Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 9, 2014 Share Postado January 9, 2014 Hoje resolvi dar uma passada no takamoris.... pescaria rápida, das 7:30 as 12:00.... Bem produtiva, foram 8 Pacuzinhos na faixa de 2kg e a surpresa foram 2 catfish pegos no spinner enquanto tentava as tilápias ou traíras..... Como sempre o local não decepciona e tem comida boa!! Abraço. Thiago Depois posto uma fotos...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yan1989 172 Postado January 9, 2014 Share Postado January 9, 2014 No aguardo das fotos amigo !!! Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado January 9, 2014 Share Postado January 9, 2014 E traíra saiu alguma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Romano 244 Postado January 9, 2014 Share Postado January 9, 2014 Fui ontém para almoçar, e acabei tentando umas tilápias também na varinha de mão. Foram 3 ao todo em pouco tempo também! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Antônio Martins-Costa 128 Postado January 9, 2014 Share Postado January 9, 2014 Parabéns. Esperando as fotos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 10, 2014 Autor Share Postado January 10, 2014 Fotos!! Como podem ver a matadeira do dia foi o caroço de azeitona..... as demais fotos vou ficar devendo, pois estava testando hoje um case a prova dágua e as fotos depois que molhou ficaram todas totalmente borradas...... Abraço. Thiago Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 10, 2014 Autor Share Postado January 10, 2014 E traíra saiu alguma Pinchei bastante, com frogs e iscas de superfície e meia agua, mas não entrou nenhuma, cheguei a ter uma seguindo a isca no lago principal mas apenas seguiu a isca um metro e mergulhou......... o que me surpreendeu foram os dois catfish que peguei com um spinner.... nunca tinha pego nenhum com IA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Bilato. 768 Postado January 10, 2014 Share Postado January 10, 2014 Show Thiago!!!. :bs-aplauder: :bs-aplauder: Belas capturas!!!. :simsim: Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 10, 2014 Autor Share Postado January 10, 2014 Show Thiago!!!. :bs-aplauder: :bs-aplauder: Belas capturas!!!. :simsim: Abraço. Valeu!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 10, 2014 Autor Share Postado January 10, 2014 Parabéns. Esperando as fotos! Valeu!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 10, 2014 Autor Share Postado January 10, 2014 Fui ontém para almoçar, e acabei tentando umas tilápias também na varinha de mão. Foram 3 ao todo em pouco tempo também! Gosto muito de ir pescar por lá..... embora seja difícil aparecer peixes de porte maior a diversão é sempre garantida! Abraço. Thiago Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tito Spredemann 1.316 Postado January 11, 2014 Share Postado January 11, 2014 A pescaria foi boa demais então. Parabéns... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 12, 2014 Autor Share Postado January 12, 2014 A pescaria foi boa demais então. Parabéns... Sempre Tito!!!! pescar é sempre bom..... com peixe, sem peixe.... de qualquer jeito!!rs....rs.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Loel Lazio 38 Postado January 13, 2014 Share Postado January 13, 2014 E os Catfish? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 13, 2014 Autor Share Postado January 13, 2014 E os Catfish? Vou ficar devendo estas fotos..... resolvi testar um case a prova dágua que comprei o depois que molhou as fotos ficaram péssimas..... entrou um pouco de água e embaçou tudo...... Pra mim foi uma baita surpresa eles entrarem nos spinner..... quando entrou pela briga de fundo pensei que eram tilápias, quando o pescador que estava do meu lado viu o miau fish caiu na risada.....rs....rs....rs.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandomatrella 7 Postado January 15, 2014 Share Postado January 15, 2014 Opa !!! zig zarinha do naka mata ai no takamoris? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 15, 2014 Autor Share Postado January 15, 2014 Opa !!! zig zarinha do naka mata ai no takamoris? Eu não tentei a zig zarinha, mas tentei a T-10, Joazinho pepino, charutinho e mais algumas e nada...... o Lucas Hideki esteve por lá e teve ótimos resultados com spinnerbait e softs...... desta vez não dei tanta sorte...rs.....rs...... Mas da próxima a coisa vai! Abraço. Thiago Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Hideki 30 Postado January 15, 2014 Share Postado January 15, 2014 Belos pacus Thiago! Catfish no spiner deve ter sido bem legal! Parabéns! Respondendo ao Fernando, como existe muita estrutura na beirada, principalmente vegetação, é preferível o uso de iscas que enroscam pouco, como soft e spinnerbait e dotadas de antienrosco, como o frog. Mas nada disso é regra ok? Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Cesar Reducino 220 Postado January 16, 2014 Autor Share Postado January 16, 2014 Belos pacus Thiago! Catfish no spiner deve ter sido bem legal! Parabéns! Respondendo ao Fernando, como existe muita estrutura na beirada, principalmente vegetação, é preferível o uso de iscas que enroscam pouco, como soft e spinnerbait e dotadas de antienrosco, como o frog. Mas nada disso é regra ok? Abraços Valeu Lucas!!! realmente o miau na IA pra mim foi novidade...... e o barato é que eles brigam gostoso!!! estou pensando em ir no fim de semana de novo...... desta vez vou levar minha caixinha de softs....... quando estão manhosas é a melhor opção! Deixa eu te perguntar um coisa... vc estava usando com jighead ou texas?? sempre tenho melhores resultados com o texas acho que a minhoca fica mais solta e as bocudas pegam melhor e não largam..... Abraço. Thiago Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Hideki 30 Postado January 16, 2014 Share Postado January 16, 2014 Valeu Lucas!!! realmente o miau na IA pra mim foi novidade...... e o barato é que eles brigam gostoso!!! estou pensando em ir no fim de semana de novo...... desta vez vou levar minha caixinha de softs....... quando estão manhosas é a melhor opção! Deixa eu te perguntar um coisa... vc estava usando com jighead ou texas?? sempre tenho melhores resultados com o texas acho que a minhoca fica mais solta e as bocudas pegam melhor e não largam..... Abraço. Thiago Vai lá sim Thiago! Mostre o resultado depois! Eu so uso jighead e o meu pai também! Mais pela facilidade mesmo e também se mostra muito eficiente! Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts