Ir para conteúdo

Varas de Ação Rápida e Extra Rápida

Tassius

Recommended Posts

Bom dia senão me engano vara rápida só para pesca pesada , ou estou errado ?

Errado, uma vara de ação rápida e extra rápida pode ter inúmeras libragens, cada uma com seu determinado estilo de pesca e peixe pescado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha crucial da shimano.... qual libragem e tamanho vc quer?

A crucial é um taco de sinuca, mas é um pouco cara, aqui em Brasília em loja física achei por até 600 contos de réis...

Link para o comentário

hunter fish Z

na parana pesca acha mais em conta.

Ótima opção comprei uma depois da indicação do pessoal aqui do fórum e achei top demais a vara e o site é esse mesmo do parana pesca 170,00 dilmas paguei lá.

Link para o comentário

As varas rápidas que tenho de preço acessível e boas (na pinha opinião...), são sumax hilux, ms liger, vfox tblade e yume snake.

Tenho uma Ms Liger que mandei aumentar um pouco o cabo porque não dava pra eu fazer o flip cast por causa do cabo curto, mas a ação da liger é média-rapida (mais puxada pra rapida) por isso não indiquei ela e sim a hunter fish z.

Sem duvida a ms liger é meu chodózinho por enquanto.

Link para o comentário

Tenho uma Ms Liger que mandei aumentar um pouco o cabo porque não dava pra eu fazer o flip cast por causa do cabo curto, mas a ação da liger é média-rapida (mais puxada pra rapida) por isso não indiquei ela e sim a hunter fish z.

Sem duvida a ms liger é meu chodózinho por enquanto.

Tem razão, Ivan. A liger é a "menos rápida" das que eu citei. Mas é uma varinha que vale muito a pena, não é não?

Link para o comentário

Tem razão, Ivan. A liger é a "menos rápida" das que eu citei. Mas é uma varinha que vale muito a pena, não é não?

Sem duvida, estou até cogitando trocar os passadores dela para fujji serie KW titanio.

Se bem que os passadores serie K que vem nela já são MUITO bons.

na boa eu amo a minha liger, pensei em até customizar ela dando um nome, mas não consigo decidir qual heuheuahea.

Só digo que é meu chodozinho por enquanto porque estou pra fazer uma vara absurda. blank st croix, cortiça AAAA e passadores fujji serie kw titanium. quero ver qual vai ser o desempenho dessa vara nova. na pior das hipoteses vou ter que levar sempre as 2 pra pescar :jump:

Link para o comentário

• Criar Novo...