Ir para conteúdo

Praia Vermelha - RJ

Diego-Rj

Recommended Posts

Olá!

Alguém sabe informar se a pescaria na praia Vermelha está boa por esses últimos dias?

Usar camarão fresco como isca está bom para a região ou é recomendado usar outro tipo de isca ?

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Valeu pela resposta.

A linha agarra muito no fundo ?

To querendo dar um pulo lá sábado pela manhã.

Abraço

Link para o comentário

Entra na pista claudio coutinho e vai ate a ponta , onde tem uma amendoeira

Ali é bem mais produtivo que na praia

Abçxxxx

Link para o comentário

Pois é, rapaz!

Fiz uma pesquisa e fiquei sabendo que as pessoas interessadas a circularem pela pista devem fazer um cadastro na junta militar lá da região.

Eu vou fazer, mas só quando tiver uma folguinha no trabalho durante a semana.

Vou tentar ficar em uma das extremidades da praia mesmo.

Sabe se dá p/ fisgar algum peixe lá ?

Abraços

Link para o comentário

Diego,

Lá é sorte cara, tem dia que encosta espada, bicuda, de manhã bem cedo ou no fim da tarde você pode tentar os robalos do lado esquerdo próximo as pedras (isca de superfície) para não perder material, e pindocando as vezes até linguado. A biodiversidade lá é grande, mas as redes de pesca acabam com tudo, por isso tem que ter sorte. Com artificiais(sou novato nessa modalidade) nunca peguei nada ali, mas conheço muita gente que já pegou bons exemplares.

Link para o comentário

Salve guerreiro! Sou iniciante na pesca com artificial, mais voou pescar muito na PV , consegui a um tempo fisgar um belo exemplas de Linguado na Pv usando um Shad, todos na praia falaram que foi muita sorte que peixe do tamanho que peguei é raridade, bom também ja peguei Espadas da beira da praia, não custa nada tentar vai que a sorte esta a seu lado

Link para o comentário

Eu tenho pescado lá esses dias e as espadas estão de boca aberta,sendo que as maiores somente no lado da pista Cláudio Coutinho mas tem que ter licença, no lado do clube estão bem pequenas.Boa sorte e um abraço!

Link para o comentário

Olá!

Obrigado pelas respostas!

Não consegui ir nesse fim de semana Na Praia Vermelha, mas quero ver se consigo ir no sábado, dia 10/05.

Não tenho experiência com iscas artificiais.

Qual é o tipo de isca artificial que dá p/ usar lá ?

É tipo, joga a linha e vou enrolando em velocidade média ou uso o sabiki mesmo com linha de fundo ?

Como ainda não tenho licença p/ acessar a Pista terei que ficar na areia.

Outra coisa é a pesca a noite, vi relatos de pessoas que pegaram olho de cão, pampo, etc...

Será que nesse período dá p/ pegar alguma coisa a noite com linha de fundo lá ?

Grande abraço a todos!

Link para o comentário

Salve guerreiro! Sou iniciante na pesca com artificial, mais voou pescar muito na PV , consegui a um tempo fisgar um belo exemplas de Linguado na Pv usando um Shad, todos na praia falaram que foi muita sorte que peixe do tamanho que peguei é raridade, bom também ja peguei Espadas da beira da praia, não custa nada tentar vai que a sorte esta a seu lado

Fala Mário, por aqui também. Esse e o cara das artificiais na PV. Abração.

Link para o comentário

Fala Mário, por aqui também. Esse e o cara das artificiais na PV. Abração.

Opa , fala guerreiro! Estamos ae... Quem me dera ser o cara das artificiais da PV kkkkk não tenho tido muito sorte por lá não! Grande abraço camarada!

Link para o comentário

Opa , fala guerreiro! Estamos ae... Quem me dera ser o cara das artificiais da PV kkkkk não tenho tido muito sorte por lá não! Grande abraço camarada!

Esse linguado não me deixa mentir, não é qualquer um que tira um peixe desses em beirada de praia.

Link para o comentário

Olá amigos sou novo no forum , costumo ir na praia vermelha pra pescar e me divertir um pouco , no ultimo sabado as lulas escostaram , e deu pra tirar algumas da agua , mas o olho de cao e o espada estavam escondidos , vcs tem algumas dicas para pescar espadas e olho de cão , abçss

Link para o comentário

Esse linguado não me deixa mentir, não é qualquer um que tira um peixe desses em beirada de praia.

KKKKK Sorte de principiante!

Olá amigos sou novo no forum , costumo ir na praia vermelha pra pescar e me divertir um pouco , no ultimo sabado as lulas escostaram , e deu pra tirar algumas da agua , mas o olho de cao e o espada estavam escondidos , vcs tem algumas dicas para pescar espadas e olho de cão , abçss

Cara creio que olho de cão tiro e queda são os Sabikis... e o arremesso longo, ja as espadas pode usar uma isca de superficie, ja peguei algumas espadas com iscas de superfície na PV.

Link para o comentário

Diego está encostando algumas lulas , usa artificial de silicone mas elas tbm estao pegando aquelas iscas de plastico , perto do costao da direita sempre tem um pessoal pegando espadas com mais ou menos 1 m e 1,5 m

Link para o comentário

• 2 weeks later...

segunda passada no arpoador as lulas estavam sunindo ma pedra .....quer bater umas artificiais vc pode ir no rio guapimirim la sai bastante robalo so esqueça das medidas...no camarao vivo tb sai muito mais ai vc tem que usar boinha eu uso a paulistinha que tem um chocalho nela chama bastante a atençao dos robalos

Link para o comentário

• 5 months later...