Entre para seguir isso  
Cross Tattoo

Isca para Panorama

Recommended Posts

Ola pessoal,

Estou indo para Panorama - SP hj, e apesar de estar com um bom conjunto de isca, por via das duvidas quem algumas opção de superfície subsuperfície e meia água que não pode faltar na minha caixa.

Obrigado pela atenção de sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre muitas que sempre rendem bons resultados vai algumas titulares... T10, Zig Zarinha, DrSpook, Baby Torpedo, Biruta, Innas, Savage, Flat Cranck e por aí vai...

Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre muitas que sempre rendem bons resultados vai algumas titulares... T10, Zig Zarinha, DrSpook, Baby Torpedo, Biruta, Innas, Savage, Flat Cranck e por aí vai...

Abraço

nunca fui a Panorama, mas pelo que já ouvi falar o Kit é este mesmo....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo já tendo passado a data da pescaria do amigo acima ,algumas sugestões que não falta em minha caixa que não foram citadas : Brava MS , Stick Popper da borboleta , happy popper , sará sará , jumping stick ambas nakamura e jumping minow.......................

abaxxxxxxxx

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curisco 70 transparente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bom essas dicas valem para mim tambem pq estou indo para la essa 6a, entao valeu :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive la mes passado, dia 5,6 e 7...esta saindo muitos tucunas, porem na media de 1,5 a 2 kg, so consegui pegar um maior q chegou a quase 4kg...

os tucunas quando estao ativos costumam atacar a qquer isca, porem quando estao mais manhosos vai depender do trabalho q vc fizer...

para quem nao tem mt experiencia em trabalhar com iscas digo q para la a melhor opçao p/pescar la seria a brava(transparente) a duel(branca c/cabeça vermelha), e uma outra q bateu muito, nao lembro a marca da isca q estava usando, mas acho q é uma meia agua da marine sport (prata)....

se vc tiver essas 3 iscas em seu estojo de pesca, em panorama, vc tera otimos resultados.

p/quem gosta de dourados, eles estao comendo um pouco tb !!!

obs...dica: caso nao tiverem um piloteiro conhecido la, procurem pelo Marcos (Japa), na minha opiniao o melhor da regiao, tanto p/tucunas quanto p/dourados...

Compartilhar este post

Link para o post

bom essas dicas valem para mim tambem pq estou indo para la essa 6a, entao valeu :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_happy:

Vai ficar onde?!? Eu to indo tbm kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo fim de outubro, essas dicas continuam valendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎19‎/‎08‎/‎2013 at 14:41, RSaeki disse:

Estive la mes passado, dia 5,6 e 7...esta saindo muitos tucunas, porem na media de 1,5 a 2 kg, so consegui pegar um maior q chegou a quase 4kg...

os tucunas quando estao ativos costumam atacar a qquer isca, porem quando estao mais manhosos vai depender do trabalho q vc fizer...

para quem nao tem mt experiencia em trabalhar com iscas digo q para la a melhor opçao p/pescar la seria a brava(transparente) a duel(branca c/cabeça vermelha), e uma outra q bateu muito, nao lembro a marca da isca q estava usando, mas acho q é uma meia agua da marine sport (prata)....

se vc tiver essas 3 iscas em seu estojo de pesca, em panorama, vc tera otimos resultados.

p/quem gosta de dourados, eles estao comendo um pouco tb !!!

obs...dica: caso nao tiverem um piloteiro conhecido la, procurem pelo Marcos (Japa), na minha opiniao o melhor da regiao, tanto p/tucunas quanto p/dourados...

talvez essa isca seja a savage da ms. tem muitas regiões que o povo comenta dela.

falando na brava, talvez a biruta seja uma opção também, ela desce um pouco mais que a brava.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal ,

possuo um lago e nele coloquei alevinos e juvenis de tilapia, pacu,tambacu,pintado,piaucu,carpa capim e tilapia st peters. gostaria de adicionar tucunares e dourados . porem tenho medo que os tucunares devorem esses peixes. podem me dizer qual proporcao de tucunare posso colocar nesse acude? ou se nao devo colocar? nesse lago tambem contem lambari e traira ais montes. total de peixes colocados foi de 6000

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post