés a mais parecida possivel com lambari e colocação rosa, spinners tambem! Traira : frogs softs, spinners e verde limão! Saicangas e Piabanhas: Verde limão, spinners e iscas avermelhadas tambem!!! Abraços e boa sorte!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
F.Amaral 1 Postado October 25, 2012 Autor Share Postado October 25, 2012 Valeu pela resposta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
F.Amaral 1 Postado October 25, 2012 Autor Share Postado October 25, 2012 Na minha humilde opiniao! 2 anos direto pescando la, para tucunarés a mais parecida possivel com lambari e colocação rosa, spinners tambem! Traira : frogs softs, spinners e verde limão! Saicangas e Piabanhas: Verde limão, spinners e iscas avermelhadas tambem!!! Abraços e boa sorte!!! estou pensando em ir novembro, o que vc acha? E se vc pudesse dar o nome de algumas iscas, eu agradeceria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
F.Amaral 1 Postado October 25, 2012 Autor Share Postado October 25, 2012 Olá Amaral, Veja na seção de tucunarés um tópico fixo sobre as cinco melhores iscas para tucunarés. Praticamente tudo o que ali está compilado vai servir, demandando escolher aquelas de tamanho máximo de 12 cm ou até um pouco mais. Dei uma procurada, mas não achei. Qual seria o nome do tópico que vc está falando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Prado 14 Postado October 26, 2012 Share Postado October 26, 2012 estou pensando em ir novembro, o que vc acha? E se vc pudesse dar o nome de algumas iscas, eu agradeceria. Novembro é uma das melhores epocas, nao perca tempo! Infelizmente nao consigo dar nomes a voce, porque eu nao conheco muito iscas por marca e tals, sei que minha campea é uma blanc fish parecida com um lambari, tenho 3 iguaizinhas...rsrs, porque nao acho mais para comprar, spinner daqueles com a garateia com penachos ou pelos, ahhhhh jigs tambem sao muito bons por aqui, trabalho jig em meia agua... Uma dica importante, nao opite por iscas muito grandes nao, se for usar bastante iscas em zara procure a zarinha do nakamura ou joaozinho pepino da Kv!!! Opinião minha!!! Abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.959 Postado October 26, 2012 Share Postado October 26, 2012 Dei uma procurada, mas não achei. Qual seria o nome do tópico que vc está falando. Aí, ó! Clique aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
F.Amaral 1 Postado October 26, 2012 Autor Share Postado October 26, 2012 Valeu mais uma vez! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts