Ir para conteúdo

Estreia de uniforme com muitos Peixes na Linha - Pesqueiro Monte Negro


DiegoG.D.

Recommended Posts

Olá Galera,

Passando para postar mais uma de nossas pescarias, mas desta vez com gostinho especial...

Foi a estreia do Nosso uniforme...

92270713947576956940910.jpg

dscf2138s.jpg

dscf2140h.jpg

Bom chegamos ao pesqueiro as 15 pra 7h AM, e fomos o segundo carro...

Estávamos muito ansioso pra colocar a vara na aguar e ir atraz dos peixes.... :natal_w00t: :natal_w00t: :natal_w00t: :natal_w00t:

dscf2088o.jpg

Fomo eu a Deby, Doulas e o Bruno... infelizmente dessa vez o Pr. não conseguiu ir com a gente...

Bom ficamos das 7h ate as 10g no lago de cima e tava meio fraco, o Rogerio depois comentou comigo que esse dias a Pressão Atmosferica estava muito baixa e por isso estava meio fraco...

Então decidimos ir a lado de baixo... eu tava doido pra pegar uma pira pra Estrear o uniforme e apesar de saber que anda bem frio insistimos bastante nelas....

E foi dito e feito... :comemorando: :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Fui o Primeiro a pegar... :first:

dscf2090b.jpg

Uma linda Cachapira de 10kg pega no figado de fundo!

dscf2092x.jpg

dscf2099i.jpg

dscf2101e.jpg

dscf2105c.jpg

Depois foi a vez do Bruno...

dscf2110t.jpg

Um bela Pira

dscf2112n.jpg

e depois com uma das tilapossauros do Monte Negro... :natal_laugh:

dscf2113j.jpg

5kg... pega no eva com miçanga

dscf2115h.jpg

Bom nos tínhamos a informação de que as piras estava entrando na tipinha viva... então pedimos pra Deby pegar algumas para nos usamor de iscas... bom ela pegou umas 7 em coisa de 2 mins e foi colocando no bornal.... qnd foi arrumar uma de suas isca viu que as tilapinha não paravam de pular dentro do bornal q ja estava na água .. e reparou que haviam uns barbilhões tateando o saco... ai eu pensei deve ser um pira... ela não pensou duas vezes e boto uma tilapinha de isca....

Foi dito e feito..... :jump: :jump: :jump:

dscf2117vy.jpg

Mais uma bela cachapira pra foto

dscf2120j.jpg

dscf2123hm.jpg

E como sempre.. a soltura...

dscf2125x.jpg

Pesca 100% esportiva....

dscf2127b.jpg

dscf2128mo.jpg

Bom depois de algum tempo uma de minha vara começa a beber agua e a fricção começa a grita... :natal_ohmy: . eu sou um tiro de 50m..... :smiley-violent069: e engato mais uma pira, dessa vez baby..... :yahoo: :yahoo: :yahoo:

dscf2130zw.jpg

dscf2133n.jpg

muito linda essa pira baby....

dscf2135a.jpg

E brigam como gente grande....rs

Bom o Doug Tava o dia todo tentando pegar um redondo e nada...

Ate que os peixes começaram a subir na ceva...

Então la foi o Doug com sua cevadeira e Miçanga e Eva e quem entra..... :natal_w00t:

dscf2145h.jpg

:natal_dry: .... um bela tilapinha...... :harhar: :harhar: :harhar:

dscf2143v.jpg

As 16h resolvemos voltar pro lago de cima pra tentar os grandes redondos do lago...

La no pesqueiro tive a honra de conhecer pessoalmente o Junior... super gente fina.... :bs-aplauder: ...conheci ele aqui pelo Pescaki..... :ok: Ele ja havia pego alguns redondo com queijo de fundo... Então tb tentamos no queijo massa e nada de pegarmos um redondo, qnd o DOug tava recolhendo suaS cevadeira e e ve a a bioinha da cevadeira do Bruno abaixo e aviso ao Bruno o mesmo nem se tocou... e falou pro Doug recolhe pra mim por favor que acho q a boinha enroscou na cevadeira.... :rotfl2: ... Bom a hora que o Doug deu a conferida e foi um super rebojo no meio do lago e o molinete do Brunão cantou igual sabia...... :smiley-violent069:

O Doug passou a vara pro Bruno que depois de quase 15mins de briga conferiu oq era a encrenca.....

Um toko de 16kg;;;;

wp000376h.jpg

Um Belo Tamba

dscf2150ry.jpg

wp000378av.jpg

.... O DOug Perdeu uns 2 na xixa de Fundo e de Saidera.... Pegou um Pincachara de 8kg que deu trabalho....

dscf2152tu.jpg

Bom meus amigos... foi isso... ficamos muito felizes de estar mais um dia Juntos pescando... dando risadas... e curtindo a natureza com muitos peixes na Ponta da linha...

Grande abraços a Todos!

Deus abençoe.

:by:

Equipe de Pesca Ranca Toko

40630534412514235437913.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu time de moleque se chamava Arrancatoco FC... kkkkk Boas recordações desse nome... Arrancatoco FC 1 x 0 Vasco da Gama em pleno São Januário, com gol meu... kkkkk

Bela pescaria... Parabéns!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Diego e pessoal parabéns pelas capturas e solturas..... Registrar a marca da Equipe e seu espirito de pescador esportivo é muito importante para outros pescadores pois dissipa o envolvimento e participação de todos em grupo para tormar mais agradável uma pescaria.

Espero que este belo exemplo seja seguido por outros grupos pois pescar individualmente é horrivel, sem graça... quem pratica sabe disso....

Abraços :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita bacana !

Belas Piras !

E parabéns pelo uniforme :comemorando:

Muita bacana !

Belas Piras !

E parabéns pelo uniforme :comemorando:

Belas piras.

Mto boa pescaria. Parabéns.!

Parabéns Equipe Ranca toko o uniforme Show.

Belas piras.

Abraço.

A agradeço Muito a todos e fico feliz por terem gostado do relato e do uniforme....

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi muito bacana mesmo ontem, parabéns pelas camisetas ficaram show, foi um prazer conhece-los pessoalmente.

forte abraço

O Prazer foi todo meu Junior... fiquei muito feliz em poder te conhecer que possamos marcar muitas outras pescarias juntos...

Forte abraço e Deus abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu time de moleque se chamava Arrancatoco FC... kkkkk Boas recordações desse nome... Arrancatoco FC 1 x 0 Vasco da Gama em pleno São Januário, com gol meu... kkkkk

Bela pescaria... Parabéns!

kkkkk... que coincidencia hein......rs

Acho que esse gol é historia de pescador hein....rs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!

Ranca toko... parabens pelo uniforme e pelos peixes............... valeu garoto.

Belo relato, show. Parabéns pela pescaria e pelo uniforme da equipe.

Boas pescarias.

Esses pescadores me supreendem com a criatividade....e belos peixes....

E bom saber que podemos fazer amizades a partir deste fórum e cada vez mais isso tem sido realidade.... agradeço de coração a todos pelos comentários... e pelo carinho...

Forte abraço

Deus abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescar de uniforme é flórida, parece competição e pesca não é isso.

Grande Jorel...

Não é por competição mas sim para reafirmar os laços de amizade com aqueles que nunca nos deixam na mão em uma pescaria....

Queria aproveitar para deixar aqui meu carinho ao Pr (Meu sogro), Doug ( Amigo de Faculdade e irmão postiço....rs), A Deby (minha irmã), Bruno ( ou Peres mais novo menbro da equipe), Carol ( Minha noiva), E ao Alfredinho .. faz tempoooo que não pesco com ele pq é difícil ele vir a São Paulo pois mora em minas... Mas foi aquele que me ensinou a pegar lambari com minhoca pra colocar de isca pra traira.....kkkk

Meu Grande Avô te Amo... e tem um uniforme reservado para o senhor....

Bom grande Jorel é isso

Forte abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Diego e pessoal parabéns pelas capturas e solturas..... Registrar a marca da Equipe e seu espirito de pescador esportivo é muito importante para outros pescadores pois dissipa o envolvimento e participação de todos em grupo para tormar mais agradável uma pescaria.

Espero que este belo exemplo seja seguido por outros grupos pois pescar individualmente é horrivel, sem graça... quem pratica sabe disso....

Abraços :ok:

Caro Sergio... resumiu tudo ai.... falou e disse!

Pescar em companhia daquele que amamos ou com aqueles que conhecemos através da pescaria e acabamos criando um vinculo de amizade não tem preço...

Mas para todas as outras coisas existe master card.....kkkkkkkkk

Fiquei muito feliz e honrado com seu comentário... forte abraço

Deus abençoe :-)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jorel...

Não é por competição mas sim para reafirmar os laços de amizade com aqueles que nunca nos deixam na mão em uma pescaria....

Queria aproveitar para deixar aqui meu carinho ao Pr (Meu sogro), Doug ( Amigo de Faculdade e irmão postiço....rs), A Deby (minha irmã), Bruno ( ou Peres mais novo menbro da equipe), Carol ( Minha noiva), E ao Alfredinho .. faz tempoooo que não pesco com ele pq é difícil ele vir a São Paulo pois mora em minas... Mas foi aquele que me ensinou a pegar lambari com minhoca pra colocar de isca pra traira.....kkkk

Meu Grande Avô te Amo... e tem um uniforme reservado para o senhor....

Bom grande Jorel é isso

Forte abraço

Perfeitíssimo, Grande Caboclo Diego! :iCo01::bs-aplauder:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...