Ir para conteúdo

Carpa Capim pode limpar este açude?

gabrielcc

Recommended Posts

Esse ponto que vc tocou é importante, deixar um mínimo de vegetação para servir de refúgio a quem precisar! As traíras especialmente, adoram ficar sob vegetação flutuante.

Pois é, no fim vai dar tudo certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Gabriel!

Quando for soltar os peixes faça uma boa aclimatação, sem pressa, para que eles possam se acostumar com as diferenças de água e temperatura, assim vc não corre o risco de perder nenhum peixe!

Abraço!

Link para o comentário

Bacana Gabriel!

Quando for soltar os peixes faça uma boa aclimatação, sem pressa, para que eles possam se acostumar com as diferenças de água e temperatura, assim vc não corre o risco de perder nenhum peixe!

Abraço!

Beleza!! Não pude ir hoje, ficou para o próximo final de semana mesmo..

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 3 years later...
Tenho uma lagoa de 1 hec, com duas nascentes que a abastecem.  Isso se dá num ambiente rustico, de área rural e há muitos peixes, como traíra , lambaris, tilápias , entre outros menores. No entanto, essa lagoa está sendo tomada por salvínia  e a braquiária nas margens que invade tb a lagoa. Estava pensando em introduzir um milheiro de carpas capim juvenis . 
Por Gentileza, adquiri este imóvel recentemente e preciso de uma orientação mais técnica, ou o que julgar relevante pois sou leigo por completo. 
Link para o comentário

• 1 year later...

Boa noite,
Acho que o problema do rapaz ai com as algos já foi resolvido. O problema é que eu não consegui ver nenhuma foto e queria saber qual tipo de peixe como a alga que esta no meu lago.

se ainda estiver vivo este debate aqui alguém me de um alo que postarei as fotos a alga obg !

Link para o comentário

• Criar Novo...