Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia 23 fui para Peruibe achei melhor me hospedar no sabado em pousada pela região e ir pescar no domingo com a patroa rsss.... acordamos bem cedo, chegamos no pesqueiro por volta das 6 da manhã e já tinha gente lá.

Levei algumas iscas mais devia ter pesquisado um pouco mais e esqueci o famoso beijinho onde os bixos estavam pegando.

um cara que conheci la me empresto alguns e ai consegui pega até que um grandinho na beira dos 12kg creio eu.

mais 2 pequenos coisa rara no 3 irmãos nem tirei foto porque a fotografa tinha me abandonado para ir durmi hahahhhaha

Graças aos amigos aqui comprei repelente porque se não a coisa tinha sido feia ... no final da tarde resolveu cair o mundo la pela região.. e cara que fica la toma conta tudo falo que tava chovendo assim a semana toda.

bom resultado foi só essas duas fotos, já comprei uma passagua maior porque o meu não deu conta o tamba fico quase pra forá... hahaha

vlw galera IMG_0949.jpg

IMG_0956.jpg

o tamba se batia muito por isso cara de força pra segura .. depois disso logo pra água pra fazer alegria do pessoal e concerteza volto la mais vezes, Lugar bem limpo, organizada os preços não são abusivos (graças ) o almoço é simples e bem feitos, o que é legal que da pra levar Patroa sem problemas vlw galera

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, belo tamba.

Vlw :comemorando:

tamba bonito *--*

se vc pegasse um bagua mesmo, vc iria ter que arrumar um paçagua maior pq esse ai ta meio pequeno ,'rs

Parabéns amigo, belo tamba.

verdade já comprei um maior depois dessa brincadeira ai perdi mais 2 pelo tamanho do paçagua porque não entrava ai acabo escapando e outro estouro a linha do chicote ja na beirada :jump: espero volta la pra pega os grandes...

Link para o post

Parabéns Ivã!!!

Bonito tamba! Já valeu a viagem!!!

Abraço

Opa vlw ... então fiz uns calculos tirando pedagio, o tempo que gasto pra ir até lá é quase mesma coisa até o koba mesmo ele estando teoricamente mais perto rsss pela estrada cheia de lombadas e por ai vai

Link para o post

Lindo tamba Ivã!! a primeira vez que fui no 3 irmãos passei perrengue com o repelente viu!! a patroa não aguentou (com razão) e tivemos que ir embora!!

A próxima vez que você for... da um toque que vou com minha muié também =D

Abração!!

Link para o post

Lindo tamba Ivã!! a primeira vez que fui no 3 irmãos passei perrengue com o repelente viu!! a patroa não aguentou (com razão) e tivemos que ir embora!!

A próxima vez que você for... da um toque que vou com minha muié também =D

Abração!!

Opa pode deixa quando for pra aquelas bandas eu aviso... é repelente lá tem que ser dos bravos que se não o bixo pega

Link para o post

Parabéns pelo tamba. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Obrigado bruno valei, um dia chego nos grandes hahha abraço

Link para o post

Parabens Ivã, o 3 irmãos nunca decepciona...

Da próxima tu leva os beijinho e vai arrebentar de pega peixe!

Abraços

Link para o post

Parabens Ivã, o 3 irmãos nunca decepciona...

Da próxima tu leva os beijinho e vai arrebentar de pega peixe!

Abraços

Beijinho agora não sai da lista de compras hahahah vlw obrigado

Link para o post