Entre para seguir isso  
Vitor Morais

Acervo de Documentários de Pesca no NET e de graça!

Recommended Posts

Amigos, boa noite!

Eu não sei se já tem tópico falando disso, procurei e não achei aí decidi por dever dividir isso com vocês. Para quem tem Net Virtua, você deve conhecer a função "Now" correto? Eu usava apenas para compra de filmes mas na última semana navegando pelo conteúdo descobri que há vários vídeos/documentários de pesca (alguns do Johnny Hoffman) Eu já assisti quase todos! Muito bom por sinal.

Para quem nao manja muito de tecnologia (funciona só na Net)

Canal 001 para entrar no Now

Vá em "Variedades" depois Pesca Esportiva. Divirtam-se.

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado hahah!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de algum tópico a galera ter comentado sobre isto, enfim, uma boa dica para quem não sabia!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Otima noticia. Tenho Net em casa mas não é HD. To vendo de trocar pra um HD por causa do NOW. Sempre assisto aos videos de pesca no youtube pela TV. É muito show.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assisti os 33 vídeos kkkkkkkkkk tomara que adicionem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem imaginava que tinha isso!!!! hauhauhau fuçando aqui que fui conhecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Também assisti alguns videos no NOW.

Tem muito video do FishTV, legal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.... não entendi como se faz isso.... tenho NET, entro no 001, mas onde chego nessas variedades?? tenho que apertar que botão??? sou meio chucro pra essas coisas..rs...rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.... não entendi como se faz isso.... tenho NET, entro no 001, mas onde chego nessas variedades?? tenho que apertar que botão??? sou meio chucro pra essas coisas..rs...rs...

hahah sem problemas! voce precisa ter pacote digital! ai voce entra no 001 e aperta o "OK" do controle (botao do meio) voce vai abrir o now... ai la voce encontra! veja se deu certo ai

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Mogi das Cruzes o NOW chegou a pouco mais de um mês, mas já assisti a todos os videos da Fish TV disponíveis. Espero que disponibilizem mais Episódios TB....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem reviver o tópico, mas em casa não tem mais os canais da fishtv no NOW da NET.

Alguém mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem reviver o tópico, mas em casa não tem mais os canais da fishtv no NOW da NET.

Alguém mais?

É... eles tiraram :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fish tv só pela net mesmo, porém muito barato.

$14,90 mensal, melhor que assinar pesca e companhia a revista que mais mente no Brasil kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É... eles tiraram :(

Obrigado por confirmar. Saberia o por que disso? Foi só experiência, não deu lucro pra alguem (fishTV ou NET)?

Fish tv só pela net mesmo, porém muito barato.

$14,90 mensal, melhor que assinar pesca e companhia a revista que mais mente no Brasil kkkk

Ainda prefiro uma revista, ler é bom e é um hábito que vem se perdendo, rsrs. Mas obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por confirmar. Saberia o por que disso? Foi só experiência, não deu lucro pra alguem (fishTV ou NET)?

Ainda prefiro uma revista, ler é bom e é um hábito que vem se perdendo, rsrs. Mas obrigado pela dica.

Sei nao... acho q eles devem fazer tipo um teste para ver os acessos e talvez comprar o canal,sei la..

Compartilhar este post

Link para o post