Ir para conteúdo

Recommended Posts

amigos vim aqui pedir ajuda de vcs,ja faz muito tempo q tenho procurado por essa vara e não tenho emcontrado,sei q ela não é mais fabricada por isso a dificudade de encontrar,já procurei em toda parte ate mesmo em escambos mas ta muito dificil encontrar.por tanto queria pedir os amigos q se souberem de alguem q queira vender esta vara estou muito enteresado em comprar,as especificações são:17lb,2 partes e ate 1,68cm,não tem problema q seja usada contanto q não teja avariada :innocent: agradeço desde já a ajuda dos amigos! :smiley-char145:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Christian

É muito dificil encontrar Rafael eu tenho uma duas partes de 6' 12-25 libras, aquela com cabo de cortiça, um cara me ofereceu uma grana nela, muito mais que vale e nem assim levou...rsrsrs

Link para o post

eu tenho uma nessa especificação aí: 8-17 lbs , 5'6" ... agora que fiquei sabendo que não é fabricada mais, vou tratá-la com muito carinho. foi a vara mais barata que comprei (R$ 80) até hoje, mas é muito versátil. gosto muito dela ...

boa sorte ai nas pesquisas. ja pesquisou no ML?

Link para o post

Rafael, porque essa obsessão por esse modelo??? Me desculpe a pergunta....eu já tive uma a uns 4 anos atrás 17 Lb - 2 partes...e foi a minha primeira vara de carbono que comprei pra pincho e ela acabou quebrando a ponteira com pouco uso...a loja me trocou sem muito questionamento e eu adicionei coisa de uns R$30,00 e peguei a Rapala Bronze, e sinceramente a minha satisfação foi muito maior.

Mas se souber de algo te aviso... boa sorte na sua procura.

Abraço

Link para o post

Era conhecida por ser barata e boa. Quebrei uma e hoje uso duas, uma para carretilha e uma para molinete. São ótimas. Pena que pararam a produção.

• Like 1
Link para o post

É muito dificil encontrar Rafael eu tenho uma duas partes de 6' 12-25 libras, aquela com cabo de cortiça, um cara me ofereceu uma grana nela, muito mais que vale e nem assim levou...rsrsrs

É Christian o negócio ta difício rssssrsr,já encontrei inteiriça mas quero mesmo é em 2 partes,mas vou continuar procurando!

Link para o post

eu tenho uma nessa especificação aí: 8-17 lbs , 5'6" ... agora que fiquei sabendo que não é fabricada mais, vou tratá-la com muito carinho. foi a vara mais barata que comprei (R$ 80) até hoje, mas é muito versátil. gosto muito dela ...

boa sorte ai nas pesquisas. ja pesquisou no ML?

Elmiro,trate mesmo essa vara é muito show!a minha quebrei por falta de cuidado,pra vc ter uma ideia,como quebrou só a ponteira eu colei o pedaço que quebrou dei uma boa refoçada e fiz um conjuntinho pra vender e ate hoje ela tem pegado muito peixe rsssrsrsrsrsr :bs-aplauder:

Link para o post

Rafael, porque essa obsessão por esse modelo??? Me desculpe a pergunta....eu já tive uma a uns 4 anos atrás 17 Lb - 2 partes...e foi a minha primeira vara de carbono que comprei pra pincho e ela acabou quebrando a ponteira com pouco uso...a loja me trocou sem muito questionamento e eu adicionei coisa de uns R$30,00 e peguei a Rapala Bronze, e sinceramente a minha satisfação foi muito maior.

Mas se souber de algo te aviso... boa sorte na sua procura.

Abraço

Valeu Demétrio!fico muito grato com sua ajuda, :bs-aplauder: é verdade parece mesmo uma obsessão rsrsrssrsr mas é porq gostei muito mesmo dessa vara! :frusty:

Link para o post

Era conhecida por ser barata e boa. Quebrei uma e hoje uso duas, uma para carretilha e uma para molinete. São ótimas. Pena que pararam a produção.

verdade amigo uma pena mesmo!

Link para o post

Nunca tive mas já tive em mão é uma boa vara, mas muito lenta, agora o modelo acima que era a Procaster era show, barata, leve, caiu no gosto do brasileiros muitos tiveram ou tinha ela, pena terem saído de linha, não sei como os fabricantes tiram de lna bons equipamentos que vendem muito, assim como a Enzo

Link para o post