Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Marcus Santos

Camarão Maruri

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Aqui vai um desabafo rs' , não sou expert na pesca de Robalo, mas nesse feriado estive na costa de Ubatuba pinchando com Camarão artificial, testei diversos deles e todos com açõoes, uns com mais e outros com menos, porém um que me deixou extremamente furioso foi o camarão artifical Maruri, não sei nem como explicar a péssima qualidade deste camarão ! Os lastros sai todos nos arremessos, a borracha é mole demais, e sem contar que perdi uns 3 porque no arremesso o camarão foi e o anzol ficou ! Quanto a ação dele até que é boa, mas pra fisgar um é difícil por causa da pouca haste de anzol que sai pra fora da borracha !

É isso ae, fica aqui um desabafo ! Camarão Maruri nunca mais, pra mim é dinheiro jogado fora !

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Shinn

Pois é... barato sai caro !!!

Camarão pra mim só tem um nome "Monster"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Christian

Pois é... barato sai caro !!!

Camarão pra mim só tem um nome "Monster"

Shinn e o DOA, você não acha bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian,

Além do Monster, você o DOA, Maré e o Flex. Eu costumo usar por aqui e dá bastante resultado!

Abraços

Shinn e o DOA, você não acha bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Christian

Cristian,

Além do Monster, você o DOA, Maré e o Flex. Eu costumo usar por aqui e dá bastante resultado!

Abraços

Valeu Alexandre, fiz a pergunta pq na minha caixa tenho muitos DOA e os flex., sendo os DOA os prediletos nas poucas vezes que tenho chance de usar..

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do desempenho do Maruri não ser ruim, esta isca apresenta este problema. Eu resolvi utilizando um pouco de super cola no anzol, o que me possibilitou utilizá-lo somente na montagem original. Já com jig head não serve.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post