Zé Airton 99 Postado September 8, 2013 Share Postado September 8, 2013 Quer tamba no inverno nem pensa é 3 manos na cabeça, essa pescaria já estava pra sair, tudo acertado o Divino Galvão e o filhote Lucas Rodrigues pegaram o Luiz Carlos CR e o Karl Heinz e fizeram u baita desvio pra me pegar em Santos, chegamos meio tarde por volta das 5:30 e pra "nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" o morrinho estava desocupado, daí em diante foi só alegria e boa companhia. Vamos as fotos... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.974 Postado September 8, 2013 Share Postado September 8, 2013 Tremenda jornada! Ademais, o pesqueiro é bonito e tem um lagão de dar gosto! Parabéns a todos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Karl 112 Postado September 8, 2013 Share Postado September 8, 2013 Eu não lembro de ter ido... ... pelas fotos não há provas! kkkkkkkkkk lembro que fui nessa quinta e sexta com o Luiz só.... Só sei que ouvi dizer que tiraram umas fotos dos caras mortos no carro na volta, procede??? Não sei quem fui que tirou essa foto e o Divino BOLADO com os cabras roncando: Valeu pela cia e pelas risadas, meus amigos! Com peixe ou sem estar com vocês não tem preço e foi um dia excepcional!!! Forte abraços procêis seus Malacabados! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Guilherme 16 Postado September 8, 2013 Share Postado September 8, 2013 Show de bola esta pescaria.... Parabéns... Uma pergunta a foto do Lucas arremessando qual vara é... cabo diferente aquele... sera uma daptação? abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 bela pescaria, parabéns pelos peixes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Airton 99 Postado September 9, 2013 Autor Share Postado September 9, 2013 Show de bola esta pescaria.... Parabéns... Uma pergunta a foto do Lucas arremessando qual vara é... cabo diferente aquele... sera uma daptação? abraço Pescador é igual mulher.....kkkkk... repara nos detalhes...kkkk... essa vara o Lucas e o Divino só encontarm ela numa loja em Peruíbe depois ele deve entrar por aqui e postar o nome e especificações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Airton 99 Postado September 9, 2013 Autor Share Postado September 9, 2013 tem de secar o litro de pinga A beata tá mortinha e na próxima pescaria vamos tomar uma decisão!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tamaki 1.495 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 Bela pescaria!!!! Abraço 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Airton 99 Postado September 9, 2013 Autor Share Postado September 9, 2013 Tremenda jornada! Ademais, o pesqueiro é bonito e tem um lagão de dar gosto! Parabéns a todos! Pesca natalina 2013 vai ser lá Bomediano, vale á pena conhecer e tem uns tucunas bons saindo na ertificial por lá, tá convidado!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Airton 99 Postado September 9, 2013 Autor Share Postado September 9, 2013 Eu não lembro de ter ido... ... pelas fotos não há provas! kkkkkkkkkk lembro que fui nessa quinta e sexta com o Luiz só.... Só sei que ouvi dizer que tiraram umas fotos dos caras mortos no carro na volta, procede??? Não sei quem fui que tirou essa foto e o Divino BOLADO com os cabras roncando: Valeu pela cia e pelas risadas, meus amigos! Com peixe ou sem estar com vocês não tem preço e foi um dia excepcional!!! Forte abraços procêis seus Malacabados! Era dormir ou voltar o escutando pendrive de pagode do Divino que ele nos obrigou a escutar na ida.....kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
grvsilveira 1 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 Show de pescaria!! Grande abraço!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joberto 90 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 Pesca natalina 2013 vai ser lá Bomediano, vale á pena conhecer e tem uns tucunas bons saindo na ertificial por lá, tá convidado!!! Sem mencionar as traíras de bom tamanho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Airton 99 Postado September 9, 2013 Autor Share Postado September 9, 2013 Sem mencionar as traíras de bom tamanho... É vero Joberto e ainda tem as matrinchãns no babuzal.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoLopes 72 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 Perdi mais uma com esses Malacabados!!! , tenho certeza que foi risada o dia todo!!! ... Na proxima estarei junto, com certeza! Bela jornada rapaziada, ainda mais com alguns Tambas na linha!! Abração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Airton 99 Postado September 9, 2013 Autor Share Postado September 9, 2013 Perdi mais uma com esses Malacabados!!! , tenho certeza que foi risada o dia todo!!! ... Na proxima estarei junto, com certeza! Bela jornada rapaziada, ainda mais com alguns Tambas na linha!! Abração. Não vai paçocar na pesca natalina hein?! Tenha uma cachacinha doida pra conhecer o papito!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Korch 1.518 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 Bela pescaria! Parabéns pela diversão! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Merce 58 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 Era dormir ou voltar o escutando pendrive de pagode do Divino que ele nos obrigou a escutar na ida.....kkkk kkkkkkkkkkk E olha que o divino tem umas sonzeras doidas dos anos 80 no carro dele... sacanagem rolar o pagodão na viagem hein!! kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Merce 58 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 Pescaria 100% camaradagem! Parabéns a todos pela jornada! Lindo tucuna hein?? To começando a me aventurar pelas IAs.. da última vez peguei um pequeno que devia ser pouco maior que a cauda desse aí da foto. O início costuma ser assim ué.. depois melhora! kkkk Abraços pessoal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Airton 99 Postado September 9, 2013 Autor Share Postado September 9, 2013 Pescaria 100% camaradagem! Parabéns a todos pela jornada! Lindo tucuna hein?? To começando a me aventurar pelas IAs.. da última vez peguei um pequeno que devia ser pouco maior que a cauda desse aí da foto. O início costuma ser assim ué.. depois melhora! kkkk Abraços pessoal Faltou vc parceiro, tá sumido rapá!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Lovo 211 Postado September 9, 2013 Share Postado September 9, 2013 Essa pescaria foi uma diversao,so,kkkkk Abracooo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Karl 112 Postado September 10, 2013 Share Postado September 10, 2013 Era dormir ou voltar o escutando pendrive de pagode do Divino que ele nos obrigou a escutar na ida.....kkkk Hahahahha! Eu ouvi os 311 pagodes e sambas com a roncadeira de acompanhamento! Ahahahha Foi a cereja do bolo! Como diz o sábio pagode que vou vi "em festa de rato não sobra queijo! Hahahahha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tito Spredemann 1.316 Postado September 10, 2013 Share Postado September 10, 2013 Saiu tamba pacas. Belas fotos. Parabéns pela pescaria e pelo super relato... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Pietri 40 Postado September 10, 2013 Share Postado September 10, 2013 parabéns Zé e cia!pelo visto a farra foi muito boa.abração 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Feição 37 Postado September 10, 2013 Share Postado September 10, 2013 kkkkkkkkkkkk agora que vi aqui que bagunça danada , esses caras sao todos figuras, parabens a todos e Divinão em agora sim ta firme na academia em kkkk abraço a todos ai arrebentaram abraço 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts