Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Vídeo de pesca no Rio Tietê no cebolão..... muito poluído

Recommended Posts

Boas amigos!!

Não sei se já viram este vídeo.... eu sabia que estas bagres africanos eram resistentes, mas não imaginei que eram tão resistentes assim, alí é um dos lugares mais poluídos do rio, passo por alí diariamente e o cheiro é insuportável!!!!!

Abraço.

Thiago Reducino

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo navegando na net um dias atrás vi um video no youtube que um rapaz pega mais de 100kg de bagrasafricano tudo criado no molinete ein :comemorando: advinha onde ele pegou????/

num ESGOTO no centro de São Paulo.. sim em um esgoto que o reporter que tava fazendo a materia disse que a agua estava com um cheiro insuportavel.

acredito que esse o unico peixe do mundo que aguenta tanta sujeira e poluiçao.... Videos que ja vi de gente pescando ele com facão no meio do brejo lotado de lama.pensa um PEIXE vivendo na Lama! :eek::eek::eek:

Link para o post

Surpreendente...

Obs.: Esse gosta de pescar meu irmão...uma coisa é pescar nos lindos lugares que cotidianamente vemos aqui nos relatos..agora pra pescar lá...haja vontade, disposição...e é claro muito estômago :its_raining_shit:

• Like 1
Link para o post

Amigo navegando na net um dias atrás vi um video no youtube que um rapaz pega mais de 100kg de bagrasafricano tudo criado no molinete ein :comemorando: advinha onde ele pegou????/

num ESGOTO no centro de São Paulo.. sim em um esgoto que o reporter que tava fazendo a materia disse que a agua estava com um cheiro insuportavel.

acredito que esse o unico peixe do mundo que aguenta tanta sujeira e poluiçao.... Videos que ja vi de gente pescando ele com facão no meio do brejo lotado de lama.pensa um PEIXE vivendo na Lama! :eek::eek::eek:

Sabe quel é meu medo..... esse cara com certeza estava pescando para vender os peixes...... isso com certeza deve ter todo quanto é tipo de contaminação!!!!!

Link para o post

É a natureza provando a sua força. E o preço da modernidade.

Na verdade é o tranqueira do bagre africano provando que pode invadir qualquer lugar...... eles estão comendo tudo quanto é espécie nativa...... quem consegue competir com um peixe que vive até neste trecho do tietê???

Abraço.

Thiago

Link para o post

Surpreendente...

Obs.: Esse gosta de pescar meu irmão...uma coisa é pescar nos lindos lugares que cotidianamente vemos aqui nos relatos..agora pra pescar lá...haja vontade, disposição...e é claro muito estômago :its_raining_shit:

Vamos marcar com o pessoal de irmos pescar lá...rs...rs..rs....

É perto pra bastante gente!!!! rs...rs..rs....

Abraço.

Thiago

Link para o post

Vamos marcar com o pessoal de irmos pescar lá...rs...rs..rs....

É perto pra bastante gente!!!! rs...rs..rs....

Abraço.

Thiago

Aí como faz aquele churrasco no meio da pescaria?...sinceramente, melhor em qualquer outro lugar..rss

Link para o post

Thiago, não consigo dar um "quote" diretamente a você como resposta. Já comentei em um outro tópico sobre a resistência dos rosadinhos, uma vez voltando de um pesqueiro numa época que ainda não existia pesca esportiva e éramos obrigado a trazer o que pescávamos, trouxe um bicho desse e como cheguei meio cansado larguei tudo no tanque com um pouco de água para não cheirar mal e pasmem quando acordei de manhã para limpar os peixes o bicho ainda estava vivo. Mas não tenho conhecimento da infestação dessa espécie por ai não, pelo contrário acho que hoje em dia são bem mais raros que antigamente.

Abraço.

Link para o post

Thiago, não consigo dar um "quote" diretamente a você como resposta. Já comentei em um outro tópico sobre a resistência dos rosadinhos, uma vez voltando de um pesqueiro numa época que ainda não existia pesca esportiva e éramos obrigado a trazer o que pescávamos, trouxe um bicho desse e como cheguei meio cansado larguei tudo no tanque com um pouco de água para não cheirar mal e pasmem quando acordei de manhã para limpar os peixes o bicho ainda estava vivo. Mas não tenho conhecimento da infestação dessa espécie por ai não, pelo contrário acho que hoje em dia são bem mais raros que antigamente.

Abraço.

Robson, isso já aconteceu comigo também..... aliás agora que ví, vc é de Ribeirão Pires, pesquei alguns no já fechado pesqueiro Cata vento..... lembra??? e um bagre veio dentro do carro em uma sacola de mercado, chegou em casa vivinho!!! coloquei em uma bacia com 2 dedos de agua......no dia seguinte estava passeando pelo quintal!!! quase deixei ele junto com meu cachorro..rs...rs.....

Pra matar ele não foi fácil..rs...rs....

Mas quanto a infestação deles, ainda tem muito por aí sim..... se for pescar em qualquer braço da represa com fígado de galinha com certeza vai pegar vários..... até no mangue em bertioga tenho notícias do pessoal andou pegando.... ou seja o bicho vive até em agua salobra!!!

Abraço.

Thiago

Link para o post

Aí como faz aquele churrasco no meio da pescaria?...sinceramente, melhor em qualquer outro lugar..rss

Rapaz tem razão um churrasco alí não será muito agradável!!!rs...rs....

Link para o post

até no mangue em bertioga tenho notícias do pessoal andou pegando.... ou seja o bicho vive até em agua salobra!!!

Rapaz,no mangue????? essa eu não sabia não .... vixe desastre ambiental na certa ....

Link para o post

So acho q não somos daqui! tudo vive em constante equilíbrio e o ser humano sempre quebra essa cadeia! Isso mostra a natureza tentando se recuperar, meu sonho é conseguir um dia pescar no tiete em SP...

Link para o post