Entre para seguir isso  
Tiago_A

Pesqueiro Ichiban e Pirararas

Recommended Posts

Olá pessoal, estou a fim de conhecer esse pesqueiro, e ver se pego alguma pirarara, vocês sabem qual a melhor isca para elas lá?? e também, será que a vara millenium max force da pesca brasil, 1,80, fibra de vidro maciça, 30 lb aguenta o tranco? As pirararas de lá não aparentam ser gigantescas..

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o tamanho das piras de lá, mas a Max Force da PB é bem resistente!

Se for com 30lbs, tenha uma boa quantidade de linha, caso ela resolva dar suas corridas onde ignoram o equipamento :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for com 30lbs, tenha uma boa quantidade de linha, caso ela resolva dar suas corridas onde ignoram o equipamento :ok:

Ah sim kk vou providenciar. E quanto a iscas, vc acha que tem alguma principal ou é tudo relativo mesmo, de pesqueiro pra pesqueiro, etc...?

Compartilhar este post

Link para o post

Korch, a não ser que o pira fique dando volta no lago ou melhor terá que dar 5 voltas para liberar toda linha da carretilha!!!! :harhar::rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa achei um tópico seu já mais antigo: http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/49924-pirararas-dicas-e-sugestoes/?p=647633

Muito bom, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...frequentei o pesqueiro antes de introduzirem as Pirararas, porém tenho a página deles no face...e também conheço o proprietário!!

Pelo que eles postam, sai muito no coração de frango, minhocoçu e salsicha!!!

Mas o que vc souber é bom levar!!! Tbm estou querendo voltar lá...pra arriscar essas brutas, nunca fui atrás delas...mas deve ser show!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o pesqueiro mas apostaria na salsicha, tilapinha viva, guelra e cabeça de tilápia ...Não esqueça do relato aqui pra nós .....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...frequentei o pesqueiro antes de introduzirem as Pirararas, porém tenho a página deles no face...e também conheço o proprietário!!

Pelo que eles postam, sai muito no coração de frango, minhocoçu e salsicha!!!

Mas o que vc souber é bom levar!!! Tbm estou querendo voltar lá...pra arriscar essas brutas, nunca fui atrás delas...mas deve ser show!!

Abraço

Não conheço o pesqueiro mas apostaria na salsicha, tilapinha viva, guelra e cabeça de tilápia ...Não esqueça do relato aqui pra nós .....

Opa, consegui falar com eles pelo facebook, disseram que tá saindo bem no fígado, tilapinha e guelra. Mas, pela facilidade vou acabar levando coração mesmo kk a salsicha, e vo tentar mussarela também kk, já até aproveito essas mesmas iscas pros redondos de lá...Se eu pegar alguma faço um relato sim kkk Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém sabe me dizer o porte das pirararas do Ichiban? Falei com eles pelo telefone e me informaram que as piras estão de 7 a 18 kg. Mas ontem, na página do face deles, publicaram uma pescaria onde a pessoa tirou uma que aparenta ter mais do que esse porte. Alguém conhece lá?

Compartilhar este post

Link para o post