Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

• Respostas 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um dos melhores filmes de pesca que eu já assisti .... pura magia e sensibilidade .... "Creio que todo mundo que pesca de fly já cansou de assistir o aclamado "Nada é para sempre", acredito ai

Vendo o tópico de indicação de filmes sobre pesca do Ito resolvi indicar o filme que assisti recentemente sobre pesca, chama-se Nada é para sempre. Sinopse: A verdadeira história dos jovens Norman

sereia existe sim .... as vezes eu vejo algumas .... uheuheuehueh ....

Duas coisas que atrapalham a pescaria é boto e sereia, kkkkkkk!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cannes 2014

Indicado pela Rússia para concorrer na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2015

Kolia vive em uma pequena cidade próxima ao Mar de Barents, no norte da Rússia. Ele é dono de uma oficina, ao lado da casa onde vive com sua jovem esposa e seu filho. Vadim Shelevyat, o prefeito da cidade, quer tirar o seu negócio, sua casa e sua terra. Primeiro ele tenta subornar Kolia, mas Kolia não admite perder tudo o que tem. Não só a terra, mas também toda a beleza que o rodeia desde o dia em que nasceu. É então que o prefeito adota uma conduta mais agressiva.

* não é propriamente um filme de pesca , mas a fotografia desse filme é magnífica!

Leviafan_Leviat%C3%A1n_poster_ingles.jpg

• Like 1
Link para o post
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 4 years later...

Se soubessem a quantidade de séries e filmes que vi no último mês...  Witcher, Bitten, Filmes da Marvel, Cursed ...acabei maratonando...:rotfl2:

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Mauricio. disse:

Se soubessem a quantidade de séries e filmes que vi no último mês...  Witcher, Bitten, Filmes da Marvel, Cursed ...acabei maratonando...:rotfl2:

comecei a assistir witcher  e desistí .... bagulho vai e volta no tempo .... e vc fica perdido ... hahhaha

agora to assistindo dark ... to gostando ...

• Like 2
Link para o post
12 horas atrás, Armando Ito disse:

em meio à pandemia ... tem que assistir filme né .... uheuheuehe ....

É o que tinha... rsss eu também assisti demais. Anteontem fui à represa para dar start na volta às jornadas de pesca e ia até relatar aqui, mas os peixes não quiseram colaborar... rsss 

Link para o post
1 hora atrás, Armando Ito disse:

comecei a assistir witcher  e desistí .... bagulho vai e volta no tempo .... e vc fica perdido ... hahhaha

Não gosto de séries, mas os filmes do Telecine Cult, acho que esgotei o estoque... rssssss  muita porcaria, mas algum que outro sempre vale a pena. :ok: 

Link para o post
2 horas atrás, Armando Ito disse:

Sim, todo mundo reclamou. Se tiver o segundo ano, acho que vão mudar isso. :D  O pior é que tem um pessoal que compilou todas as cenas dos jogos e postaram no Youtube. Histórias diferentes.  E não é que o resultado ficou até interessante? :huh:

Link para o post

Como o tempo passa rápido. Eu hein...

Sobre filmes, vou confessar: não tenho tido a menor paciência pra assistir nada que dure mais de 30min. Ou seja, assisto mal e porcamente documentários do History e olhe lá. Não sei se é crise de meia idade, falta de paciência apenas ou o quê,  mas acho a maioria do que vou ver um saco! To parecendo a "bruxa do 71", do Chaves. 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
16 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Como o tempo passa rápido. Eu hein...

Sobre filmes, vou confessar: não tenho tido a menor paciência pra assistir nada que dure mais de 30min. Ou seja, assisto mal e porcamente documentários do History e olhe lá. Não sei se é crise de meia idade, falta de paciência apenas ou o quê,  mas acho a maioria do que vou ver um saco! To parecendo a "bruxa do 71", do Chaves. 

Então voce não está sozinho Fred...quando muito assistia televisão eram apenas alguns documentário na tv cultura antes do G.A. acabar com a emissora.

Link para o post
14 horas atrás, Roque Moraes disse:

Então voce não está sozinho Fred...quando muito assistia televisão eram apenas alguns documentário na tv cultura antes do G.A. acabar com a emissora.

Pois é meu caro amigo...

• Like 1
Link para o post