Entre para seguir isso  
Diogo Apolianderson

passeio no mangue

Recommended Posts

Fala galera do Pescaki,

na semana passada fui pescar com o amigo Daniel e o Leandro no mangue de Goiabeiras em Vitoria /ES.

Como era minha primeira caída no local, perguntei a alguns caiçaras onde havia algum ponto bom pra robalo, em uns falavam que: "é ai no mangue todo", " cara ñ tem robalo aqui mais ñ"...etc

Um deles falou que tinha um lugar: "vcs vão em frente e no fim desse canal pegue sempre a direita, vai haver um local com mtos troncos no fundo, é só descer a linha".

Batemos pra cá, pra lá e até que sairão alguns tricks, mas o lugar onde ele falou o sonar ñ mostrou ñ...( acho que ele nos mandou pra bem distante dos peixes).

Uma coisa aprendi, se quer ir pescar em um lugar desconhecido, nunca peça orientação as caras locais, só te mandarão pra lugares sem peixe, descubra vc mesmo.

Bem vamos as fotos que é o que mais importa

olhem o tanto que remamos atrás dos "troncos no fundo"kspt.png

o lugarokb.JPG

Leandro lutando com seu motor u9dw.jpg

Daniel parece que já sabia o que esperava, todo feliz9nqc.jpg

e eu o fotografo do dia( ñ acertei nada)2itt.jpg

agora os PEIXESSSSShpfy.jpg

noq1.jpg7l5c.jpg9bsd.jpg

e aos amigos de plantão, que peixe é esse?

sf5o.JPG

mesmo com poucos peixes e os que entraram foram os filhotes, valeu o dia com os amigos. na próxima ñ ficarei de fotografo ñ...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela Aventura !!!.

Lugar muito bonito !!!.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Diogo,

Muito legal o passeio, mesmo indo "só como fotógrafo" rsss :joia::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal o passeio , e sempre muito bom pescar em locais novos !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal. Pegou até um bagre na última foto. :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

.... Muito bacana a pescaria.... tem dias que e assim mesmo, parece que só a Fiotada esta na agua....

show de fotos!!!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa meu amigo!

Esse mangue tem muito flechinha e tricks, pode insistir que vai se divertir pacas...

http://www.youtube.com/watch?v=T7QfSodqFng

Abraçooo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

valew o comentário de todos.... realmente foi bem legal, vamos voltar la outras vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Diogo! :bs-aplauder:
Já fiz ótimas pescarias nesse mangue, erá meu lugar preferido mas, devido ao trânsito de Jet ski e outros barcos escurraçando os peixes e tendo outras opções para onde ir, faz mais de ano que não vou lá. Agora vendo esse post deu saudade! :D

Como disse o Baca pode insisitir é diversão garantida... :joia:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Diogo! :bs-aplauder:

Já fiz ótimas pescarias nesse mangue, erá meu lugar preferido mas, devido ao trânsito de Jet ski e outros barcos escurraçando os peixes e tendo outras opções para onde ir, faz mais de ano que não vou lá. Agora vendo esse post deu saudade! :D

Como disse o Baca pode insisitir é diversão garantida... :joia:

comprei o yak a pouco tempo e estou só descobrindo os lugares, antes tinha barco e era mto limitado, agora vou onde a galera for, se quiser marcar uma caída pra matar sua saudade é só falar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Massa Diogo. Pra entrar de barco nesse local ai é muito complicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Massa Diogo. Pra entrar de barco nesse local ai é muito complicado?

ñ, tem lugar pra desse de barco sim, bem seguro o lugar. é no ponto final do onibus da grande vitoria ( acho que é maria ortiz).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara e impresionante como esse tal de robalo e valente! os triks que atacaram eram praticamente do tamanho das iscas!!!!

me diverti abeça,tanto na hr que pegava quanto na hr que soltava........to fazendo umas novas aquisiçoes pra estreiar no mangue!!!

Se continuarmos assim... daqui uns dias vamus acabar montando uma equipe! :jump:

a unica coisa que chateia e o transito de jetski como o amigo falou e alguns passa-fome que tem coragem de matar uns peixinhos desses tamanho :4:

mais se depender de min, do diogo do jose e do leandro vamus cuidar bem desse lindo mangue!!!!! ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só o passeio já valeu a pena! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara e impresionante como esse tal de robalo e valente! os triks que atacaram eram praticamente do tamanho das iscas!!!!

me diverti abeça,tanto na hr que pegava quanto na hr que soltava........to fazendo umas novas aquisiçoes pra estreiar no mangue!!!

Se continuarmos assim... daqui uns dias vamus acabar montando uma equipe! :jump:

a unica coisa que chateia e o transito de jetski como o amigo falou e alguns passa-fome que tem coragem de matar uns peixinhos desses tamanho :4:

mais se depender de min, do diogo do jose e do leandro vamus cuidar bem desse lindo mangue!!!!! ;)

é isso ae Daniel, ontem passamos mta raiva com os jets, eles ñ dão trégua, duvido se a metade deles tem licença pra pilotar os barulhentos, como ainda estamos descobrindo o mangue e ninguém fala onde que é os pesqueiro, vamos quebrando a cabeça até achar, e com isso nos divertindo que é o melhor de tudo....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os tricks semprem fazem a algria! o local e muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Os tricks semprem fazem a algria! o local e muito bom!

é verdade, esses tricks são bem divrtidos

Compartilhar este post

Link para o post

que aventura hem!, parabems belas fotos, abraços... :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post