Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

13071671.jpg

Ja pesquei muito la mais quando era criança, porem agora vou de novo, alguem que ja pescou por la ultimamente ou conhece poderia me informar especies e tal, pra poder ir bem preparado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem tbm souber locais proximos aki a nova friburgo para pesca, pode ser ate pesqueiros e pesque-pague, estou planejando uma micro tour pela minha região e queria saber a opinião dos mais experiente ae q possam me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de olho :plus:

Compartilhar este post

Link para o post

complicado pescar por la, me falaram que nos anos 80 tinha muito black Bass la, oq seria otimo , mais agr acabaram tds

Compartilhar este post

Link para o post

sera q ninguem ai teem mais informaçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô de olho nas respostas. Como sou carioca, pode ser mais um bom local pra pescar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas tenho um amigo que disse que lá não é mais um bom lugar para pescar, ele esteve por lá no inicio do ano passado e nada vezes nada pode ser que isso tenha mudado!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lucas eu pesco muito por lá e posso te afirma que tilapia é lixo de todos os tamanhos,há tambem muitos pintados nas partes fundas e o black não está sumido não é só saber achar que vc encontra, tirando as varias espécies de bagres e trairas a rodo.

Compartilhar este post

Link para o post

lucas eu pesco muito por lá e posso te afirma que tilapia é lixo de todos os tamanhos,há tambem muitos pintados nas partes fundas e o black não está sumido não é só saber achar que vc encontra, tirando as varias espécies de bagres e trairas a rodo.

Marcelo, dá a dica aí. Como fazemos pra pescar por lá? Tem guia, algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

passa os pontos melhores da repressa ae amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esse ano ainda não pesquei na tapera, porque só pesco com a agua bem baixa la pelo fim de setembro, mais vc pode pescar nas dua pontas que é muito bom, por exemplo na muralha da barragem e no outro lado lá pelo inicio da represa onde eu costumo pescar mais. No meio da barragem eu não indico pois os peixes ficam mais nas pontas na esperança de sair da barragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o tópico. E lembrando de um tempo em que ainda se matava peixe. Essas pescarias devem ter sido em 88 ou 89.

Hoje isso seria inadmissível.

F5A25456-90AB-4FF1-A3B7-8A5FBA67C88D.jpeg

C37F9072-7922-4A03-8178-C87F259C9CBA.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post