Ir para conteúdo

Vara 20lb até R$200 para isca de hélice para o Lago do Peixe - TO

Recommended Posts

Seguinte pessoal ... estou montando a tralha para Lago do Peixe - TO ...

Vou comprar mais uma vara para Hélice.

Me indiquem por favor alguma de 20 lbs ... com preço acessível ( menos de R$ 200,00)

Para iscas de hélice: Trex 140; Kv Jr Hélice 120, TNT 110

Grato desde já !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso uma vara fleming apache. trabalha bem com as helices

recomendo pescar com as jennerlure, mas nao vende em todo lugar... babyrex, tucuna rex 110 140. sao muito boas mesmo.

http://www.jennerlure.com.br/

boa sorte la em Peixe!

abraço

Link para o post

Então, Ruan... Nas minhas idas ao Lago do Peixe, eu costumo levar dois caniços para puxar hélices (um fica no quarto, pro caso do outro quebrar). O titular é um Fenwick HMX que é o meu xodó. Ele ultrapassa um pouco o seu orçamento, mas digo que vale CADA CENTAVO INVESTIDO. 6'0", 20lb, sai na faixa dos 300 a 400 reais. O segundo é um Intergreen Onix, e já é mais próximo do seu orçamento, se não me engano, custa em torno de 180 a 240 pratas. Eu paguei 220. Também 6'0" e 20lb.

Tu vai estar no Peixe quando?

Link para o post

Seguinte pessoal ... estou montando a tralha para Lago do Peixe - TO ...

Vou comprar mais uma vara para Hélice.

Me indiquem por favor alguma de 20 lbs ... com preço acessível ( menos de R$ 200,00)

Para iscas de hélice: Trex 140; Kv Jr Hélice 120, TNT 110

Grato desde já !!

Ruan,nessa faixa de preço acho que tu consegue uma Green Bass Marine Sports...muito boa e rápida suficiente para puxar hélice........

Daiwa Pro Caster,tambem esta nessa faixa de preço,mas difícel de encontrar....

Enzo da Albatrós......

Qualquer uma dessas estará bem servido......

Link para o post

Amigo pescador, quando abordamos esse assunto eu levo em consideração o "Custo x Benefício" lógico que todo mundo quer ter o melhor equipamento, mas nem sempre o mais caro é o melhor e resolve nosso problema, também estou procurando uma vara de ação extra rápida para as grandes iscas de hélices tal como TNT-140, Pavon Prop 7, iscas grandes com maior frequência de uso na Amazônia. Tenho tido boas experiências com vara mais baratas da marca Braspon, modelo Speed Jig ou Harpia, Outra vara muito boa e barata é da marca Argus; modelo Lupine Panter 6´6´´ XX-SR2 de acão extra rápida, é um pouco mais difícil de encontrar mais vale a pena. Agora tem opções que passam pouco mais do que você esta disposto mais é onde falo que o benefício é maior do que o custo: Sumax Elite; Marine Sports Lubina Black Widow. Vale a pena conferir, Só mais uma dica, quando ja tiver se decidido, não compre sem antes ter o modelo pretendido em mãos, vá em uma loja e segure o modelo pretendido em mãos.

Boa escolha e boas pescarias.

Link para o post

eu uso uma vara fleming apache. trabalha bem com as helices

recomendo pescar com as jennerlure, mas nao vende em todo lugar... babyrex, tucuna rex 110 140. sao muito boas mesmo.

http://www.jennerlure.com.br/

boa sorte la em Peixe!

abraço

Já tô com uma TucunaRex 140 :yahoo:

Obrigado amigo !

Então, Ruan... Nas minhas idas ao Lago do Peixe, eu costumo levar dois caniços para puxar hélices (um fica no quarto, pro caso do outro quebrar). O titular é um Fenwick HMX que é o meu xodó. Ele ultrapassa um pouco o seu orçamento, mas digo que vale CADA CENTAVO INVESTIDO. 6'0", 20lb, sai na faixa dos 300 a 400 reais. O segundo é um Intergreen Onix, e já é mais próximo do seu orçamento, se não me engano, custa em torno de 180 a 240 pratas. Eu paguei 220. Também 6'0" e 20lb.

Tu vai estar no Peixe quando?

Opa companheiro ... vou dar uma olhada nessas ai ...as vezes pechinchando encontro mais barata.

Vo estar lá em maio 2014 ! kkk ... to montando a tralha !!!

Abraço !

Ruan,nessa faixa de preço acho que tu consegue uma Green Bass Marine Sports...muito boa e rápida suficiente para puxar hélice........

Daiwa Pro Caster,tambem esta nessa faixa de preço,mas difícel de encontrar....

Enzo da Albatrós......

Qualquer uma dessas estará bem servido......

Ok .... vou olhar a Green Bass ... ela é top ...

Obrigado Alex

Amigo pescador, quando abordamos esse assunto eu levo em consideração o "Custo x Benefício" lógico que todo mundo quer ter o melhor equipamento, mas nem sempre o mais caro é o melhor e resolve nosso problema, também estou procurando uma vara de ação extra rápida para as grandes iscas de hélices tal como TNT-140, Pavon Prop 7, iscas grandes com maior frequência de uso na Amazônia. Tenho tido boas experiências com vara mais baratas da marca Braspon, modelo Speed Jig ou Harpia, Outra vara muito boa e barata é da marca Argus; modelo Lupine Panter 6´6´´ XX-SR2 de acão extra rápida, é um pouco mais difícil de encontrar mais vale a pena. Agora tem opções que passam pouco mais do que você esta disposto mais é onde falo que o benefício é maior do que o custo: Sumax Elite; Marine Sports Lubina Black Widow. Vale a pena conferir, Só mais uma dica, quando ja tiver se decidido, não compre sem antes ter o modelo pretendido em mãos, vá em uma loja e segure o modelo pretendido em mãos.

Boa escolha e boas pescarias.

Certo... boas considerações companheiro !!

Obrigado

Abc

Link para o post
  • 3 weeks later...

Lembre se que a Green Bass como a Black Widow não existe 20lbs, ou 16 17lbs ou 25lbs. A 25lbs acho muito pro Peixe ao não ser se for usar helices grandes, e a 17lbs não ideal pra puxar hélice. Pq não pega uma Enzo II 20lbs?, a vara é bem rápida.

Link para o post
  • 2 weeks later...

De curiosidade, escolheu qual?

Enzo ll 20 Lb !! :simsim:

A green Bass é show. Pode ir nela, passa um pouco do seu orçamento mas vale a pena.

Obrigado amigo, mais ela nao tem na libragem de 20 !! : /

Lembre se que a Green Bass como a Black Widow não existe 20lbs, ou 16 17lbs ou 25lbs. A 25lbs acho muito pro Peixe ao não ser se for usar helices grandes, e a 17lbs não ideal pra puxar hélice. Pq não pega uma Enzo II 20lbs?, a vara é bem rápida.

Foi ela mesma a escolhida !! Obrigado amigo !!

Link para o post

Puxar Hélice com a Braspon Harpia deve ser bem difícil ! Para mim, ela é muito mole para isso.

A Daiwa Procaster também acho que não é rápida o suficiente para puxar hélice.

A Enzo é um toco ! Acho que até a 17lb deve puxar hélice bem. Fez uma ótima escolha pegando ela.

[]´s

Vitão.

Link para o post

Puxar Hélice com a Braspon Harpia deve ser bem difícil ! Para mim, ela é muito mole para isso.

A Daiwa Procaster também acho que não é rápida o suficiente para puxar hélice.

A Enzo é um toco ! Acho que até a 17lb deve puxar hélice bem. Fez uma ótima escolha pegando ela.

[]´s

Vitão.

Verdade, devido as grandes indicações acabei ficando com ela mesmo !!

Agora é ir montrando o resto da tralha !!

Obrigado e abç !!

Ruan

Link para o post

Ruan, não esquece de levar um materialzinho mais leve pra brincar com os cardumes. Diversão garantida! Sempre levo um 12lb pra lá...

Link para o post