Entre para seguir isso  
Leandro Amici

Olho grande é pior de macumba

Recommended Posts

Será que vcs também já passaram por isso ?????

Num dia destes na praia vermelha-urca meu pedaço de céu,estava eu pescando, já pesco há muito tempo por lá já sei as manhas

O parceiro chegou lá pesado, com vara de 3m anzol 16 e plantou no meu lado......

pegando carapicu e cocoroca estava e por lá continuei, vi que ele ficou incomodado porém solidariedade é a marca dos pescadores dei as dicas para ele diminuir o anzol poiss era 15h e eu seu que esse horário até as 19h é a hora do carapicu comer, como ele não tinha dei uns 6 mosquitinhos para ele .........

Continuei pegando 1,2,3,4,5 e ele nada, perguntei qual a isca que ele estava usando, que era totalmente errado mais uma vez peguei uns 50 gramas de camarão e dei para ele ......Ai ele quis me dá uma sacaneada, pois eu estava na praia e só estava pegando peixe miúdo e ele iria para o costão,neste ponto meu limite estourou e falei vaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii com deuuuuuuuuuuuuuusssssssssss......que puto !!!!!!!!

continuei eu com meus carapicus e daqui uns 40 minutos quem me volta com o rabo entre as pernas o sujeito chegou, olhou meu isopor e falou que minha pescaria estava produtiva e ele não tinha pego nada puzt pra que, na sequencia do arremesso estorou do nada foi embora parte da minha linha meu chicote meu chumbo a ***** toda afffffffffffffffffffffffffff.............

Malandro como um ganso, eu já tinha outro rabicho pronto e continue, ai ele deu uma parada .........

Eu continuei uma hora eu peguei 3 carapicus de uma vez pronto foi a senha a mulher dele,, deu o alarme olha lá o cara pegando 3 de uma vez só, e vc nada ,maldita mulher pois ele veio, juro pra vcs não peguei mais nada, ele ficou mais 15 minutos e falou vou tomar uma cerva pronto, foi ele sair e os peixes começaram a entrar de novo 1,2,3,4,5,6 eu peguei uns 50 ele não satisfeito voltou de novo e juro por tudo que é mais sagrado meu chicote e chumbo estourou de novo, desta vez eu recolhi e voltei pra casa pensando comigo mesmo

OLHO GRANDE É PIOR QUE MACUMBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva alho, sal grosso e pimenta na próxima pescaria kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em ir lá pesca junto a voce,mais vai que tu não pega nada ainda vai relatar aqui :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2: .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em ir lá pesca junto a voce,mais vai que tu não pega nada ainda vai relatar aqui :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2: .

Claro que pode ir pescar comigo vai ser um prazer,só não pode secar o amigo né :bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita! Olho gordo, do grande. :natal_laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, sai de retro! :weirdsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na verdade não acredito em olho grande ou procuro ignorar a existência de tal fato mas que o cara e a mulher são chatos isso são mesmo , é de tirar a concentração e de dar nos nervos mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

:eek: quem nunca foi secado? comigo já aconteceu até de quebrar uma vara. sai p/ lá, olho gordo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô fora !!!!!!!! :simsim::simsim::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia estávamos fazendo uma pescaria na chacara, meu pai(joão), primo(aristeu) e eu, o dia estava péssimo para a pesca não estava saindo nada , derrepente meu pai visga um belo piau 3 pintas, foi toda aquela briga, erá só linha que cantava.

Derrepente meu primo souta uma "Esta é grande em tio joão". adivinha só o que acontecido, quase que instantanei a linha estourou.......

O carinha com olho gordo, seca até tiririca....

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

ja passei por isso sei como é

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem como é....meus cunhados são assim...e ainda acham que minha caixa é comunitária

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

Pensando bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post