Entre para seguir isso  
NewildRJ

Motor de barco para pesca no mar

Recommended Posts

Ola gente, sou pescador novato, e alugo barcos de remo na baia de Guanabara pq é dificil achar barcos a motor pra alugar, entao estou pensando em comprar um motor, levar no carro, alugar o barco e colocar o meu motor, tava olhando um motor marine sports 44 lb Phantom, os barcos tem em média uns 5 metros, e pescam 3 a 4 pessoas no barco, gostaria de saber se esse motor me atende, se não vai me deixar na mão la no meio da baia ( hehe hehe hehe) e qual bateria e carregador eu posso comprar, mas não muito caros ok? Pois no momento não posso gastar muito, obrigado gente, abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais seguro vc investir em um motor de popa de uns 4 ou 5 hp.São fáceis de transportar e tem mais velocidade e autonomia.

Boa sorte na escolha.

Abço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode me indicar algum

Compartilhar este post

Link para o post

tambem concordo com o amigo marcos disparado motor de popa a combustão o motor eletrico serve para mudar de local sem ligar o motor de popa coisa de pouca distancia o ideal e ter os dois.talves pra voce seria um de 4 a 8 HP são leves e pequenos e andam bem em aguas paradas ou até mesmo os rabetinhas que são os mais baratos e economicos pois são 4 tempos porem são mais barulhentos ,voçe compra o motor estacionario e a rabeta curta juntos ou separados.e a potencia tem de 03 a 13 cv +- equivalentes a HP nautico.são muito usados na região norte do pais.

espero ter te ajudado

qualquer duvida me fale

SDS

alex ruiz

Compartilhar este post

Link para o post

Para seu uso, motor de popa. Rabeta para usar no mar, tem que ver se é marinizada, se não é fria.

Eu recomendo um Evinrude 4 usado, já que quer gastar pouco.

O ideal seria um 5 mercury 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai faz tanto barulho que vc vai se arrepender de não pegar um motor de popa normal..