Entre para seguir isso  
Ducamargo

Qual barco comprar

Recommended Posts

Bom dia amigos Pescadores

Estou querendo comprar uma embarcação porém estou na duvida segue as opções mas tbm aceito sugestões :

Meu caso seria para uso na costeira de Guaruja, Bertioga e também nos mangues próximos .

Estava de olho em uma Bass way 16 motor 75 hp mercury porém estou achando ela um pouco pequena para pescar confortável(4,5mts) embora eu sei que sua navegação é muito boa

Tem também a savagge metálglass 5513 com motor de 60hp e 5,5mts porém nao sei sobre sua navegação na costeira

E por fim a tradicional levefort

Oque vcs acham

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mar eu recomendo casco de fibra. O Schimidt usa um Bass way, manda uma mp pra ele.

Tem as fishing tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

A revista Nautica deste mês apresenta, como matéria de capa, a comparação entre duas lanchinhas de 16 pés. Vale a pena comprar a revista pra dar uma olhada. Eu comprei e li a repostagem. Tem uma chamada LS 160 (fibra) empurrada por um 60hp que vai muito bem.

Mas eu, particularmente, não troco os infláveis por nada.

Abraço

Marcio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A revista Nautica deste mês apresenta, como matéria de capa, a comparação entre duas lanchinhas de 16 pés. Vale a pena comprar a revista pra dar uma olhada. Eu comprei e li a repostagem. Tem uma chamada LS 160 (fibra) empurrada por um 60hp que vai muito bem.

Mas eu, particularmente, não troco os infláveis por nada.

Abraço

Marcio

dei uma olhada parece ser boa essa LS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dei uma olhada nessa Ls 160 e me parece legal mesmo vou pesquisar mais sobre ela .

Como a Bass way ja e consagrada mais o problema felá e o tamanho interno ja a Ls 160 e mais espaçosa.

Obrigado por enquanto pela opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

ducamargo

Ela realmente parece boa. O que vc me diria de mar aberto com ela? digo, por exemplo a costeira da ilha bela para fora do continente. Ou ainda, quem sabe, a ilha montão de trigo saindo de Bertioga ou da Barra do Una.

Será que rola com ela?

Abraço

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quer uma embarcação com boa navegabilidade, segura, e economica, va de Fishing 190, tenho

uma com E-tec 115, e digo com toda convicção, não troco por nenhuma outra!

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, se te interessar estou vendendo minha Flyfish 19" segue anuncio...

Compartilhar este post

Link para o post

Colega vamos as dicas.....

Eu comprei um barco de aluminio Robalo 500 da mogimirim e coloquei um motor 25hp Yamaha, o que eu ja passei com ele posso lhe assegurar.....não tenho reclamações..

Dimensões:

5M

1,68 boca

0, 68 Pontal

Pescarias que faço..

Canal de Bertioga e Da ilha rasa ao Alvoredo

Cascalhos de bertioga

Barra do Una

Montão do Trigo Noturna e Diurna

Represa de Paraibuna e Redenção da Serra

E agora Ubatuba, Laje Grande - Ilha das Couves

Resumindo parceiro, seleciona pela BOCA, Pontal ......se tiver Grana, Levefort ou Maresias....

Eu prefiro aluminio pois entro em cada buraco...se tiver uma poça dagua estou com meu barco la...rsrsrsrs

Se fosse fibra já teria batido em lajes, pedras e ja estaria no fundo..rsrsrs

Outra coisa, eu não pago Marina, moro em Suzano-sp e levo o barco em um corsa classic 2009 1.0.....vida normal....o carro anda a 110 km /h na airton sena e 3° na serra entre 60 e 80...

Desci a serra de Taubate ubatuba, foi trash...eu usava as duas pistas...kkkkpara quem conhece sabe kkkkkkk

Eu gosto da versatilidade que esse tipo de embarcação me dá....por exemplo quando vou no montão do trigo, entro por uma ramp\ na barra do Una, vejo que se meu barco fosse 1 metro maior não entraria na viela para chegar no rio una.....sendo assim não preciso de marina que vc paga 120 x descida e fica amarrado nos horarios...ou pagar os 800 por mes e ainda vc fica preso a pescaria naquele ponto...

Outro ponto, para pescar nessa região que vc quer um barco pequeno com motor 25 esta de bom tamanho....

Compre seu Barco, respeite a natureza fique de olho na previsão.....

Lembrando que não é o barco que te salva e sim a sua atenção...vide o Titanic...rsrsrs

Já passei perto da morte algumas vezes....mas o que eu peguei no mar......foi virada de tempo e isso parceiro....vc pode estar de flyfish, maresias, bassboat que vai ser f..........

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post