Ir para conteúdo

Recommended Posts

Queria deixar aqui meu relato de insatisfação para com a loja Rei da Pesca, recentemente fiz uma aquisição no site da loja de dois molinetes Fin-Nor Lethal 60 , e ao que consta não enviaram meu pedido, mesmo com a confirmação do pagamento da operadora de crédito.

Sexta dia 21 de março telefonei para a loja, mesmo tendo sido garantido por um funcionário que me atendeu que nesse mesmo dia estaria sendo enviado o produto bem como o código de rastreio para meu e-mail, não recebi o código então resolvi telefonar Sábado novamente, e outro funcionário me diz que a compra não consta no sistema (?) por que o atendimento do site não opera nos fds (?).
Telefonei novamente pra lá e indaguei o gerente sobre o ocorrido, ele disse que : " Ia procurar saber isso, mas não garantiu se ia conseguir encontrar alguma informação" Após isso ele se retirou, fiquei esperando o seu retorno, a ligação caiu, telefonei mais 3 vezes a primeira delas fui atendido, quis falar com o gerente não tive retorno, as demais não me atenderam.

Finalmente na quarta e ultima vez fui atendido e me garantiram que segunda estariam a enviar um dos molinetes e o outro respectivamente na terça junto com o numero de rastreio, pois somente havia um em estoque e que já haviam requisitada a reposição. Bem até hoje terça dia 25/03 não recebi os números de rastreio e informação sobre o envio. Resultado perdi uma semana de pescaria e não sei se vou receber o produto pelo qual já foi pago o valor e o envio via Sedex. Resumindo um estabelecimento que não respeita prazos e obrigações e muito menos o cliente.

Editado por Domingos Bomediano
Tópico movido para seção adequada
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corre atrás parceiro, boa sorte pra resolver.

Sempre comprei no juninho pesca e isso nunca ocorreu. Fica aí a dica para qquer coisa vc mudar de local

Abraço

Link para o post

Lamentável amigo.

To com um problema parecido com o seu, fiz uma compra no dia 5/3 no site Pescarama, fiz o pagamento por transferência no dia 6/3 e só me fizeram envio das mercadorias no dia 19/3 e depois do horário, até agora nada de mercadorias.

Desculpa usar o seu post para falar do meu problema mas ta cada ver mais difícil comprar pela net.

Abraço e tomará que seu problema seja resolvido o mais breve possível.

Link para o post
Guest Christian

Essa loja e parceira do forum, assim sendo e mesmo o forum não tendo nada com isso seguramos algumas criticas.. Mas o trem ta ficando feio.. Oooooo incopetencia em? Troca o gestor ca####....

Link para o post

Essa loja e parceira do forum, assim sendo e mesmo o forum não tendo nada com isso seguramos algumas criticas.. Mas o trem ta ficando feio.. Oooooo incopetencia em? Troca o gestor ca####....

ainda é ? .... achei que não fosse mais ...

Link para o post

TODAS as lojas isso ocorre, sempre as mesmas causas como demora de envio, código de rastreio, troca de cores e modelos (iscas artificiais) e principalmente falta do produto no estoque. Teve uma vez que uma loja demorou 60 dias pra entregar uma capa de motor de popa isso que a loja se situa a apenas 120km daqui. Porém depende onde mora não tem jeito de fugir das lojas virtuais pois os preços das físicas são o dobro ou não se encontra a tralha que quer . A única que nunca vi queixa é com a Juninho Pesca. Hj quando vou comprar pela NET nem me preocupo mais com data de envio, código, etc pois já sei que vou passar raiva, só lembro de pedir com pelo menos 30 dias de antecedencia da data provável da pescaria, igual quando se pede em sites da China, hehehe

Link para o post

ainda é ? .... achei que não fosse mais ...

Creio não ser mais parceiro não.

Não consta nenhuma informação sobre a loja tanto no fórum quanto no site www.Pescaki.com.br

Link para o post

Tenho visto algumas reclamações já da mesma loja, é bom ficar esperto...

Isso é de deixar qualquer um stressado :furious:

Em relação ela ser parceira também creio que não é mais pois não consta na sessão Parceiros

Link para o post

Acho que não é mais parceira mesmo. Entretanto, terá chance de se explicar aqui, se ela quiser. A denúncia me pareceu bem grave, o pesadelo dos consumidores, pior que isso só ser enganado completamente por um site falso.

Isso de vender mais do que tem na prateleira é erro comum, até fiz um post sobre isso há algum tempo atrás.

Link para o post

Lamentável amigo.

To com um problema parecido com o seu, fiz uma compra no dia 5/3 no site Pescarama, fiz o pagamento por transferência no dia 6/3 e só me fizeram envio das mercadorias no dia 19/3 e depois do horário, até agora nada de mercadorias.

Desculpa usar o seu post para falar do meu problema mas ta cada ver mais difícil comprar pela net.

Também fiz uma compra na pescarama dia 04/03,depois de muitos email sem resposta fui receber a mercadoria ontem 25/03.Detalhe,pedi por sedex pois iria usar as mercadorias e minha cidade fica a somente 70km da cidade da loja,tava me preparando pra ir pessoalmente na loja e o negocio iria ficar feio pra eles

Link para o post

A loja não é mais parceira, pessoal! :ok:

Bomediano, o que achas de criarmos um espaço sobre opiniões sobre compras efetuados pela nossa comunidade em lojas virtuais. Acredito que juntos, poderemos minimizar os pesadelos ocorridos normalmente desta natureza, como também forçar o melhoramento na qualidade do atendimento.

• Like 1
Link para o post

Bomediano, o que achas de criarmos um espaço sobre opiniões sobre compras efetuados pela nossa comunidade em lojas virtuais. Acredito que juntos, poderemos minimizar os pesadelos ocorridos normalmente desta natureza, como também forçar o melhoramento na qualidade do atendimento.

João Flavio.

Já existe um tópico fixo para isso:

Link

Grande abraço.

• Like 1
Link para o post

Para mim a coisa é simples: entra com uma ação via advogado !

Tive uma situação dessas a dois anos atrás. Comprei um carregador para um notebock via uma site que não recordo. Paguei e logo em seguida recebi email informando que o produto solicitado não tinha em estoque e que irai demora. Fiquei firme em minha posição e disse que não me interessava desculpas e que queria o produto paga no prazo prometido. Obvio que não recebi. Mais troca de emails e de posse destes, acionei meu advogado que entrou com pedido de danos morais, etc, etc. Uns 8 meses depois o juiz deu ganho a meu favor. O comerciante, teve que arcar com custas, devolver meu $$ e pagar a indenização. Este pensará duas vezes antes de lesionar outro.

Logo, é o que eu sempre digo: corra atrás dos seus direitos. Se o banco ou a empresa de cartão de crédito te atende mal, reclame junto ao Banco Central. Se as empresas de telefonia e comunicação em geral te desrespeitam, reclame junto a Anatel, E por aí vai. O que não podemos é ficar quietos.

• Like 1
Link para o post

João Flavio.

Já existe um tópico fixo para isso:

Link

Grande abraço.

Doulas, te agradeço a dica eu não tinha visto. O amigo Bomediano já antecipou minha idéia.

Link para o post

Bomediano, o maigo Douglas já me respondeu. Parabéns mais uma vez pela iniciativa.

Link para o post

Também fiz uma compra na pescarama dia 04/03,depois de muitos email sem resposta fui receber a mercadoria ontem 25/03.Detalhe,pedi por sedex pois iria usar as mercadorias e minha cidade fica a somente 70km da cidade da loja,tava me preparando pra ir pessoalmente na loja e o negocio iria ficar feio pra eles

Pois é Fernando o meu é PAC, sei que os correios estavam em greve, mas eles demoraram 13 dias para postarem a mercadoria eu ligava lá e eles falavam que estavam com problemas no contrato com os correios, dei uma olhada no reclame aqui e vi que eles estavam falando isso pros clientes desde o início de fevereiro, poderia ter me avisado no ato da compra, total falta de respeito.

Link para o post

Uma dica pra quem compra materiais de pesca pela NET, nunca faça por sedex, por PAC é bem mais barato e o tempo é quase o mesmo, pois a maioria dos atrasos é devido a problemas na loja. Outra dica, ultimamente compro sempre uma vara junto nem que seja barata pois a mercadoria virá por transportadora que ultimamente andam bem melhor que os Correios.

Link para o post

Fiz uma compra recentemente na Cia da Pesca, que é "irma" do Rei da Pesca.

Como ja tive problemas com eles tbm, fiz o seguinte: Liguei para a loja e pedi atendimento de um vendedor. O vendedor que me atendeu foi o Andre, ele conferiu na hora se tinha no estoque o que eu queria, eu confirmei a compra e imediatamente ja foi despachado e eu recebi em coisa de 3 dias.

Recomendo fazer assim...... Vai gastar interurbano (no meu caso que sou do RJ), e uns minutos no telefone com o vendendor, mas pelo menos o vendedor na hora ja te da uma posição se tem ou não tem o que vc quer...... so assim mesmo pra não haver problemas.

Abçxxxxxx

Link para o post

Também estou com um problema na loja Rei da Pesca, efetuei a compra no dia 10/03 de jumping jigs e poppers, gerei e paguei o boleto no prazo, porém no dia 18/03 recebi um email pedindo para entrar em contato urgente com Sandro, pois bem, liguei e falei com ele que me informou que praticamente nada do meu pedido tinha em estoque (Apesar de estar tudo disponível na loja, put* sacanagem com clientes), como combinado respondi o email dele com dados para devolução do dinheiro, porém hoje dia 26/03 ainda não tive a devolução do valor pago.

Hoje será a última tentativa de ligar e acertar isso, caso contrário, munido de comprovantes de compra e emails da loja vou até o procon tomar providências

• Like 1
Link para o post

Lamentável amigo.

Obrigado Diego e pode ficar a vontade para postar o seu relato também, com isso ajudamos outros amigos pescadores a escaparem desse tipo de coisa. Essas empresas tem que mostrar responsabilidade, dessa forma como esperam permanecer no mercado? Pois bem eles finalmente postaram ontem dia 25/03 e já recebi o código de rastreio, vou esperar chegar pra ver o que faço.

Link para o post