Entre para seguir isso  
Leo Marchi

Guia de programas de pescaria na TV

Recommended Posts

Segunda-feira

-

Terça-Feira

-

Quarta-feira

-

Quinta-feira

-

Sexta-feira

-

Sábado

06:30 às 07:00 | Pescaventura | TV Aparecida - Parabólica (century analógica canal 29)

Domingo

06:30 às 07:30 | Pesca Alternativa | SBT - TV Aberta

09:00 às 10:00 | Coração de Pescador | Terra Viva - Sky canal 104 / Parabólica

12:30 às 13:00 | Pescaventura | TV Aparecida - Parabólica (century analógica canal 29)

20:00 às 21:00 | Coração de Pescador | Terra Viva - Sky canal 104 / Parabólica

20:00 às 21:00 | Show de Pesca | CNT Curitiba, CNT São Paulo e CNT Salvador

Estive matutando essa idéia desde que tentei ver programas de pesca pelo youtube. Com a qualidade horrível da internet fornecida pela Velox aqui no ES, fica praticamente impossível assistir mais do que dois vídeos num dia, o que é muito pouco, pelo menos pra mim. Dai eu tento ver alguma coisa na tv, mas só conheço dois canais que transmitem programas de pesca, o Terra Viva e o SBT, e pra mim, ainda é pouco.

Com isso em mente, pensei: Porque não pedir ajuda aos confrades do Pescaki pra gente tentar montar um guia com o que há de programas de pescarias na TV (aberta e fechada)? Tenho certeza que cada um poderá ajudar um pouquinho. Vou começar o guia pelo que eu sei, e me comprometo a ir atualizando esse primeiro post a medida que novas informações forem colocadas pelos colegas.

Caso queiram colaborar, basta dizer o horário do programa, nome do mesmo, canal(is) em que é transmitido e se possível incluir numeração do canal no caso de tv a cabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, sei não. A FishTV é 24 horas, mas enjoa de tanta reprise, hehe...

Gostei da ideia....

Compartilhar este post

Link para o post

Tv aparecida aos sábados e domingos tem o programa do Rubinho de Almeida Prado as 12:30 horas.

Oi Christian, segundo o site da emissora, aos sábados o programa vai ao ar às 06:30. Obrigado pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai existir a diferença de cidades e estados. As vezes um lugar tem o programa outro não, as vezes só muda o horário de apresentação.

O que sempre assisto aqui é o Show de Pesca que vai ao ar todo domingo as 20:00 pela CNT.

Sei que tem o Pesca Dinâmica que passa na Band aos domingos as 09:30, mas nesse horário é em Curitiba e região. Em outros estados acho que passa mais cedo, mas não tenho certeza do horário. Creio que seja as 08:00.

Abraçoo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade só consigo ver o Pesca Alternativa. Antes ainda passava o Coração de Pescador na Band... agora sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente comenta sobr eo Pesca Alternativa, mas não o encontrei na grade da Band. :triste:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

opesca alternativa é no sbt ., se não me engano passa domingo das 7;30 as 8;30

Compartilhar este post

Link para o post

opesca alternativa é no sbt ., se não me engano passa domingo das 7;30 as 8;30

Falha minha, já corrigido. Apenas o horário não confere com o do site do SBT. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai tem o canal cnt canal 015 via claro tv todo domingo as 22:00 o nome do programa e chou de pescas eu acho que e assim que escreve valeu sou aqui do rj um grande abraço amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai tem o canal cnt canal 015 via claro tv todo domingo as 22:00 o nome do programa e chou de pescas eu acho que e assim que escreve valeu sou aqui do rj um grande abraço amigos

Assisti a este programa e não achei nada de show. Na verdade, muito fraquinho e trata-se de pura propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

O coração de pescador é apresentado pelo Joel Datena.

Vejam que os programas de pesca são tão desprezados, a ponto de o Datena não ter conseguido segurar o filho dele na BAND.

E cada dia que passa os programas passam mais cedo aos domingos. Daqui a pouco só vai ter a audiência das galinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Leo

o Programa Pescaventura é exibido todo sábado às 7h30

e agora com o horário eleitoral gratuito

a reprise passa a ser no domingo às 6h00

ótima semana

abraço
Mauro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Planeta Turismo que passa no SBT aos domingos as 07:30 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 23/05/2013 at 22:01, Leo Marchi disse:

Segunda-feira

-

Terça-Feira

-

Quarta-feira

-

Quinta-feira

-

Sexta-feira

8:30 às 9:30 Pesca Dinâmica - TV Paraná Turismo - canal 9

-

Sábado

06:30 às 07:00 | Pescaventura | TV Aparecida - Parabólica (century analógica canal 29)

10:00 às 11:00 Pesca Dinâmica  TV Paraná  Turismo - canal 9

Domingo

06:30 às 07:30 | Pesca Alternativa | SBT - TV Aberta

09:00 às 10:00 | Coração de Pescador | Terra Viva - Sky canal 104 / Parabólica

12:30 às 13:00 | Pescaventura | TV Aparecida - Parabólica (century analógica canal 29)

20:00 às 21:00 | Coração de Pescador | Terra Viva - Sky canal 104 / Parabólica

20:00 às 21:00 | Show de Pesca | CNT Curitiba, CNT São Paulo e CNT Salvador

Estive matutando essa idéia desde que tentei ver programas de pesca pelo youtube. Com a qualidade horrível da internet fornecida pela Velox aqui no ES, fica praticamente impossível assistir mais do que dois vídeos num dia, o que é muito pouco, pelo menos pra mim. Dai eu tento ver alguma coisa na tv, mas só conheço dois canais que transmitem programas de pesca, o Terra Viva e o SBT, e pra mim, ainda é pouco.

Com isso em mente, pensei: Porque não pedir ajuda aos confrades do Pescaki pra gente tentar montar um guia com o que há de programas de pescarias na TV (aberta e fechada)? Tenho certeza que cada um poderá ajudar um pouquinho. Vou começar o guia pelo que eu sei, e me comprometo a ir atualizando esse primeiro post a medida que novas informações forem colocadas pelos colegas.

Caso queiram colaborar, basta dizer o horário do programa, nome do mesmo, canal(is) em que é transmitido e se possível incluir numeração do canal no caso de tv a cabo.

10:00 as 11:00 de sábado .Pesca Dinâmica  - TV Paraná Turismo  canal 9.

Editado por Dalton Lima
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post