Entre para seguir isso  
Rogerio Teixeira da Silva

Pontos Pesca de costão Rio de janeiro

Recommended Posts

Fala ai galera que curte se arriscar nas pedras, tudo certo!

Amanhã vou pescar no costão conhecido como pedra do pontal.

Alguém já pescou lá? estou a procura de robalos.....

Alguém sabe de outros lugares maneiros e que vc não precise disputar lugar e nem ficar um pescador mto perto do outro nada contra não é que fui no PIER da barra affff mta gente. Msm.

De dicas galera....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Rogério, sempre realizei boas pescarias na pedra da Macumba no recreio. Dependendo rola uns papa terra, corvina e pampos. Iscas camarão e sardinha. Agora cuidado, o tempo não está muito animador esse fim de semana por lá não. Previsão de ressaca esse fim de semana na costa carioca e lá como é aberto vai ficar complicado.

Forte abraço!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Rogério, sempre realizei boas pescarias na pedra da Macumba no recreio. Dependendo rola uns papa terra, corvina e pampos. Iscas camarão e sardinha. Agora cuidado, o tempo não está muito animador esse fim de semana por lá não. Previsão de ressaca esse fim de semana na costa carioca e lá como é aberto vai ficar complicado.

Forte abraço!

Opa!!

Há alguns anos pesquei muito robalo na pedra da Macuma, antes de construirem aquela orla bonitona!! Sempre usei camarão vivo... você sabe se ainda tem saído Robalo lá?

abraços,

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!

Há alguns anos pesquei muito robalo na pedra da Macuma, antes de construirem aquela orla bonitona!! Sempre usei camarão vivo... você sabe se ainda tem saído Robalo lá?

abraços,

Opa!!

abraços,

Olha amigão, não tenho pescado por lá a tempos, mas nunca vi levantar bocudos por lá. Porém pelas pedras que existem por ali é talvez seja possível.

Forte abraço!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é fui lá hj mas nem rolou mar estava ressequeado mto forte...

Devo aparecer lá nos próximo fds.

Que pena!! A previsao realmente era de ressaca esse fds...

Mas sorte sua q mora ai, estou morando em SP e nao posso !!!! Rsrs

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...final de semana de ressaca mesmo!!! :police: Pesca só em baia mesmo!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Previsao de ondulação de sul - bem poderosa - amanha para o litoral do sudeste. A ondulacao tera ainda mais força no estado do Rio. Cuidado galera! Mar não é brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Pessoal sou novo nas pescaria e estou procurando dicas de pontos para pesca. Atualmente gosto de pesca embarcada,

mas gostaria de conhecer alguns pontos de fácil acesso tanto de dia quanto de noite para quem não tem carro, (é de buzão mesmo... rs rs).

Um exemplo: Um lugar legal que conheço é no gragoatá - Niterói, é de fácil acesso e ainda possui várias esperar que a prefeitura instalou.

Alguém poderia da uma ajuda?

Desde já, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que odeio também é disputar lugar com outros pescadores como na Ponta do Leme no Caminho do Pescador. É perigoso, já vi acidentes e o pessoal usa o local como banheiro e fica com um enorme mal cheiro.

Na Macumba ou pé na areia na Barra, Reserva, também são boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post