Ir para conteúdo

Lagoa dos Patos a ultima pescaria do ano na "by Jorel"

Recommended Posts

Bom dia Amigos do Pescaki,

Relato breve pois a pescaria ontem foi rápida e de ultima hora,

Estava em casa após o almoço, nada para fazer... convenci minha patroa a me deixar ir pescar...

Destino Lagoa dos Patos (pesqueiro muito piscoso) testar minhas iscas que customizei segundo as dicas do amigo Jorel.

7ey9.jpg

v5mx.jpg

depois de uns arremessos seguidos de trabalhos a primeira isca rosa com osso e agora vermelho ,

Bateu na água e ja veio uma bela puxada tomo linha emocionou e não veio para foto ...

(algo grande mas que vira boato :wacko: )

tentei mais um pouco e nada nessa isca.... troquei de iscas e trabalhando entraram esses dois

k8na.jpg

tbe0.jpg

Depois na hora de vir embora guardei todas as tralhas no carro e pensei agora vou tomar uma coca e uma água para dar uma hidratada.... e tranquei a chave do carro no porta malas :third::frusty::frusty::frusty::furious:

O jeito foi ligar para patroa vir me socorrer :headsetsmiley:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a atenção Mauricio ^^ ... é um grande prazer compartilhar os frutos das pescarias com os Srs.

Muito 10! :bs-aplauder:

Muito obrigado a atenção Caboclo Bomediano ^^ .... Pois é mostrou que funciona de verdade... aposto que com o pesqueiro mais tranquilo durante a semana deve ser muito mais matadora a técnica "By Jorel"

Belo encerramento de ano, Grande Decio! :joia: E a "by jorel" mostrou que funciona mesmo! :simsim: Parabéns pela jornada! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o post

Valeu Adão... PeP muito piscoso... feliz 2014

Muito legal.

Pois é familia toda tirando um sarro agora... mas a pescaria foi 10 para despedir de 2013

O lance da chave já aconteceu comigo também! :natal_sad:

Parabéns pela pescaria e pelas capturas! :bs-aplauder:

Hehehe sai de casa as 14 para colocar gasolina no carro e ir pescar... pesqueiro fechava as 18.... hehehe foi rápida e precisa essa ^^

Bela pescaria , as de ultima hora são as melhores :simsim:.

Funcionou legal o trabalho By Jorel , e com a confecção que ele deu dica ^^

muito 10 :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

As by Jorel sao boas demais!!!!!!!

Valeu a atenção Leonardo... feliz 2014 amigo

Ficou show as iscas parabéns :D

Obrigado Amigo Mauricio e feliz ano novo

Parabéns pela bela finalização de ano

Link para o post

Muito bonita mesmo como pedi a um estranho para tirar a foto não quis abusar e só tem desse angulo ^^

Bela Tilapia

Fala Tito, muito obrigado pela atenção amigo... eu não levo muito jeito nas customizações mas parece ter surtido efeito ^^ grande abraço e boas pescarias ai em SC em ^^

Tunada parece ser bom ein... Parabéns pela pescaria e pelo relato...

Link para o post