Ir para conteúdo

Pescaria 08/12

Kina 1

Recommended Posts

Boa noite pescadores!

Tinha uma pescaria marcada para o dia 01 e foi cancelada pelo mal tempo e entrada de um vento leste segundo o guia remarcamos para o dia 08 e novamente esta sendo cancelada por outro motivo este pessoal do guia.

Estávamos embarcando para queimada grande e parceis das redondezas de lancha, sei que imprevistos acontecem com todo mundo, Mas vontade de pescar não passou!

Algum amigo pescador pode dar uma dica de um contato para uma pescaria este sábado dia 08 no mar para a queimadona de lancha ou alguma saida atras dos robalos.

Temos apenas estas data para fazer a saidera do ano!

Valeu galera!

Rodrigo Kina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vizi,

tbm queria, nao encontrei ninguem para fazer pra queimada.

Robalo, se quiser um bom, com preço bom é o Marcio, to sem o cartao dele, ele sai pela Nautica paraty no casqueiro. esse manja muito. Se vai conseguir o contato dele ligando na nautica 13 3364-1890 ou ligando la na sugoi jabaquara.

tenta o Nils da ilha bela, ta saindo muito peixe por lá.

Comandante Nils Pesca Esportiva

Tel: (12) 3896-5396 ou ( 12) 7850-7896 ID Nextel: 80* 26895

(12) 9146-5587

Link para o comentário

Pois é!

Fui reagendado pelo guia 3 vezes, e no final das contas não vou pescar onde eu queria!

Alguém sabe como esta de peixe pelas bandas da queimada? só para saber o que estarei perdendo.... rs

Abs

Link para o comentário

Boa noite pescadores!

Tinha uma pescaria marcada para o dia 01 e foi cancelada pelo mal tempo e entrada de um vento leste segundo o guia remarcamos para o dia 08 e novamente esta sendo cancelada por outro motivo este pessoal do guia.

Estávamos embarcando para queimada grande e parceis das redondezas de lancha, sei que imprevistos acontecem com todo mundo, Mas vontade de pescar não passou!

Algum amigo pescador pode dar uma dica de um contato para uma pescaria este sábado dia 08 no mar para a queimadona de lancha ou alguma saida atras dos robalos.

Temos apenas estas data para fazer a saidera do ano!

Valeu galera!

Rodrigo Kina

Link para o comentário

Pois é!

Fui reagendado pelo guia 3 vezes, e no final das contas não vou pescar onde eu queria!

Alguém sabe como esta de peixe pelas bandas da queimada? só para saber o que estarei perdendo.... rs

Abs

puts... fiquei sabendo por um amigo que ta bom de peixe !!

Ja tentou o capitão gringo, ou melhor o filho dele o Rafael ou Juliano ?? são muito féra... de repente eles tem alguém bom pra indicar se ja tiverem ocupados...

Contatos: 13 3455-3749/ 13 9703-6218/ id 96*136695

O tempo estará legal pro proximo findi...

Abração...

Pleffer.

Link para o comentário

Quando não conhecemos bem os barqueiros estas coisas acontecem, e as vezes até quando conhecemos,por isso só marco pescaria com o José Carlos da Agencia da pesca nunca tem furada é só ver no site deles pacotes e barcos ligar ou mandar e-mail eles tem muitos contatos com muita gente boa. Abraços

Link para o comentário

O problema é que eu queria tentar algo para este final de semana no sabado dia 08/12.

Ja liguei para muito mas para este final de semana ja estou perdendo as esperanças todos com disponibilidade a partir do ano que vem só.

Eu gostaria de sair de lancha tbm, para a queimada é a melhor pedida para fazer pescaria de jigs e pincho.

Se alguem tiver um contato de lancha pelas redondezas... fico agradecido!

Pior ainda saber que os peixes estão batendo! rs

Abraço a todos!

Link para o comentário