Rodrigo Ribeiro 305 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Buenas Pessoal, ontem (15-12-13) Eu e o Leonardo fomos atraz de umas dentuças em um açude aqui pertinho de Pelotas e conseguimos achar algumas pequenas perdidas no meio da vegetação. Sem muito papo vamos as fotos. Local. Agora as trairas. Foto do finalzinho da tarde depois do Sol se por.. É isso ae, as trairas tudo em um mesmo padrão de tamanho e estavam com fome pq na maioria dos ataques elas foram certeiras. Abraço a Todos! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius França 48 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 belas dentuças !!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Melinger 283 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Muito legal! Parabéns! Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Dmv 14 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Só porque eu não tô aí saíram várias hahahaha 2 de janeiro to de volta! Abração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Valdecir. 447 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Muiiiitooo bom... parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Korch 1.518 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Muito bom! Frog arrebentando! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanho 29 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Show cara, teve mais ações em que horas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Ivo 644 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Show hein Rodrigo !!! o lugar então , nem se fala.....deve ter muita traíra hehehe parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Henrique F. Leles 52 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Show! achei interessante a foto em que tem uma paralela a outra, legal é que mesma especie mesmo local mais alguma coisinha nelas é diferente como nossas impressões digitais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Salsa 588 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Que beleza, faz tempo que eu não pego uma dessas. Parabéns pelas capturas ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Antônio Martins-Costa 128 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Parabéns Rodrigo! Saíram bastante trairinhas, hein? Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Romano 244 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Muito bacana, Rodrigão!! Saíram lindas traíras, e imagens!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Piner 321 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Show muito legais as traíras na superfície então é só susto hehehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ribeiro 305 Postado December 16, 2013 Autor Share Postado December 16, 2013 belas dentuças !!!! Obrigado ! Muito legal! Parabéns! Abraço! Valeu Melinger, Abraço Só porque eu não tô aí saíram várias hahahaha 2 de janeiro to de volta! Abração. kkkkkkkkk, pois é..Quando chegar voltamos ali e brincamos com as dentuças. Abraço Muiiiitooo bom... parabéns. Obrigado ! Muito bom! Frog arrebentando! Frog fez sucesso, girino cmc tbm..mas depois uma traira me roubou ele kkkkkkkk Abraço Show cara, teve mais ações em que horas? Chegamos para pescar 16h30, poucas açoes até umas 18h..Depois disso foi festa hehehe, mas as maiores sairam quase 20h Show hein Rodrigo !!! o lugar então , nem se fala.....deve ter muita traíra hehehe parabéns Opa, Valeu!! Lugar é show, pena que está meio seco já pois é uma barragem q puxam agua para plantação Abraço Show! achei interessante a foto em que tem uma paralela a outra, legal é que mesma especie mesmo local mais alguma coisinha nelas é diferente como nossas impressões digitais... Sim, bem interessante isso com certeza são as impressões digitais dos peixes. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ribeiro 305 Postado December 16, 2013 Autor Share Postado December 16, 2013 Que beleza, faz tempo que eu não pego uma dessas. Parabéns pelas capturas ! Eu aqui essa época do ano, final de semana é dia de pescar traira heheeh Obrigado, Abraços Parabéns Rodrigo! Saíram bastante trairinhas, hein? Abraço Saiu bem sim, diversão foi boa. Abraços Muito bacana, Rodrigão!! Saíram lindas traíras, e imagens!!! Obrigado Romano, Abraços Show muito legais as traíras na superfície então é só susto hehehehe Tinha umas ontem que pegavam no nossos pés e realmente ai sim é um susto kkkkkk Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.973 Postado December 16, 2013 Share Postado December 16, 2013 Grande Rodrigo, Ademais de muito bonita esta represa é a casa das traíras! Parabéns pelas belas capturas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ribeiro 305 Postado December 16, 2013 Autor Share Postado December 16, 2013 Grande Rodrigo, Ademais de muito bonita esta represa é a casa das traíras! Parabéns pelas belas capturas E ai Bome, Obrigado ! Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
luigimagalhaes 81 Postado December 17, 2013 Share Postado December 17, 2013 Bem produtiva a pescaria ehin amigo?! Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.243 Postado December 17, 2013 Share Postado December 17, 2013 Boas capturas! Acertaram o dia e o lugar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruan Agapito 39 Postado December 17, 2013 Share Postado December 17, 2013 Muito bom companheiro !! Varinha top essa Lubina, só não estou achando pra comprar com facilidade ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
João Pescador Amador 27 Postado December 17, 2013 Share Postado December 17, 2013 Muito show! Parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ribeiro 305 Postado December 17, 2013 Autor Share Postado December 17, 2013 Bem produtiva a pescaria ehin amigo?! Parabéns! Achamos o ninho qualquer dia quero achar os pais dessas ai hehehe Valeu !! Boas capturas! Acertaram o dia e o lugar. Obrigado Mauricio, o dia estava perfeito mesmo para pescar. Abraço Muito bom companheiro !! Varinha top essa Lubina, só não estou achando pra comprar com facilidade ! Essa minha comprei logo que foi lançada, realmente é uma vara muito boa. Obrigado! Muito show! Parabéns Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim 1.701 Postado December 17, 2013 Share Postado December 17, 2013 Belas dentuças! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tito Spredemann 1.316 Postado December 17, 2013 Share Postado December 17, 2013 Local excelente Rodrigo. Parabéns pela pescaria e pelo relato... E ai? Gostou da carretilha? Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ribeiro 305 Postado December 19, 2013 Autor Share Postado December 19, 2013 Belas dentuças! Obrigado Valim, Abraço Local excelente Rodrigo. Parabéns pela pescaria e pelo relato... E ai? Gostou da carretilha? Abraço E ai Tito, não usei ela ainda.....Na verdade montei um conjunto novo ( lubina gto + vara galdius 25lb) vou testar no Uruguai. Valeu !! Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts