Ir para conteúdo

Pesqueiro Pantanal e suas surpresas

Recommended Posts

Pesqueiro Pantanal, Nesse sabado, fui fazer uma farrinha sem maiores pretenções, tanto é que nem levei máquina fotografica.

Alguns Tambas de tamanho variáveis 7Kg a 13Kg,deram o ar da graça e muito exercício para os braços, sendo capturados no Torpedinho chicotão de 3,0m com Beijinho e Cevadeira tradicional com miçanga marrom escuro "lixada", Jabulani Marron no palminho e 1/2.

Porém, este Pesqueiro me reservou um presente de 20Kg (Rainha), e pasmem que não tinha notícias de haver estas carpas no lago.Tendo a coordialidade do novo amigo Jozemar Gonçalvez que em retribuição a algumas Dicas e Política de Boa Vizinhança ( Diretriz nº01 dos MALACABADOS), gentilmente tirou as fotos e enviou por email para posibilitar a postagem deste troféu.

É isso aí gente. :jump: :jump: :jump:

dscf52061.jpgcpiadedscf52111carpacab.jpg

dscf5212m.jpgdscf5212m.jpgdscf5212m.jpg

dscf5212p.jpg

dscf52154.jpg

dscf52161carpacabe45.jpg

dscf52176.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedro!!!!

Fui sábado retrasado lá, cheguei tarde,, umas 10 da manhã e pesquei com meu amigo, lá nas pauleiras do lado oposto....

Pegamos bastante peixe...

Lá no Pantanal, a uns 15 anos atras, tinha bastante cabeçuda no lagão.

Ano Passado vi um cara fisgar duas Numa sexta-feira, quando voltei no sábado as duas estavam boiando ... Pensei, que as duas ultimas tinham ido pro saco...

Mas pelo jeito sobrou uma... rsss

Meu amigo, fisgou Uma carpa capim lá, enquanto pescavamos, peixe que eu nunca tinha visto lá....

img20121110134120.jpg

Abraço!!!

Link para o comentário

Parabéns pelo exemplar.

Todo mundo fala delas, mas uma dessas todo mundo quer né. rs

Bom saber que está tendo resultados lá. Um dos poucos lugares próximos de Guarulhos que dá pra levar a filhota.

Link para o comentário