Entre para seguir isso  
Leo Marchi

Motor Mitsubishi GT600, alguém conhece? Indica?

Recommended Posts

Estou para comprar esse motor com rabeta, deste link http://www.mercadozum.com.br/ecommerce_site/produto_17810_9217_Motor-Mitsubishi-GT600-6HP-Rabeta-Luxo-1-70m-Kawashima-Kit-Aceleracao- . Eu nem barco tenho, mas vou utilizar num de alumínio 4mts do meu pai enquanto não adquiro o meu mesmo. Vou usa-lo praticamente somente em lagoa, mas eventualmente pretendo subir o rio Cricaré com ele, que não apresenta grandes corredeiras, mas é raso em vários pontos e possui muitas pedras.

O que gostaria de perguntar aos confrades é se conhecem esse motor. Há melhores opções em termos de rabeta horizontal? Que marca? Lembrando que rabeta vertical pra mim é inviável, tanto por grana, quanto pelas questões das áreas rasas que preciso me deslocar no rio.

Não achei nenhum vídeo em português de pessoas utilizando ele, mas achei esses gringos:

Em tempo, pretendo utilizar ele futuramente num alumínio 5 mts semi-chata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Leonardo!

Meu amigo tem um motor branco 6cv com esse tipo de rabeta, funciona bem... só é desconfortavel para guia-lo.

Vez outra vamos para o rio com ele, enquanto que a canoa não senta no fundo ele continua a empurra e quando tem obstaculo é só levanta o élice para fora da agua, tem sua vantajens...

Quanto ao motor mitsubishi, não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes motores em sua grande maioria são todos OEM, fabricados na china e levam a marca de quem compra.

Se tem nota fiscal e garantia, manda ver.

Eu particularmente indicaria os Toyama, pois possuem peças de reposição e assistencia técnica em todos os estados.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações pessoal. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post