Entre para seguir isso  
thalesmmendes

AJuda com robalos

Recommended Posts

Gostaria de saber qual o melhor lugar para pescar aqui no molhes de laguna, minha duvida é se devo pescar perto do farol, entrada do canal, local com pedras e ondas ou mais para parte calma, hoje encontrei um pescador por aqui que disse que tira uns robalos perto do farol e assim fiquei na duvida do melhor local, espero que os robaleiros experientes possam me ajudar, obrigado.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThGewndEsXcGTYc8JMJrHh2e1advoOVPNUYShP4BmE7RrH2JPLig

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tive a felicidade de pescar em laguna entre 2012 e 2013, da muito robalo la. se for pescar com camarão artificial leva bastante pois tem muito enrosco lá. pesquei robalo do lado do rio não do lado do mar devido ao vento na época que fui. o ideal é vc explorar a área começa pinchando no inicio do molhes e vai indo até achalos, eu tive muitas ações bem no meio do molhes. se vc tiver um oxigenador para isca viva pega uma tarrafinha fina para isca e vai no rio proximo ao camping a noite e pega camarão vivo, que tambem é batata.

boas pescarias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites