Ir para conteúdo

Recommended Posts

Hoje resolvi dar uma passada no takamoris.... pescaria rápida, das 7:30 as 12:00....

Bem produtiva, foram 8 Pacuzinhos na faixa de 2kg e a surpresa foram 2 catfish pegos no spinner enquanto tentava as tilápias ou traíras.....

Como sempre o local não decepciona e tem comida boa!!

Abraço.

Thiago

Depois posto uma fotos......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ontém para almoçar, e acabei tentando umas tilápias também na varinha de mão. Foram 3 ao todo em pouco tempo também! :plamas::joia:

Link para o post

Fotos!!

IMG_20140109_084539-1.jpg

IMG_20140109_084539.jpg

IMG_20140109_084549.jpg

Como podem ver a matadeira do dia foi o caroço de azeitona..... as demais fotos vou ficar devendo, pois estava testando hoje um case a prova dágua e as fotos depois que molhou ficaram todas totalmente borradas......

Abraço.

Thiago

Link para o post

E traíra saiu alguma

Pinchei bastante, com frogs e iscas de superfície e meia agua, mas não entrou nenhuma, cheguei a ter uma seguindo a isca no lago principal mas apenas seguiu a isca um metro e mergulhou.........

o que me surpreendeu foram os dois catfish que peguei com um spinner.... nunca tinha pego nenhum com IA.

Link para o post

Fui ontém para almoçar, e acabei tentando umas tilápias também na varinha de mão. Foram 3 ao todo em pouco tempo também! :plamas::joia:

Gosto muito de ir pescar por lá..... embora seja difícil aparecer peixes de porte maior a diversão é sempre garantida!

Abraço.

Thiago

Link para o post

E os Catfish?

Vou ficar devendo estas fotos..... resolvi testar um case a prova dágua que comprei o depois que molhou as fotos ficaram péssimas..... entrou um pouco de água e embaçou tudo......

Pra mim foi uma baita surpresa eles entrarem nos spinner..... quando entrou pela briga de fundo pensei que eram tilápias, quando o pescador que estava do meu lado viu o miau fish caiu na risada.....rs....rs....rs....

Link para o post

Opa !!! zig zarinha do naka mata ai no takamoris?

Eu não tentei a zig zarinha, mas tentei a T-10, Joazinho pepino, charutinho e mais algumas e nada...... o Lucas Hideki esteve por lá e teve ótimos resultados com spinnerbait e softs...... desta vez não dei tanta sorte...rs.....rs......

Mas da próxima a coisa vai!

Abraço.

Thiago

Link para o post

Belos pacus Thiago! Catfish no spiner deve ter sido bem legal! Parabéns!

Respondendo ao Fernando, como existe muita estrutura na beirada, principalmente vegetação, é preferível o uso de iscas que enroscam pouco, como soft e spinnerbait e dotadas de antienrosco, como o frog. Mas nada disso é regra ok?

Abraços

Link para o post

Belos pacus Thiago! Catfish no spiner deve ter sido bem legal! Parabéns!

Respondendo ao Fernando, como existe muita estrutura na beirada, principalmente vegetação, é preferível o uso de iscas que enroscam pouco, como soft e spinnerbait e dotadas de antienrosco, como o frog. Mas nada disso é regra ok?

Abraços

Valeu Lucas!!!

realmente o miau na IA pra mim foi novidade...... e o barato é que eles brigam gostoso!!!

estou pensando em ir no fim de semana de novo...... desta vez vou levar minha caixinha de softs....... quando estão manhosas é a melhor opção!

Deixa eu te perguntar um coisa... vc estava usando com jighead ou texas?? sempre tenho melhores resultados com o texas acho que a minhoca fica mais solta e as bocudas pegam melhor e não largam.....

Abraço.

Thiago

Link para o post

Valeu Lucas!!!

realmente o miau na IA pra mim foi novidade...... e o barato é que eles brigam gostoso!!!

estou pensando em ir no fim de semana de novo...... desta vez vou levar minha caixinha de softs....... quando estão manhosas é a melhor opção!

Deixa eu te perguntar um coisa... vc estava usando com jighead ou texas?? sempre tenho melhores resultados com o texas acho que a minhoca fica mais solta e as bocudas pegam melhor e não largam.....

Abraço.

Thiago

Vai lá sim Thiago! Mostre o resultado depois!

Eu so uso jighead e o meu pai também! Mais pela facilidade mesmo e também se mostra muito eficiente!

Abraço

Link para o post