Ir para conteúdo

Pescaria em rio

20peixes

Recommended Posts

BOA TARDE COMPANHEIROS DE PESCA!

PRIMEIRO TÓPICO QUE POSTO POR AQUI, NO PRÓXIMO FDS QUE COMEÇA NA SEXTA FEIRA DIA 2 DE AGOSTO DE 2013, ESTAREI INDO ACAMPAR COM MEU SOGRO E ALGUNS AMIGOS PARA UMA PESCARIA EM UM RIO QUE É POUCO UTILIZADO PELO DIFICIL ACESSO, E NÓS PREPARAMOS UM LOCAL APENAS PARA IRMOS NESSE FDS, DIZEM QUE É UM RIO COM MUITA CARPA, PIAU, BAGRE, TRAÍRAS.... EU QUERIA SABER COM A EXPERIÊNCIAS QUE MUITOS TEM AI MAIS DO QUE EU NESSES TIPOS DE PESCARIA....

ESTOU PREPARANDO O MILHO AZEDO, PEGANDO SANGUE DE BOI PRA LEVAR E JOGAR JUNTO COM O MILHO, LEVANDO ABACATE, MANDIOCA, LACRAIA... O QUE MAIS EU PRECISARIA E QUERIA ALGUMAS RECEITAS DE MASSA PARA SE FAZER PARA LEVAR.... E SE A CEVA FUNCIONARIA DE SEXTA PARA SÁBADO PARA FAZER ASSIM UMA PESCARIA MAIS PRODUTIVA????!

ACEITO TODAS SUGESTÕES....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piau uso : milho e coração de frango

Bagre : usa a isca mais tradicional de todas minhoca

Traíra : iscas artificiais e lambari vivo

Ceva você pode usar canjica(quirera)

Eu uso essas mas tem gente que usa outras

Abraço

Link para o comentário

Olá Paulo,

Seja bem-vindo ao Pescaki! :joia:

Por favor, não escreva em maiúsculas, sobretudo nos títulos. Esta é uma das regras que precisamos seguir por aqui... :ok:

Sobre sua pergunta e pedido de sugestões, penso que já está levando iscas suficientes. Cevas, geralmente começam a funcionar melhor um ou dois dias depois de iniciado o processo, mas com certeza, algum resultado já conseguirão mesmo com pouco tempo de exposição da ceva, sobretudo se o rio não estiver com sobrepesca, conforme você mesmo informa... :ok:

• Like 1
Link para o comentário

Olá Paulo,

Seja bem-vindo ao Pescaki! :joia:

Por favor, não escreva em maiúsculas, sobretudo nos títulos. Esta é uma das regras que precisamos seguir por aqui... :ok:

Sobre sua pergunta e pedido de sugestões, penso que já está levando iscas suficientes. Cevas, geralmente começam a funcionar melhor um ou dois dias depois de iniciado o processo, mas com certeza, algum resultado já conseguirão mesmo com pouco tempo de exposição da ceva, sobretudo se o rio não estiver com sobrepesca, conforme você mesmo informa... :ok:

Obrigado Domingos...

Para armar os lambaris ara traíra, vocÊ acha q tem q ter o uso da bóia ou não precisa da mesma?

Link para o comentário

Olá.

Também recomendo, colocar a Ceva, uns dias antes, p/ que os peixes apareçam.

A bóia é útil, e vc deve tentar com bóia e com linhas de espera também.

Quando criança sempre pesquei lambaris sem bóias, na correnteza.

Tente conseguir minhocas tambem sempre funciona em rios

• Like 1
Link para o comentário

Obrigado Domingos...

Para armar os lambaris ara traíra, vocÊ acha q tem q ter o uso da bóia ou não precisa da mesma?

Grande Paulo,

Não sou partidário de usar iscas naturais para traíra, sobretudo iscas vivas, de sorte que nunca faço isso, mas pelo que percebo sua pesca será de espera, o que sugere tentar das duas maneiras. :ok:

Link para o comentário

Grande Paulo,

Não sou partidário de usar iscas naturais para traíra, sobretudo iscas vivas, de sorte que nunca faço isso, mas pelo que percebo sua pesca será de espera, o que sugere tentar das duas maneiras. :ok:

Você acha q na artificial consigo algum resultado?

quais vc me indica nesse frio?

abraço

Link para o comentário