Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
JR Fishing

+ 1 Pesca em família em Nazaré Paulista (Atibainha) Julho/2013 By Caapuã Team

Recommended Posts

Mais uma pescaria minha, e novamente acompanhado de minha família, já que resolveram me dar apenas uma semana de férias (rs), não pensei duas vezes e arrumei as malas parti para passar esta semana inteira em Nazaré Paulista/SP, sem contar que nesta semana era aniversário de meu filho (5 anos) teve direito de comemorar por lá mesmo, com festa e pescaria de presente, que ainda contou com a ilustre visita de meus Pais e meu parceiro de pesca Eder e sua família.

Com cinco dias morando a beira da Represa, consegui matar um pouco a saudade e relembrar memoráveis pescarias feitas ali mesmo junto com meu Pai, tirei um dia inteiro dando aulas intensivas para pesca com carretilha, já que ele é adepto da "Old School" no máximo pescaria com molinete, ele ficou impressionado com a facilidade do manuseio da tralha.

Vamos ao que interessa:

Achei uma prainha e prometi ao meu filho entrarmos na água. mas...

ey4a.jpg

ficamos apenas na proa da embarcação.....rs

3jlv.jpg

e pra inaugurar a pescaria nada mais e nada menos que o moleke, tirando o dele....

qk7b.jpg

mais uma fotinha, agora com a mãe e o boné virado(rs)....

jo9q.jpg

em tempos dificeis este tb vai pra foto

fvm5.jpg

observando a soltura do bichinho

9cm9.jpg

com careta na hora da foto(rs)

p5pi.jpg

minha esposa tb tirou o seu...

6y4j.jpg

e mais uma com o por do sol ao fundo...5r7m.jpg

Pena que não tirei as fotos da empreitada feita com meu Pai e com o meu Parceiro Eder, mas nada que não seja dificil de se esquecer, pois ficaram gravadas para sempre comigo.

Agradeço a Todos, minha familia, Esposa e Filhão (que mais um pouco vai dar trabalho), Pai e minha Mãe, e tb meu Parça e sua familia Patricia, Miguel e Stellinha, e falar que a Familia Caapuã Team ta crescendo....

Júnior
By Caapuã Team
Nazaré Paulista
Julho/2013

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dias bem aproveitados com a família hein? Parabéns! O meninão pegando o tucuna deve ser o orgulho do pai!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Christian

Que maravilha....Perfeito... :bs-aplauder::bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

que beleza. pescar assim com a família e ainda ver o filhão seguindo seus passos.

parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Pequenos mais bonitos. Parabéns pela pescaria em família... :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem diferente daquele dia, Jr. :smiley-angry020:

Parabéns pela Familia, também pelo niver do seu filho e... :plus: !!!!

Pena que não deu pra ir, devido a contratempos, mas obrigado pelo convite!!!

Seu popper não esqueci!!!! :harhar:

Abração, :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dias bem aproveitados com a família hein? Parabéns! O meninão pegando o tucuna deve ser o orgulho do pai!

Abraços!

Poxa este moleke nao ver a hora de sairmos juntos, so nos dois para uma jornada rs......

abs Renato

Que maravilha....Perfeito... :bs-aplauder::bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Dias memoraveis....

vlw, abs Christian

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Agradecido Jurandir

abs

que beleza. pescar assim com a família e ainda ver o filhão seguindo seus passos.

parabéns

Filhao ta pegando muito peixe...... me faz lembrar eu e meu pai em nossas pescarias na Represa de Guarapiranga (enrolando mato e pegando as piramboias), na Barragem e Colonia.....

abs Elmiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pequenos mais bonitos. Parabéns pela pescaria em família... :bs-aplauder:

ObrigadoTito

abs

Bem diferente daquele dia, Jr. :smiley-angry020:

Parabéns pela Familia, também pelo niver do seu filho e... :plus: !!!!

Pena que não deu pra ir, devido a contratempos, mas obrigado pelo convite!!!

Seu popper não esqueci!!!! :harhar:

Abração, :D

Fala Heliao, a coisa num ta nada boa, viu que tive que tirar fotos de alevinos para relatar a jornada, pena que na ultima empreitada que tivemos juntos a chuva nao deu uma tregua em momento algum, mas nao esquente faremos uma prox. tentativa em breve.

abs Helio

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o estreitamento familiar na arte da pesca! O Caboclinho vai crescer conhecendo melhor as coisas e mecanismos da Natureza e com certeza restará melhor cidadão e melhor pessoa! :joia: Parabéns à Família Caapuã! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pescaria com a familia é sem palavras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal essa união dos amigos e familia parabens Jr e parabens pro filhao tbm !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o estreitamento familiar na arte da pesca! O Caboclinho vai crescer conhecendo melhor as coisas e mecanismos da Natureza e com certeza restará melhor cidadão e melhor pessoa! :joia: Parabéns à Família Caapuã! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Concerteza, o menino já esta levando consigo vários princípio de viver em harmonia com a Natureza, e a pesca esportiva esta sendo pra ele uma grande lição de vida e garanto que lembrará desses momentos por toda sua vida....

abs Bomediano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pescaria com a familia é sem palavras!!!

realmente sem palavras, quanto mais pesco com eles, mais quero pescar....

abs Cristhian

muito legal essa união dos amigos e familia parabens Jr e parabens pro filhao tbm !!!

verdade uniao esta muito boa, surgiu alguns convites meu para outros amigos pena que nem todos apareceram.....

abs Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Pescaria muito 10! :bs-aplauder: Pesca em família é tudo de bom. Sim, como disse, logo logo o filhão vai começar a dar trabalho. E o pai vai adorar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns.... pescaria em família é muito boa...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

estar junta da familia é tudo e pescando então.... :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: parabens amigo

que outros momentos assim aconteça ñ só com vc, ams com todos os amigo do Pescaki :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Pescaria muito 10! :bs-aplauder: Pesca em família é tudo de bom. Sim, como disse, logo logo o filhão vai começar a dar trabalho. E o pai vai adorar. :D

e ele ja esta treinando uns arremesso solo com frogs, mas o trabalho e recolhimento ele faz sozinho e com estilo proprio rs

abs Mauricio

Parabéns.... pescaria em família é muito boa...

Abraços

agora esta pescaria ja esta inclusa no calendario....

abs Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

estar junta da familia é tudo e pescando então.... :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: parabens amigo

que outros momentos assim aconteça ñ só com vc, ams com todos os amigo do Pescaki :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

que façam dos seus Votos meus Votos tb.

Abs Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Férias muito bem aproveitadas Jr. Pescaria em família não tem preço!

Parabéns!

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim é um verdadeiro passeio de família :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana! Em familia então tudo fica melhor! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Férias muito bem aproveitadas Jr. Pescaria em família não tem preço!

Parabéns!

Abraçoo

Pena que uma semana foi muito pouco, mas foram como vc disse, Bem Aproveitada!!!!

abs Marco

Isso é bom demais!!! :bs-aplauder::bs-aplauder:

Agradecido Marco

abs

Compartilhar este post

Link para o post