Decio.Neto 808 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 Bom dia Amigos do Pescaki, Relato breve pois a pescaria ontem foi rápida e de ultima hora, Estava em casa após o almoço, nada para fazer... convenci minha patroa a me deixar ir pescar... Destino Lagoa dos Patos (pesqueiro muito piscoso) testar minhas iscas que customizei segundo as dicas do amigo Jorel. depois de uns arremessos seguidos de trabalhos a primeira isca rosa com osso e agora vermelho , Bateu na água e ja veio uma bela puxada tomo linha emocionou e não veio para foto ... (algo grande mas que vira boato ) tentei mais um pouco e nada nessa isca.... troquei de iscas e trabalhando entraram esses dois Depois na hora de vir embora guardei todas as tralhas no carro e pensei agora vou tomar uma coca e uma água para dar uma hidratada.... e tranquei a chave do carro no porta malas O jeito foi ligar para patroa vir me socorrer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.971 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 Belo encerramento de ano, Grande Decio! E a "by jorel" mostrou que funciona mesmo! Parabéns pela jornada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.232 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 Muito 10! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Decio.Neto 808 Postado December 30, 2013 Autor Share Postado December 30, 2013 Valeu a atenção Mauricio ^^ ... é um grande prazer compartilhar os frutos das pescarias com os Srs. Muito 10! Muito obrigado a atenção Caboclo Bomediano ^^ .... Pois é mostrou que funciona de verdade... aposto que com o pesqueiro mais tranquilo durante a semana deve ser muito mais matadora a técnica "By Jorel" Belo encerramento de ano, Grande Decio! E a "by jorel" mostrou que funciona mesmo! Parabéns pela jornada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 Parabéns pela bela finalização de ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Dias 3 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 Ficou show as iscas parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ângelo Inoue 125 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 muito 10 As by Jorel sao boas demais!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilcarlos 299 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 Bela pescaria , as de ultima hora são as melhores . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Romano 244 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 O lance da chave já aconteceu comigo também! Parabéns pela pescaria e pelas capturas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Menezes 48 Postado December 30, 2013 Share Postado December 30, 2013 Muito legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Decio.Neto 808 Postado December 30, 2013 Autor Share Postado December 30, 2013 Valeu Adão... PeP muito piscoso... feliz 2014 Muito legal. Pois é familia toda tirando um sarro agora... mas a pescaria foi 10 para despedir de 2013 O lance da chave já aconteceu comigo também! Parabéns pela pescaria e pelas capturas! Hehehe sai de casa as 14 para colocar gasolina no carro e ir pescar... pesqueiro fechava as 18.... hehehe foi rápida e precisa essa ^^ Bela pescaria , as de ultima hora são as melhores . Funcionou legal o trabalho By Jorel , e com a confecção que ele deu dica ^^ muito 10 As by Jorel sao boas demais!!!!!!! Valeu a atenção Leonardo... feliz 2014 amigo Ficou show as iscas parabéns Obrigado Amigo Mauricio e feliz ano novo Parabéns pela bela finalização de ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
-Douglas 48 Postado January 1, 2014 Share Postado January 1, 2014 Bela Tilapia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tito Spredemann 1.316 Postado January 2, 2014 Share Postado January 2, 2014 Tunada parece ser bom ein... Parabéns pela pescaria e pelo relato... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Decio.Neto 808 Postado January 2, 2014 Autor Share Postado January 2, 2014 Muito bonita mesmo como pedi a um estranho para tirar a foto não quis abusar e só tem desse angulo ^^ Bela Tilapia Fala Tito, muito obrigado pela atenção amigo... eu não levo muito jeito nas customizações mas parece ter surtido efeito ^^ grande abraço e boas pescarias ai em SC em ^^ Tunada parece ser bom ein... Parabéns pela pescaria e pelo relato... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts