Entre para seguir isso  
thimamed

Pescaria Embarcada - Baía da Babitonga - SC

Recommended Posts

Buenas tarde!

Tenho uma pescaria agendada para o dia 10 de Maio na Baía da Babitonga e gostaria de sugestões quanto as melhores iscas para Robalo, vou comprar algumas Jigs e alguns camarões e se tiverem outras sugestões, com certeza serão bem vindas, geralmente eu pesco robalo no Palmital (Garuva - SC) mas só na rodada e no camarão vivo, primeira experiencia na Babitonga e to apostando muito no JIG.

Estou precisando de opções quanto as melhores Jumping Jig e Jig Head, se tiverem algo legal, passa aí que vou testar e depois conto pra vocês aqui!!

Grande abraço!!

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá thimamed

Cara, tem saído bastante robalo no jig sapinho e é claro no camarão, na última pescaria que fiz na Babitonga entrou peixe em vários modelos de camarões. Se for no mangue, aconselho a ninja 85, é uma baita isca, não sai mais da minha caixa. Tudo depende de quais lugares vc vai, encostado nas ilhas, nos rios, lages; Enfim, há uma infinidade de iscas para os bocudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Alex!!

A ideia é pescar nas Ilha!!

Compartilhar este post

Link para o post