Entre para seguir isso  
Adriano Itapuã

Molinete Spirit 8000 e Vara Tubarão ideal para corrico e jig com caiaque

Recommended Posts

Saudações Capitão Tuba!

Finalmente chegou o dia de comprar o conjunto de pescaria para caiaque de acordo a sua orientação. Contudo, visitei novamente o site da Tucunaré Pesca para realizar a compra e em lugar de encontrar a Vara Sumax Tubarão New LTB-58- 2X4S (1,74 m - Line WT: PE 2-4 Lure WT: 100-200g), aparece lá a Vara Sumax Tubarão Molinete. Consultei no próprio site se essa vara Tubarão era a New e fui informado que a Sumax está fabricando a NEW somente na configuração LTB-58-5x6c 200-400g, para carretilha. Achei estranho. Como sei que foi o Cap Tuba quem desenvolveu a vara Tubarão, gostaria que você me confirmasse se essa informação procede e, caso proceda, se poderei pegar essa Vara Sumax Tubarão Molinete assim mesmo ou, caso não proceda, onde eu poderia encontrar e comprar a Vara Sumax Tubarão New LTB-58- 2X4S (1,74 m - Line WT: PE 2-4 Lure WT: 100-200g).

A vara Tubarão New seria bem superior ao modelo anterior ou as diferenças seriam mínimas?!

Agredeço muito por sua atenção e colaboração, Cap Tuba.

Segue o link da Tucunaré Pesca onde constam as informações: http://www.tucunarepesca.com.br/vara-tubarao#pergunta

a sumax fabrica a new tubarão em todos os modelos, o que acontece é que as lojas devem ter somente o modelo antigo e não pediram o novo para a sumax.

a diferença além dos passadores que eram os BMNAG e agora são da série K está no cabo que tem EVA integral. o blank não sofreu nenhuma alteração pois é perfeito para o que foi projetado

abraxxxxxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sumax fabrica a new tubarão em todos os modelos, o que acontece é que as lojas devem ter somente o modelo antigo e não pediram o novo para a sumax.

a diferença além dos passadores que eram os BMNAG e agora são da série K está no cabo que tem EVA integral. o blank não sofreu nenhuma alteração pois é perfeito para o que foi projetado

Então Cap Tuba, diante disso, você sabe onde posso encontrar a Vara New ou posso comprar essa Tubarão antiga mesmo, apenas para corricar e jigar de caiaque? O que me diz?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se pega um peixe de 30kg de caiaque tem que torcer pro peixe não correr na direção da África...

Apesar de ser novo com pesca de caiaque, tenho uma dica para e evitar esse problema é fácil, pode usar um Drift Chute se estiver a deriva com muito vento ele vai ajuda a estabilizar e se pesca um peixe grande o caiaque não vai ser rebocado por muito tempo.

ckso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post