Entre para seguir isso  
Juliocesarmello

Feipesca 2013, desilusão e exploração

Recommended Posts

Eu estava para ir lá hj .... ainda bem que entrei na net e pude ver os comentarios dos verdadeiros Interessados na feira ( PESCADORES ) .... nem vou perder o meu tempo... como os amigos disseram ... É MELHOR COMPRAR NA NET...

Parabens ao amigo Julio que teve iniciativa para criticar está ilusão.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro da Feipesca de 1998, saí de lá com um barco, 4 varas, 4 molinetes, fora os inúmeros brindes, linhas, bonés, camisetas... depois que a relançaram, virou lixo. Falei com alguns lojistas e estes confirmaram que até pra eles deixa a desejar. Pra mim está com os dias contados...

Quando colocarem na cabeça o potencial que pode ter, talvez mudem a filosofia, caso contrário vão continuar perdendo feio pra mercadolivre, cabelas, ebay, etc... burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado eu fui e fiquei MUITO DECEPCIONADO pois ja tinha sido uma M......

Este ano não caio na armadilha de novo....

Compartilhar este post

Link para o post

nem perco tempo com essas coisas ....

mas ..... tem muita palestra boa aí hein!! ... Rubinho , Sulock , PC , Gerson , etc

se fossem no mesmo dia .... iria com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Christian

Se depender de mim ele morre com o boné na mão......

Quanto a feira tirando as palestras acho eu ser perda de tempo ir...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Também estive presente ontem.

Realmente uma perda de tempo!

Sem mais...

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se depender de mim ele morre com o boné na mão......

Quanto a feira tirando as palestras acho eu ser perda de tempo ir...

Tenho uma assinatura com dedicatória de minha mãe em um livro. Alguns outros de amigos e parentes também. Com exceção desses, está para nascer o ente admirável que eu faça questão de ter uma assinatura.

Bem, talvez em um cheque... :rolleyes:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na feira domingo, to precisando de uns tomates, couve, alface...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, um autógrafo do Maurício daqui eu queria sim, escritor de primeira linha. :first:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, um autógrafo do Maurício daqui eu queria sim, escritor de primeira linha. :first:

Ora, não seja por isso:

Ao amigo Lamartine,

Um grande abraço.

Maurício Ponto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A feira de 98 realmente foi muito boa! :first: A única de pesca que visitei.

Lamentável o que se tornou, enfim, feira mesmo só pra comer pastel :rango: , quer dizer, nem pastel, aqui em Joinville não tem feira :triste:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, não seja por isso:

Ao amigo Lamartine,

Um grande abraço.

Maurício Ponto

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Vocês não valem NADA!!!

p.s.: Será que os 2 poderiam me dar um autógrafo tb?? sou fã de vcs rs.... :wub: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

A feira é PURA ENGANAÇÃO!!!

Quem conheceu a Feipesca no auge lembra que logo ao chegar perto do pavilhão, via as ruas todas paradas antes de chegar ao estacionamento. Me espantei porque estava bem fácil de chegar no local, também a feira estava vazia... único ponto positivo porque assim dava para ver a feira...

Depois só foi decepção... a começar pelo estacionamento: caríssimo! Com o dinheiro dava pra comprar uma isca boa em qq loja do BR.

Em seguida, cheguei no credenciamento. Que PORCARIA. Fiquei quase 20 minutos na fila esperando um crachá. As atendentes faziam isso de propósito! Só pode!!! Acho que estavam esperando juntar bastante gente para o fotógrafo fazer a foto e assim mostrar q a feira estava cheia...Enganation puro!!!

Após o stress... fui dar uma volta. E em mais 20 minutos, para meu espanto, a feira tinha acabado! Tentei entrar na parte para lojistas e fui barrado!!! QUE ABSURDO!!! Não acreditei!!! Dava para ver um monte de gente lá parado, sem atender ninguém, e eu sem poder entrar...

Sem muito o que fazer, fui dar mais uma volta com olhar mais clínico...quem sabe eu acharia algo de interessante. Mas foi a pior coisa que eu fiz... apesar de toda pompa posso dizer que essa feira é decadente, com pescadores que caíram no ostracismo e ainda tentam de alguma forma aparecer...

Assistir uma palestra de fly do Rubinho é deprimente! Ele falava como se as pessoas estivessem vendo algo de outro planeta... falava as mesmas coisas que em 90. Do alto do basstube ele enroscou umas 10 vezes a linha durante o pincho...

Além dele tinha um monte de outros pescadores que pareciam perdidos... Ruy Varella andava para um lado e para o outro feito barata tonta. Outros como Roald e Alec pedantes. Além de um monte de gente que acha que virou estrela.... Os temas das palestras pareciam muito vagos e sem propósito...

Nessa segunda volta fiquei mais revoltado com o Enganation... tantam iludir as pessoas a acharem que era uma feira grande, mas na realidade é o contrário, o que tem é um monte de espaço vazio...quem for verá: uma piscina, uma área ao lado da piscina, área para meia dúzia de fotos, area para palestra, area para oficina de pesca...duas praças de alimentação que dariam espaço para estandes (se tivessem é claro), área para o basstube e ainda, bem no meio do pavilhão, uma área gigante para a organização, onde ficam meia dúzia de bacanas arrogantes... QUE *****!!!

Enfim, deve ter uns 20 de estandes.... uns 30% de turismo, outros 40% com roupas, barcos, tranqueiras, assinaturas de revista e outras porcarias e uns 30% de pesca....

Eu fui sozinho. Gastei uns de R$60 (porque além do estacionamento e ingresso comprei uma água). Com esse dinheiro já dava para pegar umas iscas, linha ou qualquer outro material....

Quem tiver facebook, vale dar uma no que o pessoal colocou no perfil da Feipesca:

http://www.facebook.com/Feipesca?fref=ts

FICA O ALERTA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa mãe de Deus, entrei na página da feira no facebook e a galera ta descendo o sarrafo sem dó shauhsuahsuahushuahsa

É cômico mas ao mesmo tempo é deprimente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero, pode ser seu do Mauricio do Bome, mas nao esqueça de mandar um cheque em branco como brinde, "montagem" faço depois..kkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cap. ou o Bome fizessem um ... FeiPescaki ..... com certeza seria mais interessante .... :drunk: rsrsrrsrs

aí dava pra mim pedir autógrafo pro Mauricio .... :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio, seu autógrafo tá muito cogitado hein! Acho que já dá pra começar a cobrar... :rolleyes:

Eu racho de ri com esse povo!! :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me iludo. Querem meu autógrafo, mas é em cheques, he he he heh eheh e. :rotfl2:

Mas, voltando ao assunto em foco, triste saber da decadência do evento. Acho que um encontro Pescaki do tipo dos que fazíamos no passado, onde marcávamos em uma pizzaria, tipo cada um paga o seu e conversávamos até perto da meia noite seria muito mais gratificante. Havia até distribuição de brindes naquele tempo, tenho várias isquinhas de lembrança até hoje. A Bete, o Bass, vários colegas sempre levavam. Até o Bome, que mora longe, dava um jeito e chegou a ir uma vez. Tempim...

Compartilhar este post

Link para o post

Como Representante da Marca Quantum ,Eagle Claw etc (www.quantumsports.com.br) fui intimado a participar desta Feira e recusei pois colocando-me no lugar do Consumidor imagino que o mesmo teria direito a: 1) Conhecer Novidades e Lançamentos. 2) Ter à disposição o benefício de preços especiais e/ou cupom de desconto em lojas dentro ou fora da feira como forma a ressarcir o estacionamento e ingresso. 3) Porque comercialmente preciso prestigiar todos os lojistas Brasileiros de Norte a Sul e não uma ou duas lojas. Como um dos pioneiros na década de 90 nesta Feira (Feipesca) trouxe o arremessador Stan Fagerstrom que acabou até indo para o programa do Jô Soares.Naquela época tinha 1-2 dias reservados para os Lojistas e 3 para o público o qual podia ver as novidades e lançamentos nos estandes e vitrines dos importadores e depois ir para as lojas dentro ou fora da feira para compra-las.No passado não se conseguia andar de tanta gente, o mercado era carente e o consumidor ávido por informações. Hoje temos a internet , globalização e acesso a informações e o Pescador Esportivo Brasileiro está muito mais bem informado do que antigamente. Tem GAROTO por aí que dá aula nos veteranos e mesmo nas "estrelas"! Vou apostar em informar o Consumidor em cujo lugar sempre me coloquei como Pescador Esportivo através de publicidades Técnicas informativas e meu website -acho que é dinheiro mais bem empregado-Abraço a Todos!

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na feira domingo, to precisando de uns tomates, couve, alface...

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas feiras não me pegam mais......

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é eu fui ano passado e tbm não gostei além claro de gastar uma pequena fortuna, não vou mais nem me pagando

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem gastaram R$1 milhão em publicidade - do ponto de vista do público é muita publicidade para pouca coisa oferecida! Muito frustrante !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma assinatura com dedicatória de minha mãe em um livro. Alguns outros de amigos e parentes também. Com exceção desses, está para nascer o ente admirável que eu faça questão de ter uma assinatura.

:innocent: e se por acaso encontrasse o rei do casqueiro ????? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Propaganda enganosa... cadê as mais de 100 marcas? Só vi umas 10....

Compartilhar este post

Link para o post