Entre para seguir isso  
Alex Japa

Lago do Peixe (Lago Angical) Out-2012

Recommended Posts

Ola Pessoal!!!

Sou novato no forum, e gostaria de começar a compartilhar minhas experiencias de pesca e coletar experiencias tambem.

Minha ultima pescaria foi no Lago do Peixe, fomos atras dos famosos Tucunas Azuis da regiao.

A Pescaria nao foi das melhores, pegamos uma epoca em que os peixes grandes estavam muito manhosos, mas como ja dizem os grandes sábios, "Melhor um dia ruim de pesca do que um dia bom de trabalho"... kkkkkkkkk

Postei um video para retratar um pouco do que foi a pescaria e estou a completa disposicao para trocar informacoes sobre o local entre outros pontos.

Grande abraco,

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Christian

Show de bola, ainda mais com este fundo musical... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

O Crhistian falou tudo!!! O vídeo ficou bom demais e com Iron... melhor ainda! :iCo01:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alex Japa!

seja bem vindo ao fórum.

estou indo pro peixe segunda dia 26, que dicas vc me dá com relaçã a esses grandoes manhosos. Como vcs fizeram pra levantar os bichoes?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show ótima música up iron !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alex Japa!

seja bem vindo ao fórum.

estou indo pro peixe segunda dia 26, que dicas vc me dá com relaçã a esses grandoes manhosos. Como vcs fizeram pra levantar os bichoes?

abraço

Fala Lucas,

Belezinha?

Cara os bicho tavam manhosos hein, kkkkk

Pelo que andei conversando parece que ainda estao bem manhosos ainda, tem muito cardume, mas muito mesmo (pode ver no video) ai voce pode jogar qqer coisa que pega, mas chega uma hora que perde a graca e tem que ir atras do trofeu.