Victor_Sp_Pirituba 10 Postado October 7, 2013 Share Postado October 7, 2013 Fala Galera... Boa Noite, Ontem fomos brincar um pouco no pesqueiro lagoa dos patos aqui mesmo em SP. Logo de manhã o sol começava a sair... Isso nos animou ainda mais... Minha intenção era sair de casa as 07:00 mas por conta dos dorminhocos fomos sair já eram 07:40. Chegamos lá por volta das 08:30 e ainda conseguimos um ótimo lugar, mas a manhã toda se passou e nada dos peixes baterem... Nem no palminho, nem no chicote de 1 metro e nem no fundo. E as iscas usamos Salsicha, Guabi na pinga, Miçanga, Massa do pesqueiro, Massa carnívora e Massa doce com diversas essências... Tinha um Japa lá que estava tendo várias ações e capturou uns 4 peixes sendo eles 3 tambas e 1 matrinxã... Quando eu dei uma sapiada no equipamento dele reparei que ele usava um chicote de 1 metro com chicletão de beijinho... Logo pedi para o garoto funcionário do pesqueiro me trazer um pote de chicletão e já armei meu chicote novamente... E mesmo assim nada de peixes... Como na ultima vez que frequentamos o local fomos para o tanque dos fundos e fisgamos bem, resolvemos então após o almoço mudar para o outro tanque... Tinham uns chamados (Donos do lago) que atravessavam o lago todo com suas cevadeiras e arremessavam bem na nossa frente... Estavamos com dificuldades para arremessar, toda hora as linhas de alguém de cruzava e era aquele enrosco geral... Os tambas subindo bem na ceva que eles estavam usando mas não conseguimos arremessar lá onde encontravam-se os peixes. Então partimos para o fundo do lago... Umas 15:00 meu irmão fisgou uma carpa espelho na faixa dos 10 kilos que nem saiu da água, a boca dela estava muito machucada por conta dos alicates de contensão e nós não tinhamos um passaguá por perto pra tirar ela da água então soltamos ela sem tirar da água mesmo... meia hora depois meu irmão novamente fisgou esse pdm que chegou na casa dos 4 kilos... No decorrer da tarde ele capturou mais 2 pincacharas de uns 3 kilos que foram soltas também sem fotos... Quando eram umas 17:00 a vara dele bebendo água novamente e sai essa bela pincachara que bateu 6 kilos... Ai quando estava ajudando ele a soltar o anzol e liberar o peixe quem bebe água dessa vez é a minha... deu uma bela de uma puxada e afrouxou... fiquei P. da vida pq estava sapateiro e fui esticar a linha novamente... quando senti o peixe lá mamando na salsicha dei a fisgada e entrou essa outra bela pincachara de 5 kilos... E assim terminou nossa jornada... 4 pincacharas 1 tamba pdm e 1 carpa espelho. Só fiquei insatisfeito pelo fato de ainda existir muita gente sem noção que não sabe respeitar o próximo... Que essa frase sirva de lição para todos. E lembrem-se sempre, de que quando somos atrapalhados é muito desagradável, então quando estivermos atrapalhando alguém, aquela pessoa também está incomodada. Então vamos tornar nosso esporte legal para todos... Grande abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tito Spredemann 1.316 Postado October 7, 2013 Share Postado October 7, 2013 Parabéns pelos belos peixes.... Boas pescarias... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleque 12 Postado October 7, 2013 Share Postado October 7, 2013 Belos peixes apesar das dificuldades, parabéns! Cara brigue pelos seus direitos, se o lago é pequeno tem que arremessar no meio! Deveria ter trocado uma ideia, todo mundo paga igual! Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Bilato. 768 Postado October 8, 2013 Share Postado October 8, 2013 Belos exemplares!!!. Parabéns!!. Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Alves 1 Postado October 8, 2013 Share Postado October 8, 2013 Parabens Pelo relato, nesse tanque do fundo tem tamba grande ou so peixes de porte menor? abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Tutuba 24 Postado October 8, 2013 Share Postado October 8, 2013 Show de pescaria...parabens!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Brandini 23 Postado October 8, 2013 Share Postado October 8, 2013 Parabéns pela pescaria, e esses "donos do lago" são complicados heim, já me deparei com esse problema tb!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Menezes 48 Postado October 8, 2013 Share Postado October 8, 2013 Muito bom parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor_Sp_Pirituba 10 Postado October 8, 2013 Autor Share Postado October 8, 2013 Parabéns pelos belos peixes.... Boas pescarias... Valeu carinha... Belos peixes apesar das dificuldades, parabéns! Cara brigue pelos seus direitos, se o lago é pequeno tem que arremessar no meio! Deveria ter trocado uma ideia, todo mundo paga igual! Abs Valeu carinha... Ah cara eu quando vou pescar tento ao máximo não me estressar... eram um monte de molecões se eu fosse reclamar ia dar confusão então preferi ficar na minha e mesmo assim me diverti bastante... Abraço Belos exemplares!!!. Parabéns!!. Abraço. Valeu carinha... Parabens Pelo relato, nesse tanque do fundo tem tamba grande ou so peixes de porte menor? abs Valeu carinha... Tem uns baguás também mas eles estavam subindo só na ceva dos caras... dificilmente eles batem no fundo... Abraço Show de pescaria...parabens!!! Valeu carinha... Parabéns pela pescaria, e esses "donos do lago" são complicados heim, já me deparei com esse problema tb!!! Valeu carinha... É difícil lidar com a situação né... mas acontece... Muito bom parabéns. Valeu carinha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre D. C. 4 Postado October 9, 2013 Share Postado October 9, 2013 Parabens Victo belos peixes ... mano eu sou fã do lago mas nao sei mto como funciona la rs ... uma duvida la tem dois lagos de pesca esportiva ? vlw mano aguardo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Decio.Neto 808 Postado October 9, 2013 Share Postado October 9, 2013 André bom dia , sei que a pergunta foi ao Victor, porém respondendo.... acredito que hoje você consiga pescar em todos os lagos da lagoa dos patos na pesca esportiva não tem mais essa distinção... (ja houve essa restrição) Abraço e boas pescarias 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Martin Fisher 31 Postado October 9, 2013 Share Postado October 9, 2013 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre D. C. 4 Postado October 9, 2013 Share Postado October 9, 2013 André bom dia , sei que a pergunta foi ao Victor, porém respondendo.... acredito que hoje você consiga pescar em todos os lagos da lagoa dos patos na pesca esportiva não tem mais essa distinção... (ja houve essa restrição) Abraço e boas pescarias Decio Muitoo obragadão mesmo pela atenção vlw fica com Deus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha 320 Postado October 9, 2013 Share Postado October 9, 2013 Amigo Parabéns pela pescaria,Principalmente por ter soltado a carpa sem tira-la da água para não machucá-la. Quanto aos "Donos Do Pesqueiros" Isso é complicado acho que tem eles em todo lugar,As vezes uma pessoa só pega metade do lado e ainda arremessa onde você esta pescando,Outras vê você pescando ali e ainda arremessa Em cima da suas varas como se nada estivesse acontecendo,E Vai você fazer igual eles acham ruim,Então vai entender. Um grande Abraço Amigo Fernando Cunha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Piner 321 Postado October 9, 2013 Share Postado October 9, 2013 Show bela pescaria !!!! e tava vento hein ..... affff Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor_Sp_Pirituba 10 Postado October 9, 2013 Autor Share Postado October 9, 2013 Parabens Victo belos peixes ... mano eu sou fã do lago mas nao sei mto como funciona la rs ... uma duvida la tem dois lagos de pesca esportiva ? vlw mano aguardo Como nosso amigo Decio já disse aqui em baixo... Vc pode pescar em qualquer lago sim. Somente o que não pode soltar os peixes é aquele de tilápias que fica nos fundos do restaurante... ali é só tilapia pra levar... O resto pode soltar a vontade! Abraço André bom dia , sei que a pergunta foi ao Victor, porém respondendo.... acredito que hoje você consiga pescar em todos os lagos da lagoa dos patos na pesca esportiva não tem mais essa distinção... (ja houve essa restrição) Abraço e boas pescarias Decio Muitoo obragadão mesmo pela atenção vlw fica com Deus Amigo Parabéns pela pescaria,Principalmente por ter soltado a carpa sem tira-la da água para não machucá-la. Quanto aos "Donos Do Pesqueiros" Isso é complicado acho que tem eles em todo lugar,As vezes uma pessoa só pega metade do lado e ainda arremessa onde você esta pescando,Outras vê você pescando ali e ainda arremessa Em cima da suas varas como se nada estivesse acontecendo,E Vai você fazer igual eles acham ruim,Então vai entender. Um grande Abraço Amigo Fernando Cunha Carpas nós nem tiramos da água... mesmo quando tem passaguá... Nós até brincamos de quem pegar carpa tem que pegar 2 peixes de outras espécies pra compensar pq carpa dá azar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte... É como eu disse anteriormente, prefiro deixar pra lá e e tentar me adaptar ao pouco espaço.. rsrs Abraço Show bela pescaria !!!! e tava vento hein ..... affff Valeu... Tava ventando bastante mesmo... Vc estava lá amigo? Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts