Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Hthree

Situação da Represa de Nazaré Paulista (Atibainha)

Recommended Posts

Olá, moro em São Paulo e estou a procura de um bom ponto de pesca esportiva com peixes predadores. Pesquisei bastante e me animei a tentar uma pescaria em Nazaré Paulista, vi muitos relatos de que o Tucunaré está bem desenvolvido por lá, que o Black Bass está cada vez mais escasso e o problema das lesões na cauda está cada vez pior. Estou criando este tópico porque dos muitos relatos que eu li, nenhum era de 2013. Não faço ideia de como a situação está por lá hoje, alguem sabe me informar como anda a situação dos black Basses e dos tucunas ?

pretendo ir pescar lá em breve (assim que tivermos um fim de semana mais quente, pq com o frio que está fica dificil...). quando for, com certeza postarei o relato neste tópico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai cara, achei um relato de pouco tempo atras, da uma olhada ai:

http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/57251-churrasco-com-pescaria-em-nazare-paulista-sp-junho13/

Acredito que se perguntar pro criador do relato, ele vai te informar mais.

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Man

Ta saindo peixe ... o problema é aguentar esse frio da era glacial !

Vá bem agasalhado, e depois nos conte como foi a empreitada !!!

Grande abraço !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigao!!tenho ido la em nazare paulista com frequencia fui nos ultimos 3 finais de semana,o unico.peixe q esta saindo eh tucunare e esta dificil pegar os grandes so no lambari vivo naartificial nao.estao batendo comprei um bote inflavel mas mesmo.assim nao peguei nada na artificial so no.lambari.vivo alguns pequenos e medios nenhum grande porem ja vi alguns grandes la!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os black nunca vi la mais tem sim coloca umas 10 minhocas no anzol e joga perto das galhadaas ow use texas rig!!!ainda nao tentei la com nenhuma das 2 mais em mairipora q eh do lado da minha casa pegava assim pois o black ta meio sumido de mairipora mais ainda tem chances de pegar na pesca embarcada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eai cara, achei um relato de pouco tempo atras, da uma olhada ai:

http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/57251-churrasco-com-pescaria-em-nazare-paulista-sp-junho13/

Acredito que se perguntar pro criador do relato, ele vai te informar mais.

Abraços

valeu ! vi os videos e os relatos desse cara, parece que ele ta fzendo boas pescarias por lá !

sobre os tucunas, parece que ja tem uns gradinhos, apesar de a maioria ser trick. por ser perto de SP, com certeza é diversão garantida

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigao!!tenho ido la em nazare paulista com frequencia fui nos ultimos 3 finais de semana,o unico.peixe q esta saindo eh tucunare e esta dificil pegar os grandes so no lambari vivo naartificial nao.estao batendo comprei um bote inflavel mas mesmo.assim nao peguei nada na artificial so no.lambari.vivo alguns pequenos e medios nenhum grande porem ja vi alguns grandes la!!

provavelmente é por causa do inverno, aih os tucunas descem pro fundão mesmo e não tem isca de superfice ou meia-agua que levante os bichos.

vi tbm que o pessoal sai pra pescar lá sem guia, existem pontos ''manjados'' ou é só encontrar um lugar aparentemente propício que o peixe aparece ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como estão os Basses ?

li um post preocupante do Braguinha no facebook, ele disse que a unica represa de São Paulo que ainda tinha Black Bass era Piracaia

Compartilhar este post

Link para o post

Basses a ponto de suportar alguma pressão de pesca, somente em Piracaia, mesmo! :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

opa hthree blz?entao cara eu nunca fui com guia gosto de explorar msm rss na parte q eu vou que eh o final de represa tem varios pontos bons com galhadas bancos de areias e varios pontos bons com pedras no fundo!!esse sabado estarei por la!abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

opaa, aih sim ! depois conte para nós os resultados : )

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, tranquilis ?

Ontem fui para Nazaré com minha namorada e meu pai ! Coisa sem compromisso mais levamos uma varinha !

Bom, no pontinho que ficamos não saiu nada !

Como foi a empreitada dos amigos ?

Abração !

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui para Nazaré com minha namorado e meu pai ! Coisa sem compromisso mais levamos uma varinha !

Abração !

Faltei neste fds.... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui para Nazaré com minha namorada e meu pai ! Coisa sem compromisso mais levamos uma varinha !

Abração !

ahh valeu a tentativa, assim que eu tiver um fim de semana mais folgado tentarei alugar um barco e caçar uns pontos por lá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fui em nazare esse domingo ,levei artificiais e lambari vivo explorei todos os pontos e galhadas possiveis mais nao saiu nem um trick sequer!!acho q eh devido ao frio q fez semana passada!!

Compartilhar este post

Link para o post

fui em nazare esse domingo ,levei artificiais e lambari vivo explorei todos os pontos e galhadas possiveis mais nao saiu nem um trick sequer!!acho q eh devido ao frio q fez semana passada!!

putzz, tava dando 6 graus aheiuhaeiuhaueiea. assim não tem isca que chame os tucunas

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade!!mais esse fds ja vai estar melhor o tempo eh capaz q saia alguma coisa!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade !

Quem vai para o segundo round ? Eu to indo ... :plus:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sabado 7 da manha to ne beira da represa se alguem tiver afim.nos vemos la!!

Compartilhar este post

Link para o post

vou pelo bairro cuiaba de cima.pelo.final ow inicio da represa nao se dizer ao certo mais eh trankuilo para deixar o carro e descer o barco!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man !

Vamos nos trombar por lá então !

Vou de Okappari com minha namorada ...

Que venham os peixes ... :chuvaa:

Compartilhar este post

Link para o post

o q eh okappari rsss???blz vc pesca embarcado ??vc entra por onde?

Compartilhar este post

Link para o post

neste fds talves irei tb, da pra fazer uma churrascada rs.....

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza um churrasquinho vai beem e umas geladas rss e o tempo promete 28 graus!!

Compartilhar este post

Link para o post

o q eh okappari rsss???blz vc pesca embarcado ??vc entra por onde?

Fala Pablito !

Okappari nada mais é do que "pesca de barranco" ...

É uma forma mais finesse de dizer que vou ficar com pé no barro ... :rotfl2:

Eu vou estar ali perto da canalui cara ...

Churras, demoro ein ...

Compartilhar este post

Link para o post