Ir para conteúdo

Finalmente... Traíras no Taka!

Recommended Posts

Fala galera do Pescaki! Após quase um ano sem traíras, ontem fui no Taka e grandes surpresas aguardavam eu e meu pai... nós dois batemos nosso recorde! Muita emoção!! Confesso que tremi muito quando a traíra apareceu kkkkkkk

Vou deixar as imagens falarem por si só...

xqq0.jpg

Primeira Traíra do dia foi do meu pai, quebrando seu recorde. Foi pega logo que chegamos

fnyc.jpg

A segunda também foi dele kkkk. Pega logo em seguida e ainda maior que a primeira! Ou seja, recorde batido de novo! Parabéns pai! Foi contaminado pelas traíras também! Ambas foram pegas na soft.

Depois disso deu uma parada. As traíras estavam extremamente manhosas, quando aparecíamos na margem, elas corriam. Sabendo disso, meu pai falou para eu arremessar uma meia água ou um spinnerbait. Como o Taka é famoso também pelos seus enroscos, optei pela segunda isca. Pinchei bastante e quase desanimando, vi uma traíra tomando um sol. Não pensei duas vezes e arremessei a um metro dela e vim recolhendo o spinnerbait quase quebrando a flor d'água. Quando passou em frente dela, ela não perdoou e atacou a isca. Fisguei 2 vezes e após longo tempo (com certeza não foi muito, mas parecia kkkk), ela estava ali no alicate da proxxy, fazendo sua estreia. Não era a primeira vez que o alicate ia pescar, mas foi a primeira vez que usamos nas dentuças kkkkk

vwt8.jpg

Após essas traíras, fui frogar e infelizmente as traíras estavam realmente manhosas, beliscando somente a parte inferior da isca e não a atacando por inteira. Fazer o que, deixa pra próxima.

Aproveito o espaço para deixar as fotos da pescaria anterior a essa no taka, nesse dia meu pai pegou sua primeira dentuça.

3x84.jpg

Maninho com o miau

9anl.jpg

Outro miau... ou seria jundiá comum?

ys5r.jpg

Pai e irmão com a traíra

É isso aí galera, o taka não decepciona e em breve estaremos lá de novo pra pegar essas dentuças. Apesar de não aparecer em nenhuma foto, minha vó estava la também, exímia pescadora com passaguá kkkkk Três gerações unidas...

xqsw.jpg

Matadoras do dia... Senko Zman 5" preto/azul

Spinnerbait Shimano com grub twin tail (tudo preto)

E o frog popper SPRO black widow mostrando que levanta as dentuças, só falta fisgar uma kkkk

Abraço

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Lucas! O takamoris é muito bom, muito bem estruturado mas ultimamente (nas três últimas vezes que fui) me decepcionou em relação à peixes. Gostava muito de lá por causa do tucano que frequentava lá e vinha comer em nossa mão, mas pelo visto ele sumiu de lá. Muito gente boa aquele tucano! Parabéns pela pescaria.

Link para o post

Belas traíras, e catfish. Bem bitelas as traíras, parabéns. :bs-aplauder::bs-aplauder:

Valeu Henrique!!

Parabéns pelas dentuças ou dentuçonas KKKKK bem grandes! Show de bola.

Obrigado mesmo Inayan!

Pedro ? Oo

Ops, Wilson kkkkk Vi a localização "Pedro Leopoldo" kkkk

Bela pescaria Lucas! O takamoris é muito bom, muito bem estruturado mas ultimamente (nas três últimas vezes que fui) me decepcionou em relação à peixes. Gostava muito de lá por causa do tucano que frequentava lá e vinha comer em nossa mão, mas pelo visto ele sumiu de lá. Muito gente boa aquele tucano! Parabéns pela pescaria.

Valeu Robson! Não vou mentir, vou no taka mais por causa das traíras mesmo, porque quanto a outros peixes é mais difícil de pegar, mas sempre sai uns perdidos. Não sabia sobre o tucano...

Link para o post

Só dentuça bruta! Lindas as traíras Lucas!

Parabéns a você e seu pai pelos recordes!

Abraçoo

Valeu grande Marco!!

Link para o post

Valeu Henrique!!

Obrigado mesmo Inayan!

Ops, Wilson kkkkk Vi a localização "Pedro Leopoldo" kkkk

Valeu Robson! Não vou mentir, vou no taka mais por causa das traíras mesmo, porque quanto a outros peixes é mais difícil de pegar, mas sempre sai uns perdidos. Não sabia sobre o tucano...

Então Lucas, acho que você deve estar certo, acho que as traíras comeram os peixes, rs. Brincadeiras a parte seguem as fotos do tucano:

j877.jpg

3fwj.jpg

Abraços e boas pescarias!

Ps.: Se alguém tiver informações do tucano fiquem à vontade para se manifestarem.

Link para o post

Então Lucas, acho que você deve estar certo, acho que as traíras comeram os peixes, rs. Brincadeiras a parte seguem as fotos do tucano:

j877.jpg

3fwj.jpg

Abraços e boas pescarias!

Ps.: Se alguém tiver informações do tucano fiquem à vontade para se manifestarem.

Não sabia mesmo sobre o tucano. Quando foi a última vez que o viu?

Abraço

Link para o post

Lucas, fui procurar aqui nos arquivos e descobri que a foto é de 15 de agosto de 2012, acho que depois disso fui mais quatro vezes lá e nunca mais o vi. Da uma olhada nessa foto do meu irmão junto dele.

u30m.jpg

Abraços.

Ps.: Sacanagem a foto do meu irmão ficou grandona, rs.

Link para o post

Grande Lucas!!! Parabéns!!! Agora sim chapou legal numa Bitelona!!!

E isso aí!!! Não desista! Que logo vai se tornar mestre nas Dentuças!!!

Parabéns a você e seu Paizao!!

Grande Abraço Amiguinho!!!

Link para o post

Ps: Inf. o Tucano foi " Furtado" pois como disseram ele era muito dócil e comia na mão!!!

Obrigado Fábio! Mas acho uma pena, alegrava a pescaria enquanto os peixes não puxavam. Muita sacanagem fazer algo desse tipo. Mas fazer o que, somos obrigados a conviver com esse tipo de pessoa que em tudo acha que esta levando vantagem, tanto em pesqueiro como no dia a dia. Abraços. E valeu pela informação.

Link para o post

Parabéns à dupla! Belas traíras capturadas! Normalmente neste lago, é onde tenho mais ações realmente.

Link para o post

E ae Luquinhas! Finalmente desencantaram hein!!! Começaram o ano com o pé direito!

Só de olhar é fato que são bem maiores que aquelas que você viu no dia que pinchamos um tempo juntos!

Parabéns pela pescaria e pelos bitelos! Nos finais de semana que for pra lá, me avisa que chego junto!

Abração!

Link para o post