Ir para conteúdo

Recommended Posts

w0gc.jpg

Pessoal via uma reportagem no site da revista Pesca e Cia sobre uns japoneses que adaptaram um brinquedo de criança para ser usado como isca artificial.... e DEU CERTO!!!

Vejam a reportagem no link abaixo:

http://revistapescaecompanhia.uol.com.br/fique-por-dentro/japoneses-da-lure-magazine-inventam-isca-de-brinquedo/

Outra coisa, quem será o primeiro aventureiro do Pescaki que irá tentar fazer a mesma experiência???

Olhem o vídeo do peixinho nadando, acho que iria fazer o maior sucesso com as dentuças!!!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se testaram e funciona provavelmente funciona hehe

Cara não tenho dúvida de que as traíras pegariam em dia de calor essa isca, agora minhas dúvidas são quanto ao equilíbrio da isca.

Achou alguma foto desse brinquedo transformado em isca? Qual o preço disso, compensa?

Abraço!

Link para o post

Bom, se testaram e funciona provavelmente funciona hehe

Cara não tenho dúvida de que as traíras pegariam em dia de calor essa isca, agora minhas dúvidas são quanto ao equilíbrio da isca.

Achou alguma foto desse brinquedo transformado em isca? Qual o preço disso, compensa?

Abraço!

Lá deve custar baratinho.... aqui acho que sai por volta de uns R$ 30,00.

Dá uma olhada nas fotos da revista japonesa!!

gdp0.jpg

Link para o post

Lá deve custar baratinho.... aqui acho que sai por volta de uns R$ 30,00.

Dá uma olhada nas fotos da revista japonesa!!

gdp0.jpg

Baratinho - 5 dolares 4 peixes, agora é ter saco e esperar chegar; acho que vou comprar e tentar montar pq gostei da ideia.

Abraço.

http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=robo+fish&catId=0&initiative_id=SB_20130808052857

Me enganei, é 5 dólares por peixe, só vendo por lote quase...

Editado por Antonio Dmv
Link para o post

Baratinho - 5 dolares 4 peixes, agora é ter saco e esperar chegar; acho que vou comprar e tentar montar pq gostei da ideia.

Abraço.

http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=robo+fish&catId=0&initiative_id=SB_20130808052857

kkkkkk

Eu sabia que alguém iria se prontificar a fazer!!!

Acho que vou arriscar também!!!

Link para o post
  • 1 month later...

Gostaria de reviver o tópico solicitando ajuda ao pessoal, aquela "cola" transparente é o que? E o "Tool 2"?

Recebi o meu robo fish e como não pude sair pra pescar tô pensando em montar a minha isca.

Abraço!

Link para o post

se não me engano tinha um tópico aqui no fórum, acho que na seção de materiais e equipamentos para pesca onde o pessoal já tinha comprado e estava adaptando para usar como isca. vou procurar aqui e se achar posto o link

Link para o post

se não me engano tinha um tópico aqui no fórum, acho que na seção de materiais e equipamentos para pesca onde o pessoal já tinha comprado e estava adaptando para usar como isca. vou procurar aqui e se achar posto o link

Vou dar uma olhada então, valeu elmiro

Link para o post

http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/59204-sera-esse-mero-brinquedo-um-novo-matador/?hl=%2Brobo+%2Bfish#entry790382

Este com a "autópsia" no final?

Link para o post