Entre para seguir isso  
Artur Pereira Freitas

Pescar na praia, prazer renovado

Recommended Posts

Vá sempre pescar com seu filho. Não existe prazer melhor. Vá curtir seu filho prá ele não desistir de você

41nm.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabias palavras, também digo o contrário, filhos devem aproveitar os pais, além do mais, é um dos mandamentos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, gosto muito de pescar com o meu pai...e fico imaginando quando tiver um filho....vai ser muito bom....

Compartilhar este post

Link para o post

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm fico imaginando quando eu tiver meu filho!

O muleke vai nascer pescando!

uashuahs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa o meu menino ou menina vai nascer pescando ^^

e pesco com meu pai sempre que posso é muito maneiro ver a empolgação do meu velho quando convido ou sou convidado a pescar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Artur, a pesca tem o poder de aproximação e transformação, já que é pura paixão.

Agradeço muito por ter tido a oportunidade de levar as minhas filhas, antes mesmo de completarem um ano, para as areias das praias, ambiente que eu e minha mulher já frequentávamos muito antes de nos casarmos.

Com certeza isso transformou a vida de todos, fortalecendo ainda mais os laços Familiares!!! :joia:

Praia da Mococa Caraguatatuba, aos 9 meses.

img017filhasmococa_zps1676f020.jpg

Saquarema com 1 ano e dois meses.

filhassaquarema_zps9e8436bd.jpg

Sem dúvida minha esposa foi um fator muito importante para isto, vejo muitos homens na praia pescando sozinhos, com o celular tocando o tempo todo, monitorando o tempo e muitos outros na companhia de filhos pequenos. Isso faz com que acabem desistindo de pescarem, pois não conseguem se concentrar e até mesmo escolher os melhores horários.

duble0720112.jpg

Uma pena, elas não sabem como é bom estar todos ali, em um ambiente saudável e seguro. PdP é com certeza a modalidade mais propícia para ser praticada junto com a Família. :ok:

Abçs,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mto bem lembrado...minha filha tem 3 anos e ja tem a varinha rosa dele ir pescar...sempre que dá ela me acompanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Com meu filho a pescaria sempre é garantida... e meu pai é parceiro... não pesca mas fica de Roadie... busca água, cerveja e faz a carne.. que tb é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu parceiro tem hoje 25 anos, e desde pequeno me acompanha, é bom demais............

Compartilhar este post

Link para o post

Vá sempre pescar com seu filho. Não existe prazer melhor. Vá curtir seu filho prá ele não desistir de você

41nm.jpg

Obrigado Artur, por fazer eu me emocionar e me lembrar do tempo em que meu velho me levava para pescar com ele.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu filho tem dois anos e não vejo a hora de me acompanhar , vai ser bom de mais !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu esta com 20 dias ... mas ja tem material

Não vejo a hora dele estar comigo nas pescarias .... isto é, se ele quizer hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns é sempre bom pescar com o filho

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver a foto do Artur me vieram excelentes memórias. Infelizmente meu pai não gosta da pesca, então foi meu avô e meu falecido tio que me incentivaram quando eu demonstrei interesse pela pesca.

Me lembro ainda quando tinha uns 10 anos e queria pescar embarcado com o meu tio no mar e minha mãe não deixou, achava eu ainda muito novo... eu briguei com ela, fiquei muito bravo, mas ele foi lá e conseguiu convence-la. Não lembro dos detalhes, mas a sensação de estar com alguem querido no mar, sentindo o movimento do barco com as ondas e ainda poder pegar um peixinho...

Temos que aproveitar o tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo! Nao ha nda q pague momentos como estes..... parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Pescar sempre é bom, e se for com a família melhor ainda. Meu filho não gosta, mas meu neto de 5 anos vibra quando pego algum peixe, acho que vai gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

pude comprovar isso na pratica rapazes... meu pai q ja se foi, deixou o legado eu e ele sempre junto nas pescarias,agora meu filho de 4 anos é meu maior parceiro e na pdp ele sempre ta junto eo melhor de tudo e uma pesca segura....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Embarcado só eu, entretanto quando pesco na praia são 3 gerações de pescadores trabalhando junto, meu pai,eu e minha filha...........

É sempre bacana entrando os peixes ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Linda mensagem! E que o contrário também prevaleça, os filhos que curtem os pais! Perdi o meu há 5 anos,meu companheiro de pesca de sempre!Até hoje ainda me emociono quando vou pescar e não tenho a presença dele!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal isso haha meu pai quse sempre vai comigo pescar mas gosta de dormir embaixo de alguma arvore kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho um trio parada dura pra ir pescar. Lucas de 11 anos Eduardo de 8 anos e o Nícolas que completa um mês amanhã.

É muito bom, os pais tem o dever de ensinar aos filhos as coisas boas da vida !!!

Compartilhar este post

Link para o post