Ir para conteúdo

Recommended Posts

Tambaqui dançando na grama:

Et5hbEQ.jpg

Há dez anos atrás disseram que haviam acabado com os bagres africanos no pesqueiro quintal de casa. Esse apareceu sexta e eu nunca tinha visto um todo esse tempo:

djjnAVF.jpg?1

Aquele momento que você fisga de cá e o vizinho fisga de lá e nenhum dos dois sabe quem tá com o peixe, aí:

5OEje4f.jpg

OHQXLVy.jpg

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belos peixes Lammar... com exceção do bigodon avermelhado...rsrsrsr

Aquele momento que você fisga de cá e o vizinho fisga de lá e nenhum dos dois sabe quem tá com o peixe, aí:

Mas eai chegaram a um veredito? rsrsrsrs

Se bem que tem 2 anzois na boca.... :weirdsmiley::bag:

Link para o post

Belos peixes Lammar... com exceção do bigodon avermelhado...rsrsrsr

Mas eai chegaram a um veredito? rsrsrsrs

Se bem que tem 2 anzois na boca.... :weirdsmiley::bag:

Na minha opinião fui eu quem fisgou, mas acho que ele também pensa o mesmo Vini kkkkkk

0.o 2 anzois na mesma pincachara. ela abocanhou a isca dos 2 ao mesmo tempo? 0.o

Não Ivan, como disse, eu acho que eu fisguei e ela, que era grande, conseguiu correr pra onde tava a linha do vizinho, escorregou ela até bater com o anzol na boca, creio eu. O vizinho contaria essa mesma história, só que ao contrário kkkkkk

Link para o post

Boa pescaria, Lammar. Dois peixes no mesmo anzol é raro, vi só uma vez isso. E os rosadinhos, resolveram dar as caras,kkkkk. Peguei muito desses ai por aqui, alguns bem grandes, mas hoje em dia são bem raros. Mas esse peixe é tão resistente que duvido que consigam extingui-lo dos pesqueiros. Parabéns!

• Like 1
Link para o post

Show Lamar, 2 anzóis no mesmo peixe e n mesmo canto da boca oooo bixo esfomeado hehehehe belo peixe!

Link para o post