Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Felipe Cabral

Pesca com Isca Artificial no Rio de Janeiro

Recommended Posts

Fala aí pessoal,

Sou recém chegado ao Fórum e recém chegado ao RJ e estou louco pra fazer uma pescaria.

Pesco com isca artificial e queria algumas dicas de pontos aqui no RJ para arriscar um robalinho ou outras espécies esportivas.

Eu queria arriscar no quebra mar da Barra, mas ouvi dizer que não é bom com artificial, que só cai na isca viva.

Alguém poderia me sugerir alguns pontos? e quais espécies eu posso encontrar nestes locais?

Conto com as dicas da galera...

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Seja bem-vindo! Eu costumava pescar robalos no Rio Guapi-Açú. O forte lá são os robalos. Fale com Eduardo. Tel. 21-9953-5229. Seu pesqueiro fica na estrada do contorno, Km13 à esquerda, indo de Magé para Manilha. Tem uma boa estrutura. Boa pescaria!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica Mikio,

Vou me programar para qlq dia ir pra lá.. pois na cidade onde eu morava, eu vivia dentro de rios explorando as galhadas e pedreiras... e esses ponto me parece semelhante.

Mas a princípio, eu queria tentar aqui pelas praias, costas, canais... vamos ver se consigo alguma boa dica pra esses pontos!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde meu amigo, seja bem vindo!!

Tambem sou louco pelas pescarias com artificiais, sempre que posso gosto de pescar ali na praia vermelha, perto das pedras, sai uns robaletes no shad e camarão mare, no quebra mar realmente é bem produtivo a pescaria com camarão vivo, masssss é sempre valido a tentativa com um camarão mare.

No murinho da urca tbm sai uns robalinhos e umas garopetas, tbm vale a brincadeira....

Vamos aguardar a dicas dos próximos amigos!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Leo,

Mas, no caso do canal da Barra, por qual lado é melhor? Pelo Joá ou pela Barra mesmo?

Eu nunca passei por lá!!

Vlw pelas dicas.. eu tenho até hj a noite para decidir qual lugar eu vou, entre as dicas de vcs!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas ai meu amigo, so vi sua postagem agora!!

Eu nunca pesquei ali no canal da barra, so escuto relatos de lá...

Sei q do lado do Joa é melhor, so não sei como faz pra chegar. Ali tbm vale a pena levar uma "pindoca" pra tentar um pampo na craca da pedra...

Depois posta o resultado da pescaria!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal a espada abriu a boca na praia vermelha, na artificial ou bóia no lado da pista Cláudio Coutinho ta saindo só dragão mas no lado do clube somente as menores. No Arpoador a lula ta voltando a comer mas ta miúda.Abraço a todos e boas pescarias! :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal a espada abriu a boca na praia vermelha, na artificial ou bóia no lado da pista Cláudio Coutinho ta saindo só dragão mas no lado do clube somente as menores. No Arpoador a lula ta voltando a comer mas ta miúda.Abraço a todos e boas pescarias! :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post