Ir para conteúdo

Vara para pesca embarcada

Recommended Posts

Boa noite a todos, sou novo aki no forum e preciso de uma ajuda de vcs. Pretendo ir pescar com os meus primos na Baia de Guanabara aki no Rio de Janeiro, tenho quase todos os materiais necessário para ir pescar só esta faltando a vara de 30lbs para pesca embarcada. Pretendo gastar em uma faixa de R$ 100,00 à R$ 200,00

* Tipo de peixes na Baia de Guanabara:

Peixes, corvinas, badejo, robalo, pirauna, espada.

Pescaria com isca natural, camarão vivo, sardinhas.

Vou usar o molinete Elite 6000 ( Ganhei de presente )

Linha Ottoni Platinum XT 0,40mm

Desde Já

Muito Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse tipo de pescaria creio que uma vara 20 lbs já dê conta do recado, porém deixarei uma sugestão de 30 (como fora requisitado).

Vara Yume Snake 6'6" 30 lbs ou Vara Marine Sports Evolution 6' 30 lbs

O Molinete acho muito grande, pegaria um Altima 2000.

Link para o post

Para esse tipo de pescaria creio que uma vara 20 lbs já dê conta do recado, porém deixarei uma sugestão de 30 (como fora requisitado).

Vara Yume Snake 6'6" 30 lbs ou Vara Marine Sports Evolution 6' 30 lbs

O Molinete acho muito grande, pegaria um Altima 2000.

:joia: .......... o molinete foi presente (acho que da esposa (ou do pai) e se ele não usar vai dar "pau" ... rsrssr) ......

abrass

Link para o post

Qual dessas vara:

Vara Fleming Lennox 5'8 20lb

Vara Lumis Liberty 1,80m 25lb

Vara Marine Sports Evolution S501M 5'0 20lb

Vara Yume Tempest TPS-562M 5'6 20lb

Link para o post

Qual dessas vara:

Vara Fleming Lennox 5'8 20lb

Vara Lumis Liberty 1,80m 25lb

Vara Marine Sports Evolution S501M 5'0 20lb

Vara Yume Tempest TPS-562M 5'6 20lb

Eu pesco muito robalos embarcado no rio Paraíba do Sul aqui em Campos-RJ antigamente usava varas de 5'6" 12 a 25 libras , migrei para varas de 6' de 12 a 25 libras , mas atualmente não quero saber de outra coisa a não ser varas de 6"6" de 12 a 30libras , facilita muito os arremessos e o trabalho com os peixes , tenho duas varas Sheikspire antigas demais que comprei em ponta de estoque , uma Intergreen Esmeralda de 6'6" de 12 a 30 libras que acho ela um pouco dura demais , deixei ela para pescar os douradões na Argentina de rodada e comprei para um amigo meu lá na Pesca Center ( Paraguai ) qdo fui a Argentina ano passado duas varas Sumax Frontier de 6'6" de 12 a 30 libras que ele esta gostando demais , custou lá US$ 25,00 , mas não vejo esta vara no catálogo da Sumax não sei o pq disto , visto que vou voltar a Argentina em 26/04/13 e vou voltar na Pesca Center de novo e comprar desta vara da Sumax para mim se é que irei encontrar ainda e vou comprar a tão falada carretilha Sumax Orion Titanium 12.000 tb .

Mas sugiro pra vc pescar embarcado na Baía de Guanabara varas de 6'6" de 12 a 30 libras ou 12 a 25 libras , não menos do que isto . Vai que vc pega um Robalão flexa de uns 12kg .

Link para o post

Para baia de Guanabara a mais indicada mesmo é a de 25 ou 30 libras, de preferencia a de 30 lbs Como ja foi dito, pode entrar um Flecha de mais de dez quilos. Atualmente estou em MT mas era do Rio e pesquei muito no Guapi- açu.Abraços

Link para o post
  • 4 weeks later...

Eu tenho pescado na Baia com vara Century matrinxa (primeira vara que comprei) de 12-25 Lb, Yume snake interiça 12-25 LB, molinete Daiwa Croosfire 4000X, linha mult power pro 0,32mm, chumbo oliva 40g solto na linha, e os meus amigos que tem ido comigo conseguem pescar mais peixes que eu, e eles usam linha de mão kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post