Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
rique2278

alguém sabe de pesqueiros no RJ?

Recommended Posts

alguém sabe onde posso encontrar pesque e pague ou pesque e solte aqui no rio de janeiro? por favor postem aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguém sabe onde posso encontrar pesque e pague ou pesque e solte aqui no rio de janeiro? por favor postem aqui...

eu quero saber tambem,e tambem na region dos lagos

obrigado.....fabien

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem pesque e pague no rio de janeiro?????????????????

:eek::eek::bravo:

ajuda por favor

Compartilhar este post

Link para o post

tem poucos, o que é normal, pois em um lugar com tanto mar, opção de pesque-sem-pagar é o que não falta :tongue_smile: ... Os que eu sabia que existiam parece que estariam desativados. São o Hode Luã em Ilha de Guaratiba e um em Silva Jardim, bem à margem da rodovia. Tinha um também na estrada para Saquarema, mas não sei dizer precisamente onde fica ...

Em tempo: o Hode Luã ainda existe, mas parece que agora não funciona mais como pesque-e-pague, abrindo apenas para eventos

http://www.hodelua.com.br/novosite/Scripts/index.asp

Compartilhar este post

Link para o post
tem poucos, o que é normal, pois em um lugar com tanto mar, opção de pesque-sem-pagar é o que não falta :tongue_smile: ... Os que eu sabia que existiam parece que estariam desativados. São o Hode Luã em Ilha de Guaratiba e um em Silva Jardim, bem à margem da rodovia. Tinha um também na estrada para Saquarema, mas não sei dizer precisamente onde fica ...

Em tempo: o Hode Luã ainda existe, mas parece que agora não funciona mais como pesque-e-pague, abrindo apenas para eventos

http://www.hodelua.com.br/novosite/Scripts/index.asp

obrigado,celio,apparamente,nao tem mesmo :rolleyes::assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço alguns.

Na descida da serra entre Maricá e Saquarema (não sei se sinda funciona),

Tinha um pertinho do projac (não sei se funciona mais).

O Hode Luã (que agora é só para eventos).

O pesqueiro Recreio (que não abre nem por decreto)

Um em Itaboraí (antiga fazenda kellogs)

Os 3 abaixo tem sites e funcionam normalmente.

Hotel Fazenda Pesqueiro da Aldeia em cantagalo.

Hotel Fazenda Boa vida em teresópolis.

Clube de Pesca 3 Vales em petrópolis.

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço alguns.

Na descida da serra entre Maricá e Saquarema (não sei se sinda funciona),

Tinha um pertinho do projac (não sei se funciona mais).

O Hode Luã (que agora é só para eventos).

O pesqueiro Recreio (que não abre nem por decreto)

Um em Itaboraí (antiga fazenda kellogs)

Os 3 abaixo tem sites e funcionam normalmente.

Hotel Fazenda Pesqueiro da Aldeia em cantagalo.

Hotel Fazenda Boa vida em teresópolis.

Clube de Pesca 3 Vales em petrópolis.

valeu.muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou novo por aqui!

Em relaçao aos pesqueiros, o Hode Luã reabriu (apenas aos domingos) para nossa felicidade... conheço outro na avenida brasil perto de bangu, so q la tem que levar o peixe, e eu naum confio naquela balança...

abc

Compartilhar este post

Link para o post
tem poucos, o que é normal, pois em um lugar com tanto mar, opção de pesque-sem-pagar é o que não falta :tongue_smile: ... Os que eu sabia que existiam parece que estariam desativados. .....http://www.hodelua.com.br/novosite/Scripts/index.asp
:simsim::simsim::simsim::simsim::simsim:

Essa é a dura realidade... aqui na Bahia surgiram ótimas iniciativas, as que não quebraram são mantidas apenas vender peixes através de despesca, mantendo apenas tanques para curiosos que la aparecem, quase sem infra estruturas, os proprietários (fazendeiros) que vivem economicamente de outra atividades......

Compartilhar este post

Link para o post

alguém foi no hode luã após a reabertura? Se foi, pode dizer o que achou?

Estou precisando levar os meus filhos pra pescar umas tilápias, pois eles viciaram nesse peixe (fritinho :tongue_smile: ) e lá tinha umas bem grandinhas

Compartilhar este post

Link para o post
alguém foi no hode luã após a reabertura? Se foi, pode dizer o que achou?

Estou precisando levar os meus filhos pra pescar umas tilápias, pois eles viciaram nesse peixe (fritinho :tongue_smile: ) e lá tinha umas bem grandinhas

Celio, estou indo lá quase todos os domingos e ontem eu peguei um pintado de 16 quilos!!Tbm ta saindo matrincha e pacu. Ao meu ver ta bom sim, levando salsicha e umas rações...

abc

Compartilhar este post

Link para o post
Celio, estou indo lá quase todos os domingos e ontem eu peguei um pintado de 16 quilos!!Tbm ta saindo matrincha e pacu. Ao meu ver ta bom sim, levando salsicha e umas rações...

abc

maravilha, amigão

E as tilápias? Estão ativas?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Célio,

as tilápias nao tao muito naum, mas quando saem sao aquelas gigantescas, acho q vale a pena.

Domingo eu vou estar lá, eu vou estar no lago grande (se voce vir um guri meio gorduchinho heheh, com uma titan 10000 e uma vara daiwa de cortiça é só chegar).

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal tb oque vcs acha de isca artificialmou de isca natural.qual e a melhor??

Compartilhar este post

Link para o post