Entre para seguir isso  
Adriano Itapuã

FishFinder para Caiaque: Garmin Echo 300C ou Eagle Cuda 350C ?

Recommended Posts

Pessoal, estou preparando meu caiaque oceânico da Brudden para pescaria de corrico e vertical no mar. Quero a opinião de vocês quanto a esses dois modelos de sonar. Qual desses dois seria o ideal ou mais confiável para uso na pescaria com caiaque?

Garmin Echo 300C (http://www.tucunarepesca.com.br/fish-finder-garmin-echo-300c------)

ou

Eagle Cuda 350C (http://www.tucunarepesca.com.br/fishfinder-eagle-cuda-350-c)

Ambos tem praticamente o mesmo preço, mas não sei por quê, simpatizo mais com o primeiro, da Garmin.

Sei que existem sonares mais baratos em preto e branco que talvez atendessem, mas prefiro um que tenha tela colorida.

Aguardo a opinião de vocês, principalmente de quem já possui e utiliza algum dos dois modelos em caiaque!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o garmin 300c, pesquisei bastante antes de comprar, e, me pareceu a melhor opçao. Usei muito pouco, pois acabei tendo que mudar de estado e perdi o "contato" com o litoral. Rs mas, do pouco que vi, gostei. Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Garmin Echo 200 e na época optei por ele e não pelo Cuda pelo fato dele me dar a opção de escolher a largura do feixe (60° ou 120°)

No caso do Cuda 350 ele tb dá essa opção, porém o Echo 300c vem com 300w RMS contra 100w RMS do Cuda, ou seja, muito mais potência que acaba trazendo muito mais detalhes do fundo.

Eu iria de Garmin sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Baca e Jackson!

Alguém mais aqui do fórum tem mais alguma referência desses fishfinders para uso em caiaque?!

Compartilhar este post

Link para o post