Entre para seguir isso  
Domingos Bomediano

Perguntas e Opiniões sobre todo tipo de Lojas de Pesca e Compras Online, inclusive não parceiras - Poste Somente Aqui!

Recommended Posts

Vou sempre na ermanay e na big fish atendimentos 10 e produtos tb, na big sempre tem produtos em promoção, tem a loja virtual tb e outro site que comprei sem problemas foi a pesca tropical bem legal tb , abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não pode deixar de visitar essas:

Rei da Pesca(Bom preço, loja sensacional e atendimento bom)

Pesca Pinheiros(Bom preço, loja boa e atendimento bom)

Buriman(Preço médio, loja boa e atendimento bom)

Sugoy Big Fish(Preço Alto, loja sensacional, atendimento médio)

Ermanay(Preço médio, loja horrível e atendimento médio)

[]´s

Vitão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos pescadores!

Resido em São Bernardo do Campo, quando quero adquirir qualquer tipo de material de anzol a carretilha, vou até o Riacho Grande, exitem lojas com pessoal sério e preço justo.

Normalmente vou até a Pesca e Camping, a primeira loja logo em frente ao supermercado no Riacho Grande. Sempre sou muito bem atendido e dificilmente saio sem minhas dúvidas esclarecidas.

Nesta loja procure o Paulinho, vendedor extremamente honesto e competente, fala a verdade e não tem como principal preocupação realizar uma venda forçada.

Querendo pesquisar preço de algum produto, lá não falta loja, mas volte e renegocie com o pessoal da Pesca e Camping, sempre tem a possibilidade de um bom desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço também praticamente todas as lojas citadas, concordo quando dizem do atendimento da buriman, os caras entendem muito e estão sempre pescando.

Pela net, compro exclusivamente na pescapinheiros, além de uma grande variedade é a ÚNICA que dá 20% desc. pros pescakianos.

Variedade maior ainda achei na Ermanay.

Porém um dos locais de passagem minha obrigatória quando vou à Santos é nas lojas da Ponta da Praia, o preço é muito melhor que em SP (não sei porque) e fuçando vc acha um pouco de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Toca do Tubarão pra quem e da zona sul de São Paulo e muito boa (preco e atendimento)o pessoal e nota 10,

tem de tudo. Tem outra na Av. Vitor Mazzini 326 proximo a ponte do socorro a Portal da Pesca excelente loja,e só procurar o Marquinhos

rapaz muito simpatico alem de conhecer tudo,principalmente se for pescar em agua salgada (faz excursão uma vez por mês pra ilha da queimada grande),pode falar que e meu amigo(Severo Equipe Subacada) que tera um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

gostaria de saber se alguem conhece sites de compra on line de equipamentos de pesca no japão.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

gostaria de saber se alguem conhece sites de compra on line de equipamentos de pesca no japão.

obrigado

www.plat.co.jp

Compartilhar este post

Link para o post

www.plat.co.jp

Cuidado com remessas vinda por EMS.Estou com uma compra feita na Plat tudo certinho ,com nota,mas retida a 10 dias na fiscalizacao,nao sei ainda que bicho vai dar.

Ontem a receita e a fazenda fizeram pente fino nos Correios aqui em SC,o foco eram as compras feitas pela internet no exterior sem NF.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Além da Plat , essa também manda para o Brasil ( e chegou mais rápido ) : www.ichibantackle.com

Abçs !

Compartilhar este post

Link para o post

E tem mais essa : www.orientalanglerstore.jp

Porém nessa eu nunca comprei.

Abçs !

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com remessas vinda por EMS.Estou com uma compra feita na Plat tudo certinho ,com nota,mas retida a 10 dias na fiscalizacao,nao sei ainda que bicho vai dar.

Ontem a receita e a fazenda fizeram pente fino nos Correios aqui em SC,o foco eram as compras feitas pela internet no exterior sem NF.

Abs.

Ola Celso,

mas o que voce comprou lá? Muitas coisas? Ou coisa grande, vara por exemplo.

Eu pergunto porque ja comprei muito na Plat e nunca tive problema.Inclusive fiz mais uma compra lá dia 30, ontem, coisas pequenas peças para Daiwa Saltiga, mas ainda não tenho a remessa as coisas acho que estão um pouco lentas por lá por conta do tsunami, apesar deles estarem longe das areas mais destruidas.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Celso,

mas o que voce comprou lá? Muitas coisas? Ou coisa grande, vara por exemplo.

Eu pergunto porque ja comprei muito na Plat e nunca tive problema.Inclusive fiz mais uma compra lá dia 30, ontem, coisas pequenas peças para Daiwa Saltiga, mas ainda não tenho a remessa as coisas acho que estão um pouco lentas por lá por conta do tsunami, apesar deles estarem longe das areas mais destruidas.

Abraço.

Acho que é isso mesmo ! Fiz uma compra dia 16 e demorou um pouco mais que o normal para despacharem . A coisa lá foi feia , logo é de se esperar que algo tenha alterado. Mas já está a caminho .

Abçs !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal essa loja é confiavel (isca e companhia) lá não é contrabando né?Clique aqui

E quais lojas boas que vendem iscas artificiais que vcs conhecem??

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, e mto confiavel, eles enviam o produto no mesmo dia que vc pagar. Só compro iscas la e é show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, e mto confiavel, eles enviam o produto no mesmo dia que vc pagar. Só compro iscas la e é show de bola!

Valeu eu vou comprar lá também!

!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra tirar todas as duvidas

dsc06500.jpg

dsc06491r.jpg

dsc06505b.jpg

os 3 foram comprados la comprei dia 6/05 e chegou dia 10/05

isso tudo depois que li que era confiavel

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera!

Falando em lojas de pesca, não esqueçam da Via Costeira Pesca Esportiva no Jabaquara,tem bastante variedade com preços justos, o pessoal não empurra mercadoria todos são pescadores de verdade.

Fica bem próximo da estação Jabaquara do metro, na Av. Eng. George Corbisier 1177, tem o Henrique, João e Mary todos ótimos de papo bem como conhecedores da arte.

Abraços

Sid

Avaliso isto.

Moro em Caraguá, e quando vou para SP, com frequência visito esta loja.

Sid, um abraço para Você e aquela turma simpática que Você citou: são todos 10!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como Moro Na ZL e Trabalho no Centro

Costumo ir na Sugoi Aricanduva. Conheço o pessoal de lá, então atendimento 10.

Ermanay (atendimento normal, otimos preços)

Agora na Net, já comprei no amazom.com (otimos preços e chegou sem problemas) e no cabela´s

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio,faça uma visita na Buriman, voce não irá se arrepender. O pessoal é nota 10 !

http://www.buriman.com.br/

Procure na Buriman o Sérginho ou o Rudiney

Compartilhar este post

Link para o post

Internet.

Mercado Livre ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço todas as lojas referência em pesca de São Paulo, essas citadas...

O Problema é que hoje essas grandes lojas o foco dos caras é ganhar dinheiro, então os caras empurram de tudo pro pessoal comprar e falta a boa e velha consultoria.

Um vendedor de materiais de pesca o cara precisa manjar muito, e pra manjar o cara precisa pescar... no mar, no pesqueiro, no mangue...

Hoje parece que os vendedores dessas lojas não tem essa vivencia na real e logo não passa confiança.

Eu sinto muito isso na Sugoi, foco dos caras é ganhar dinheiro.

Dentre todas essas citadas... o melhor atendimento, melhor consultoria, dicas, macetes é na Buriman, pode ser que o preços sejam um pouco mais caros, mas os caras manjam muito... é dificil os vendedores de lá passar uma semana sem ir dar uma pinchada seja lá onde for...

Se precisar os caras até mostram como funciona o trabalho da isca que voce quer comprar numa piscina que tem lá na lateral da loja, te servem suco, te mostram fotos das pescarias... atendimento sensacional

Mas ainda acho que as melhores lojas de pesca são aquelas pequenas de vila, tem uma perto de casa chamada Toca do Tubarão, os caras são muito gente boa, atendimento show de bola...

Opção temos bastante graças a DEUS, tem uma grande variedade de lojas em São Paulo, todas possuem seus problemas, mas estamos no centro de tudo.

Quantas pessoas desse Brasil gostam de pescar e não tem acesso a tudo que temos, então... MARAVILHAAAAAA...

Abraços

Amigo vc tem razão! eu trabalhei durante 6 mêses na sugoi em 2005, mais precisamente na loja da Florença de Abreu. Na época o gerente era o Robert e o Betão. O fato é que, lá o vendedor não tem tempo pra pescar (trabalha 6x1), logo, ele não tem vivência e nem prática. Eu mesmo, na época tinha alguma experiência em pesqueiros (como 99% dos vendedores), mas nenhuma em outras modalidades (continuo não tendo, ainda estou aprendendo)quando chegava alguém para comprar algo que não fosse a modalidade PP era um parto. Mas posso dizer também que tinhamos instrução, inclusive tinhamos palestra com os pescadores do Pesca Alternativa, Lusca, Nelson Nakamura e Diogo Lafiandre, mas a prática neste caso acredito que não tem como compensar com informação técnica. Voltando ao cerne do assunto, acredito que todas as lojas citadas aqui são boas lojas, vale a pena visitar todas, assim temos uma boa visão dos preços praticados e das variedades em cada uma delas.

abç a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na Pesca Pinheiros que tem material de qualidade, excelente atendimento e vendedores que efetivamente pescam em água doce e salgada, ou seja, sabem o que estão vendendo, ajudando o cliente na hora da escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

já tem todas as dicas.

Organiza essas informações para aproveitar o tempo (Metrô é importante - 2 minutos entre cada estação em média- use carro e ...).

Pesca Pinheiros no "Largo da Batata", vale uma visita e uma surpresa na hora do almoço (ninguém comentou isto, mas ...)

Faz seu roteiro e vai a luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal!

Verifiquei que região da Billings/Estoril tem umas 50 lojas de pesca espalhadas por lá!

Poderiam me indicar as 2 melhores para eu não perder tempo procurando?

Moro no começo da Anchieta, e acho que vale mais a pena eu ir até la do que ir até a Luz, onde estão concentradas as melhores lojas de SP.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post