Ir para conteúdo

Relatinho atrasado 3 manos dia 24\08 Malacabados

Recommended Posts

Quer tamba no inverno nem pensa é 3 manos na cabeça, essa pescaria já estava pra sair, tudo acertado o Divino Galvão e o filhote Lucas Rodrigues pegaram o Luiz Carlos CR e o Karl Heinz e fizeram u baita desvio pra me pegar em Santos, chegamos meio tarde por volta das 5:30 e pra "nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" o morrinho estava desocupado, daí em diante foi só alegria e boa companhia. Vamos as fotos...

gf71.jpg

anfu.jpg

cqnx.jpg3b3r.jpgjwkm.jpg

ubci.jpg

569d.jpg

cvyf.jpg6xe3.jpg8j1a.jpgxasr.jpgkrpf.jpg569d.jpg

n5a4.jpg4xjs.jpgfh70.jpg

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro de ter ido... :assobiando::assobiando:... pelas fotos não há provas! kkkkkkkkkk

lembro que fui nessa quinta e sexta com o Luiz só.... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Só sei que ouvi dizer que tiraram umas fotos dos caras mortos no carro na volta, procede???

Não sei quem fui que tirou essa foto :bag::bag::bag:

1175213_10201140399850403_1947998555_n.j

e o Divino BOLADO com os cabras roncando:

1098080_10201145329333637_2002380525_n.j

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Valeu pela cia e pelas risadas, meus amigos!
Com peixe ou sem estar com vocês não tem preço e foi um dia excepcional!!!
Forte abraços procêis seus Malacabados!

• Like 1
Link para o post

Show de bola esta pescaria.... Parabéns...

Uma pergunta a foto do Lucas arremessando qual vara é... cabo diferente aquele... sera uma daptação?

abraço

Pescador é igual mulher.....kkkkk... repara nos detalhes...kkkk... essa vara o Lucas e o Divino só encontarm ela numa loja em Peruíbe depois ele deve entrar por aqui e postar o nome e especificações.

Link para o post

Tremenda jornada! Ademais, o pesqueiro é bonito e tem um lagão de dar gosto! :joia: Parabéns a todos! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Pesca natalina 2013 vai ser lá Bomediano, vale á pena conhecer e tem uns tucunas bons saindo na ertificial por lá, tá convidado!!!

Link para o post

Eu não lembro de ter ido... :assobiando::assobiando:... pelas fotos não há provas! kkkkkkkkkk

lembro que fui nessa quinta e sexta com o Luiz só.... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Só sei que ouvi dizer que tiraram umas fotos dos caras mortos no carro na volta, procede???

Não sei quem fui que tirou essa foto :bag::bag::bag:

1175213_10201140399850403_1947998555_n.j

e o Divino BOLADO com os cabras roncando:

1098080_10201145329333637_2002380525_n.j

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Valeu pela cia e pelas risadas, meus amigos!

Com peixe ou sem estar com vocês não tem preço e foi um dia excepcional!!!

Forte abraços procêis seus Malacabados!

Era dormir ou voltar o escutando pendrive de pagode do Divino que ele nos obrigou a escutar na ida.....kkkk

Link para o post

Pesca natalina 2013 vai ser lá Bomediano, vale á pena conhecer e tem uns tucunas bons saindo na ertificial por lá, tá convidado!!!

Sem mencionar as traíras de bom tamanho... :emoticon-animal-031:

Link para o post

Perdi mais uma com esses Malacabados!!! :smiley-angry020: , tenho certeza que foi risada o dia todo!!! ... :joia:

Na proxima estarei junto, com certeza! :D

Bela jornada rapaziada, ainda mais com alguns Tambas na linha!!

Abração.

Link para o post

Perdi mais uma com esses Malacabados!!! :smiley-angry020: , tenho certeza que foi risada o dia todo!!! ... :joia:

Na proxima estarei junto, com certeza! :D

Bela jornada rapaziada, ainda mais com alguns Tambas na linha!!

Abração.

Não vai paçocar na pesca natalina hein?! Tenha uma cachacinha doida pra conhecer o papito!!!

Link para o post

Era dormir ou voltar o escutando pendrive de pagode do Divino que ele nos obrigou a escutar na ida.....kkkk

kkkkkkkkkkk

E olha que o divino tem umas sonzeras doidas dos anos 80 no carro dele... sacanagem rolar o pagodão na viagem hein!! kkkk

• Like 1
Link para o post

Pescaria 100% camaradagem! Parabéns a todos pela jornada! Lindo tucuna hein?? To começando a me aventurar pelas IAs.. da última vez peguei um pequeno que devia ser pouco maior que a cauda desse aí da foto. O início costuma ser assim ué.. depois melhora! kkkk

Abraços pessoal

Link para o post

Pescaria 100% camaradagem! Parabéns a todos pela jornada! Lindo tucuna hein?? To começando a me aventurar pelas IAs.. da última vez peguei um pequeno que devia ser pouco maior que a cauda desse aí da foto. O início costuma ser assim ué.. depois melhora! kkkk

Abraços pessoal

Faltou vc parceiro, tá sumido rapá!!

Link para o post

Hahahahha! Eu ouvi os 311 pagodes e sambas com a roncadeira de acompanhamento! Ahahahha

Foi a cereja do bolo!

Como diz o sábio pagode que vou vi "em festa de rato não sobra queijo! Hahahahha

• Like 1
Link para o post

kkkkkkkkkkkk agora que vi aqui que bagunça danada , esses caras sao todos figuras, parabens a todos e Divinão em agora sim ta firme na academia em kkkk abraço a todos ai arrebentaram abraço

• Like 1
Link para o post