Entre para seguir isso  
Domingos Bomediano

Perguntas e Opiniões sobre todo tipo de Lojas de Pesca e Compras Online, inclusive não parceiras - Poste Somente Aqui!

Recommended Posts

Pessoal, vi em alguns sites o Alicate Garra da Pesca Brasil, o que vcs falam, tem boa qualidade, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/04/2016 at 08:05, Tanganha disse:

Pessoal, vi em alguns sites o Alicate Garra da Pesca Brasil, o que vcs falam, tem boa qualidade, vale a pena?

Alicate de qualidade... tenho e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimas compras

• PESCA SUL
  • NETUNO SPORTFISHING

Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Tiago C Oliveira disse:

Ultimas compras

• PESCA SUL
  • NETUNO SPORTFISHING

Recomendo!

Já comprei na PESCA SUL  tbm ..

Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Pessoal,

Preciso comprar meia duzia de iscas century salminus 120 para repor as perdidas. Encontrei nas lojas online http://www.iscaecompanhia.com.br/ e http://www.planetaiscas.com.br/ , gostaria de saber se são confiáveis, ou sugestoes de outras que sejam e tenham a isca citada.

obrigado,

chico

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei iscas na iscaecompanhia.com.br sem problemas (comprei 6 magic stick e 3 poderosas da Luck (by N.Nakamura.)

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz 3 compras na iscaecompanhia e foi tudo bem. Pode comprar nela sem medo.

Abraço,

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Isca e Cia eh 100% ! Empresa seria! Compro sempre la!

Mas se vc for comprar iscas ou materiais que são "Made in PY" , risos, Tipo Marine Sports e Sumax, procure o Romulo Nelson Junior da MG Pesca, o preço dele costuma ser imbativel para com esses itens!

Abçxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Compro sempre na isca e cia e nunca tive problemas ... alias, estou precisando comprar uns jigs ... rsrs ..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pessoal.

Vou procurar a MG pesca ou a isca e cia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isca e cia é totalmente confiável!

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei várias vezes nas duas lojas. Nunca tive problemas. Entregam sempre de acordo com o pedido e dentro do prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiência de compras na isca e companhia, na mgpesca, na Juninho pesca e, por fim, na paranapesca são as melhores possíveis. Essas eu recomendo.

Por outro lado, existem muitas outras, porém nunca comprei nada nelas. Assim sendo, prefiro não opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo, fora essas que voce citou, eu iria no mercado livre, eu nao arriscaria muito com dinheiro na internet, prefiro as lojas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar nas duas, São lojas tops, Comprei e muito nas duas já e nunca tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal boa noite. Estou procurando um material para PDP e encontrei na loja Tucunaré Pesca. Gostaria de saber se a loja é confiável, pois o preço lá está imbativel, Vi que a loja deixou de ser parceira do fórum e isso me deixou em dúvidas.

Desde já agradeço a todos. 

Abraços e boas pescarias. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mario Tanaka disse:

Pessoal boa noite. Estou procurando um material para PDP e encontrei na loja Tucunaré Pesca. Gostaria de saber se a loja é confiável, pois o preço lá está imbativel, Vi que a loja deixou de ser parceira do fórum e isso me deixou em dúvidas.

Desde já agradeço a todos. 

Abraços e boas pescarias. 

No caso o porque de não ser mais parceira eu não sei mas é confiável sim , pelo menos minha esperiência com eles foi boa, comprei um molinete sumax spirit que procurei em varios lugares e achei com eles com melhor preço comprei e fui feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um bone na casa tilápia de São bernardo do Campo e não tive problemas, mandou diretiinho e me atendeu por whatsapp.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí sabe se a loja everquestsports é confiável? Lá tem produtos meio que difíceis de achar no mercado brasileiro...

Obs: depois de um tempo....fui pessoalmente na loja, pra comprar uns produtos da Hedgehog Studio, fui muito bem atendido...gostei muito e recomendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos, deixar im breve relato de uma compra que tentei fazer, encomendei 4 molinetes e uma vara para carretilha com um dos vendedores e socios do primospesca, o rapaz disse que me entregava os produtos na sexta e era terça ainda, mas ai tudo bem pois disse que tinha que encomendar, então na sexta entrei em contato e disse que só na outra semana quinta feira e deu certrza, falei que estava com pescaria marcada, e ele deu certeza, na quinta entrei em contato para buscar os proditos e o mesmo disse que não ia me entregar pois tinha vendido os produtos pelo site, desconsideração total, falta de respeito e compromisso, só deixando o relato para que passem longe desse infeliz, primospesca nunca mais....

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, claudio sp disse:

Bom amigos, deixar im breve relato de uma compra que tentei fazer, encomendei 4 molinetes e uma vara para carretilha com um dos vendedores e socios do primospesca, o rapaz disse que me entregava os produtos na sexta e era terça ainda, mas ai tudo bem pois disse que tinha que encomendar, então na sexta entrei em contato e disse que só na outra semana quinta feira e deu certrza, falei que estava com pescaria marcada, e ele deu certeza, na quinta entrei em contato para buscar os proditos e o mesmo disse que não ia me entregar pois tinha vendido os produtos pelo site, desconsideração total, falta de respeito e compromisso, só deixando o relato para que passem longe desse infeliz, primospesca nunca mais....

Complicada, eh... isso pode derrotar um comerciante em sua tentativa de firmar-se no mercado... :triste: 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Complicada, eh... isso pode derrotar um comerciante em sua tentativa de firmar-se no mercado... :triste: 

Verdade, embora tenha preços asseciveis, oque vale mais é o compromisso e a forma que trata os clientes, eu não compro mais com eles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post