Ir para conteúdo

Alguém pode me dar informações sobre Serra da Mesa 2013?

Recommended Posts

Olá amigos pescadores!

Estou indo pescar no Lago de Serra da Mesa dia 12 de Outubro e gostaria muito de saber de tem alguém que foi la recentemente ou possui informações sobre como esta a pesca de tucunaré? Essa medida que proíbe o transporte do pescado em Goiás favoreceu o lago em termo de preservação ou incentivo a pesca esportiva? Vou ficar em frente e Serra Negra em um rancho.

Se alguém me der informações eu agradeço muito desde já.

Fico por aqui, depois relato como foi a pescaria.

Abraço a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

tenho dois tios que possuem propriedade em Serra da Mesa, o local onde vc vai pescar é um bom ponto. Mais ultimamente o que ouço falar dos meus parentes, é que só estão conseguindo pegar tucunas no lambari no fundo. Nas iscas artificiais de superfície raramente entra um ( quando o lago esta mais baixo). Porém, vale ressaltar que meus parentes não são guias de pesca. Por isso acredito que se vc for com um bom guia, mesmo que em pequena quantidade, irá conseguir capturar alguns azuis.

Aproveitando a oportunidade, pra desabafar !! O que fizeram com esse lago, com a pesca predatoria, e a falta de conscientização, não tem preço isso tudo. :police: Ainda com essas leis novas, creio que vai demorar um pouco para que o Lago se recupere !! :4:

PS: Não esqueça os shad's com Jig Head. Estão pegando bem nele ! :simsim:

Abços e Boa pescaria !!

Link para o post

Valeu meu amigo!

É realmente a pesca predatória tem sido um desastre em todo nosso país. A falta de fiscalização é grande e o pouco que tem não inibe os pescadores que não entendem ainda que estão contribuindo para o extermínio de nossas espécies ao invés de contribuir para a preservação.

Mas obrigado>

Link para o post

Wilson estive na Pousada Vida de Peixe entre 17 e 20 agosto.

Foi muito ruim a pescaria.

Apesar de lugares lindos, inclusive para bandas da serra negra, os tucunas não estavam a fim

E para piorar pegamos 2 dias de muito vento que prejudicou demais.

para outubro com certeza vc vai se dar melhor que a gente.

Eu ja sabia que agosto era mes ruim mas insistimos assim mesmo e quebramos a cara.

Para te falar eu peguei 3 peixes em 3 dias, sendo um na zig zara e 2 na biruta 130

Leva isca de meia agua, pois de acordo com relatos eles estão pegando mais, principalmente as Birutas com cores osso, e verde limão.

abrçs boa sorte

Link para o post

Valeu Magrao.

A minha turma vai pescar 5 dias, acho que se nos esforçamos bastante teremos alguns azuis pra fotografar. Valeu pela dica das iscas, abraço.

Link para o post