Ir para conteúdo

Finalmente... Traíras no Taka!

Recommended Posts

Parabéns Lucas!!! eu sabia que elas estavam por lá...... cheguei a velas semana passada mas não consegui nenhuma ação, a tendência é só melhorar agora!!!!!!

acho que vou ter que voltar neste fim de semana.....rs......

abraço.

Thiago

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Lucas!

Eu ia lá no sabado a tarde atras delas mas choveu muito.....Qual é a isca "soft"???

Vi em uma repostagem da Fishing news se não me engano, que efetuaram uma limpeza nos enrroscos por lá....

Abraço!

Link para o post

Show cara lindos lobós ....cada dentuça de respeito hein, briga das boas!!!!

Link para o post

Lucas, fui procurar aqui nos arquivos e descobri que a foto é de 15 de agosto de 2012, acho que depois disso fui mais quatro vezes lá e nunca mais o vi. Da uma olhada nessa foto do meu irmão junto dele.

u30m.jpg

Abraços.

Ps.: Sacanagem a foto do meu irmão ficou grandona, rs.

Ps: Inf. o Tucano foi " Furtado" pois como disseram ele era muito dócil e comia na mão!!!

Que pena... Infelizmente temos de conviver com essas pessoas... Pena mesmo
Link para o post

Boa Lucas, agora é bater o recorde do seu pai... kkkkk

Abraço!

Valeu Mike! Mas bater o do meu pai vai ser meio difícil kkk

Parabéns, saíram belas traíras!

Valeu Antônio!

Grande Lucas!!! Parabéns!!! Agora sim chapou legal numa Bitelona!!!

E isso aí!!! Não desista! Que logo vai se tornar mestre nas Dentuças!!!

Parabéns a você e seu Paizao!!

Grande Abraço Amiguinho!!!

Grande mestre Fabio, valeu! Mestre? Como você? Impossível kkk. Mas estamos aí tentando kkk
  • Like 1
Link para o post

Acho que chegou a hora de passar lá rs...

Ta na hora mesmo Jorel kkkk. Mas não tem tanta ação como na lagoa. Mas se acerta um dia bom, sai bastante traíra

Show... quero visitar esse pesqueiro.

Ainda não conheço

Grande Shin! Valeu! Passa lá um dia sim, mas mais pelas trairas ou no fly, é o que costuma mais ter ação. Sem falar no rango kkk, o melhor dos pesqueiros que já fui.

Que bela jornada! E que tremendas dentuças! :simsim: Parabéns aos Filhos e ao Pai! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Valeu mestre Bome! Eu e meu pai aprendemos muito com seu tópico de softs!
Link para o post

Parabéns pelos belos peixes :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Valeu Mauricio!

Parabéns à dupla! Belas traíras capturadas! Normalmente neste lago, é onde tenho mais ações realmente.

Com certeza o pombal é onde tem mais ação. Apesar de que dessa vez tive mais ação no lago da árvore caída. Pena que estavam manhosas...

Parabéns Lucas , lindas dentuças ...estive lá sabado mas pra pegar uns pacus mesmo e almoçar !!!!!!!

Valeu grande Rodrigo! Nunca acertamos um dia junto kkkk.

Falar o que da comida de lá ne?

Link para o post

E ae Luquinhas! Finalmente desencantaram hein!!! Começaram o ano com o pé direito!

Só de olhar é fato que são bem maiores que aquelas que você viu no dia que pinchamos um tempo juntos!

Parabéns pela pescaria e pelos bitelos! Nos finais de semana que for pra lá, me avisa que chego junto!

Abração!

Valeu Ivan! Pé direito mesmo kkk.

Fim de semana não da... Meu pai so folga de segunda. Segunda pra gente é sinônimo de pesca kkk

Parabéns Lucas, traíras de bom porte mesmo....

Abraços

Valeu Rodrigo!

Muito Show Lucas!!!. :joia:

Só graúda heim !!!!. :simsim: :simsim: :simsim:

Parabéns pelo relato e pelas capturas!!. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Grande abraço. :ok:

Valeu Marcelo!

Parabéns Lucas!!! eu sabia que elas estavam por lá...... cheguei a velas semana passada mas não consegui nenhuma ação, a tendência é só melhorar agora!!!!!!

acho que vou ter que voltar neste fim de semana.....rs......

abraço.

Thiago

Valeu Thiago! Elas estão lá, difícil é tirar elas kkkk. Mais uma desculpa pra sempre estar lá kkk
Link para o post

Parabens Lucas!

Eu ia lá no sabado a tarde atras delas mas choveu muito.....Qual é a isca "soft"???

Vi em uma repostagem da Fishing news se não me engano, que efetuaram uma limpeza nos enrroscos por lá....

Abraço!

Valeu Cesar! A soft é uma Senko da Zman 5" com jighead 14 gr 4/0. Lá funciona melhor cores escuras, mas nada é regra!

Show cara lindos lobós ....cada dentuça de respeito hein, briga das boas!!!!

Valeu João! Briga boa mesmo!

Só traíra bruta! Parabéns!

Valeu Pedro!
Link para o post

Show de bola lobozeiro.. Belíssimas capturas as de vocês.. Parabéns... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Valeu grande Christian!
Link para o post